Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

COMPARTILHANDO A SABEDORIA DE NOSSAS EXPERIENCIAS - ALEXIIS.

COMPARTILHANDO - ALEXIIS

Queridos irmãos e irmãs

Com base na sugestão de Sorem na troca de experiências na vida, eu tenho que sair necessariamente do esquema comum e para isso eu tenho que te contar um pouco quem eu sou e eu estou escrevendo esta mensagem apenas para os grupos de Círculos de amor, como o meu outros leitores sabem, assim não há necessidade de repetir.


Para quem não me conhece, sou eu, foto tirada aqui em Bariloche durante o carnaval de 2010.

Desde Outubro de 2005 passei a ser um canal, sempre com a orientação do meu amado Mestre Jesus.

No entanto, quando o meu eu 'acordei', o que significa que eu estou ciente de que nao sou só anita o sere humano de terceira dimensão, mas sim era uma Alexiis uma Deusa lque teve apenas 99 vidas Lemuriana, além de muitas outras, me indico que tinha que compartilhar todas as minhas experiências, vivências, sentimentos e pensamentos com outros seres humanos para que eles saibam que eles não estavam sozinhos.

Estes detalhes, para me enviar relatórios sobre o que aconteceu, eu cumpri ao pe da letra durante um ano, mas quando voltei para o que e a Lemúria antiga, ou Havaí, em 2006, o próprio Mestre Hesterectoramus, ientre outras coisa disse-me coisas que durante muito tempo fui uma pesquisadora que andou os vários sistemas planetários para saber sua história e, em seguida, compartilhá-lo com a humanidade.

Nesta segunda viagem, eu disse que tinha de parar o envio de relatórios solto, mas tinha que escrevê-lo em forma de livro, e pergunta que disse que iria guiá-los para a posteridade.

Foi então também me disse que eu tinha que escrever de forma simples, clara e compreensível, e me chamou de "Professora da Pré-escolaa". Digo-vos sinceramente que no começo eu gostei porque de um lado só recebeu tubos curtos e também me disse que tinha que ser canalizada para qualquer luz para identificar-se corretamente, e ainda hoje existem 168 seres diferentes.

Digo tudo isso para explicar que para mim não é possível enviar experiência única, mas posso oferecer você está interessado em meus livros, distribuídos pela Internet, porque nunca mandou imprimir para continuar a distribuir gratuitamente e que eu ainda faço até hoje.

Diga-lhes que o que eu editei é:

Ø Introdução de meus dois livros: a minha evolução e crescimento para alcançar a luz

Ø História de uma transformação

Ou a história de um congresso: Anita e Alexiis

Ø Idade de Ouro de Luz e Amor

Isto é o que eu posso compartilhar com todo o amor e quero salientar que eu nunca mencionei isso antes e eu não quero fazer dos GruposCírculos de amor publicidade para o que eu faço. É por isso que eu Sorem mr consultou antes de fazer isso.

Você deseja receber qualquer um dos livros que eu encomendá-los e enviá-lo a qualquer um dos seguintes endereços:

alexiis@speedy.com.ar

wayran@gmail.com

Com amor, Alexiis

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails