Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE JESUS O SALVADOR

mensagem de jesus o salvador



canal: Rasmadam
data: 25.11.10
blog:angeldoradodeluz.blogspot.com


Meus bem amados, Trabalhadores da Luz, Grandes Almas, saúdo-os fraternalmente.
Hoje quero deixar-lhes uma mensagem de tranquilidade e revisão, para que possam assegurar-se que estão certos, me refiro a sua crença. Vejo entretanto que ainda têm insegurança e medos. Pergunto-lhes: por que se sentem inseguros, com medos, e buscam fora do que sabem e da sua intuição? Escutam outros canais, que em alguns casos interpretam mal. Se vocês se sentem inseguros é por que devem revisar o que está passando contigo. Quais são as coisas que escutam, ou quais daquelas que te trazem insegurança, que é seguida de medo? Pergunte-se: de que tem medo? Não será sua própria obscuridade? Por que atua de uma maneira distinta do que dita o seu coração? Sabe meu querido ser, você tem medo de sua própria insegurança. Pensa nisto; quando se fala de luz e escuridão, sabemos que são opostos, mas você não deve se deter a pensar nem um segundo na escuridão, deve se manter na luz, por mais informações que lhe chegue, pois sabem que os tempos serão difíceis.

Tem muito movimento no solo do planeta Terra, senão em todos os seres, porem devem estar seguros; as agitações serão diferentes para aqueles que escolhem o caminho da ascensão. Todo aquele que estiver com o coração fechado na mesquinhez e na avareza, sua realidade será diferente. Meus amados, meus amados não temam. Fala-se muito, além da conta. Hoje lhes asseguro, que o que caminha com segurança, abraçado na fé, alimentando-se da graça do Pai e através da luz do Sol Central, da Natureza, da Vocação de ser da luz, nada tem a temer. Só espere as mudanças, que chegarão paulatinamente de uma maneira diferente para cada ser, já que cada alma escolhe como transitar nesses momentos finais de grandes começos. Insisto, aquele que teme, teme é a si mesmo. Deixa de estar agarrado a algo que já devia estar no passado.

Se da muito amor não deve ter medo, as Energias do Cosmo descerão até você enchendo-lhe de pureza e sanidade. Pode imaginar isso? Deve fundir-se nessas energias, pois só você é responsável do que atrai para si. Só você é responsável de um Céu e Terra em luz e verdade. Só você é responsável do que transmite aos seus irmãos. Um caminhante da luz nunca será vencido. Abraça-te a sua própria luz e dessa forma atrairá até você Filamentos de Luz Celestial e poderá derramar luz a todos que se acerquem de ti. Seja luz, não temas, não desconfies. Seja filho e canal do Pai, sem pensar na escuridão; isso os ajudará a não atraí-la para vocês. Pensa que quando alguém fala dos medos e da escuridão, e se você se apega nisso, são teus próprios medos, e sua própria escuridão que querem sair de ti.

Benditos são os que crêem sem ver.

EU SOU JESUS O SALVADOR.

Traduzido por Inácio Kléber
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails