Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

oraçao e proteçao.

15 de novembro de 2010

Uma vez que tenhamos sido avisados, esta manhã jeshua a mae marias assim como arcanjo uriel usamos as proteçoes, e ainda que alguns de voces tyenham ja suas maneiras de proteger-se, para os que nao sabem como fazer ou querira fazer oraçoes , aqui os envio umas oraçoes , tambem alexiis nos compartilhou fazer alguns dias o metodo zablon de proteçao, que e facil de paticar.
Espero que elas servam.

Com amor, MADAL

Proteção com o SANGUE DE CRISTO

Em nome todo-poderoso do Meu Senhor Jesus Cristo amou e elevou-me chorar e reclamar o seu sangue precioso sobre mim, sobre (diga o nome do (s) outro (s) pessoa (s) com o nome) sobre este lugar na Terra , água, fogo, ar, clima, vento, no subsolo, das profundezas da terra, para que as forças do mal na terra e tudo à minha volta, não tem nenhum poder sobre mim, eu imploro coração nos proteger do mal e perigo, de inimigos invisíveis guardar-me sob sua asa e me proteger com o sua espada resguárdame , eu selo (nome) com o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, meu espírito, minha alma, minha mente meu corpo, meu passado o meu futuro o meu presente, eu (nome) selo com o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, o espírito de (nome), sua alma sua mente seu corpo, seu passado seu presente seu futuro, tudo o rque eu sou tudo o que tenho o que eu faço, marca o norte, sul, leste, oeste, selar a porta da minha casa, a largura do selo, comprimento e profundidade, carimbar o meu quarto e todos, o selo de minha família, meu selo posses, meus animais, vede todas as fontes de ajuda, eu coloquei toda minha esperança em proteger o sangue do meu Senhor Jesus Cristo,

Eu (nome) me colocou na presença do meu Senhor Jesus Cristo e apresentar a Vossa Senhoria, eu coloquei a armadura de Deus, assim também no dia do mal podem resistir e permanecer firme, mantenha-me segura, tendo a verdade como um cinto, seu amor por um capacete e uma espada e de justiça, eu tenho o escudo da fé e isso pode resolver as
lechas de fogo do inimigo, aceitao a salvação pela fé e pela espada e invocar o Espírito Santo a São Miguel Arcanjo a sua espada é a paz, luz e amor a nossa protecção, assim seja AN ANASHA, OM TAT SATT.

AMADA PRESENÇA DE DEUS PAI E CRIADOR NOSSO eu sou me envolvo desde os pes ate a cabeça em um pilar de chama violeta, envolvo a(nome e sobre nome) desde ops pes ate a cabeça em um pilar de chama violeta. te dou graças por transmutarme (nos) tudo ao meu redor e sobre mim, te dou graças por que sei que me coloca sempre em meu camimnho de minha familha espiritual te dou graças por meu trabalho. te dou graças pela abundancia me todos os sentidos na luz ,te dou graças por minha saude perfeita, te dou graçs por meu bem estar e a abundancia que me outorga e sei que e o que serve ao meu bem mais elevado, te dou graças por todas as proteçoes aumenta minha fe e minha confiaça assim seja , OM TAT SATT.


PROTEÇÃO para as forças escuras

"O Senhor ordena que todos os santos anjos e arcanjos. Enviar o santo Arcanjo Miguel, a São Gabriel e São Rafael para aque estegem presentes a porteger Este servo teu , tuo que o plasmaste, ao que disse uma alma e pela gual dignaste derramar seu sangue.

"o protejam, o iluminem quando desperto, quando durma o deixem tranquilo e seguro contra toda manifestaçao que nao seje de teu amor. de modo que nehum ser que tenha poder maligno possa jamais entar nele.

"Não se atrevem a ofender ou prejudicar a sua alma, corpo, espírito ou aterrorizar ou incitar lhe a tentaçao.


A nosso anjo da guarda.

Meu anjo protector.

Dá-me força para realizar.

Os propositos de crescimento interior.

Colaboração e serviço.

Minha vontade é pura.

Produzido com a sua força.

Ajuda-me nas coisas quotidianas

No material e espiritual.

Desenvolva suas habilidades em mim,

que eu veja os meus defeitos.

E que tem compaixão e paciência.

guia meus pensamentos, desejos, e açoes.

Para que seja mais justo

Para o meu crescimento espiritual

e dame a capacidade de acitar itar

O que eu não consigo entender.


PROTEÇÃO

Pelo poder de Cristo que está dentro do mim (mao na testa)

Com todo o meu coração (mão no coração)

Com toda a minha força (mão no ombro direito)

Com todo o meu coração (mão no ombro esquerdo)

E com a espada de São Miguel (mãos cruzadas na frente do peito

Como segurando uma espada)

Eu faço um círculo em volta de mim

De modo que somente a energia limpa

Pode ventrar dentro de mim.

"Amanad presença de deus pai mae eu te entrego esta guarto tudo que esta encima desta cama ao redor desta cama, e nos lugares escondidos ,guardado e oculto te netrego a entrada da janela, esta parede e assim todas as paredes do guarto. te entrego a porta ( faça igual com todas as comodos que haja) toda a casa. te entrego o banheiro, o box o espelho ( tres vezes por que tem tres dimensoes), o outro banheiro se tiver, a sala de estar e a cozinha, as demas janelas, as entradas das janelas e a porta de entrada e invoco a SAO MIGUEL ARCANJO PARA MINHA PROTEÇAO, (SE FAZ TODOS OS DIAS E TODAS AS NOITES ANTES DE DORMIR)

MEDITAÇÃO:

Sente-se numa posição confortável com a coluna reta. Mantenha-se calmo e limpar sua mente de quaisquer pensamentos. Respire fundo e imagine um feixe de luz branca vindo do topo de sua cabeça. Expire lentamente.

Imagine esta luz branca que circunda todo o seu corpo agora, e um segundo feixe de luz branca que vem da região do seu coração. O segundo feixe de luz é um com a primeira luz e cercar completamente o seu corpo e do quarto onde você está.

Aceita a presença desta luz protetora. Tente não pensar nisso, apenas concentrar-se na sua respiração ea presença dessa luz.

Diga a si mesmo ou em voz alta Eu sou totalmente protegidos e está equilibrado com luz branca. SOMENTE MEUS MESTRES,guias, mesnageiros e as entidades queridas que desejam meu bem sao capazes de influenciarme agora.

Ao inalar, digamos, a luz e as possibiliadde do univeros se voltam a ser parte de minha conciencia e me protegem.

Ao exalar, diga, estou me fundindo com a divindade e a energia e minha alma esta protegida.

Amado pai e criador nosso eu te netrego a (nome e sobrenome) por favor protegeos de todo o mal e pergo envolveos na asperal de chama violeta, eu te suplico de coraçao eviaos o anjo da salvaçao, uma legiao de anjos santoas para que os protejam e os ajude, evialhes a chama violeta para transmutar tudo que nao sirva a seu bem mais elevado . e invoco a sao miguel arcanjoe ao arcanjo metatron para sua proteçao e que se faça sua santissima vontade. amem.


A VONTADE DE DEUS É boa - a vonttade de deus e luz.

A vontade de Deus é felicidade - a vontade de deus e paz.

VONTADE DE DEUS É PUReza - a vontade de deus e equilibrio.

A vontade de deus e bondade.


Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai TZEVAOT.

Santo, Santo, Santo é o SENHOR DOS EXÉRCITOS.


Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai TZEVAOT.

Santo, Santo, Santo é o Senhor das hostes celestiais.

DE Madala

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails