Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NÃO TEREMOS PALTALK HOJE -E O NOSSO AGRADECIMENTO

nao teremos paltalk hoje - agradecimentos



Irmãos de caminhada.

Gostaria de agradecer imensamente o empenho de cada um em ensinar e aprender. Isso é compartilhar. Compartilhar é querer o bem. Querer o bem é amar.
Obrigado a todos os guerreiros que estão todas as terças e quintas juntos conosco. Agradeço aos que chegaram ontem e aos que já estão há algum tempo conosco. Lembrando que sem a presença de vocês nada disso teria sido possível. É meio chavão dizer isso, mas nesse caso é pura verdade, já que quando juntamos as nossas energias, somos UM. Quando falamos em nome do Pai somos UM. Quando estamos ali nos desenvolvendo, caminhamos/estamos em unidade.

Tenho certeza que a sensação de todos, quando estão no Paltalk, é de sentir-se em casa. Eu me sinto assim, tão longe e tão perto. Aprendi que a distância é mais uma ilusão. Ela só é física, já que meu coração consegue atravessar oceanos em mílésimos de segundo para se juntar aos seus. Sim, o Paltalk é um pedacinho da nossa casa que o Pai arranjou para nós nos desenvolvermos. E que esse pedacinho se torne cada vez maior, que se amplie cada dia mais na vida de cada um, no dia-a-dia de todos. Que vocês transmitam todos esses aprendizados, não em forma de convencimento do próximo, mas em forma de ATITUDES junto ao próximo. Ser exemplo, ser Luz, estar em Unidade, é muito melhor que qualquer palavra, teoria ou crença.

Sejam Luz! Acendam-se!
Deixem que esse coração (que em essência é enorme e infinito) comece a falar cada vez mais. Que ele brilhe por toda sua casa, sua rua, até encontrar o brilho que vem da rua de mais um trabalhador ou semente. E que esses brilhos, de várias ruas, encontrem brilhos em outras cidades, que encontrem o brilho em outros estados e países. Que a nossa grande rede de luz cubra e abrace a Mãe Gaia. PERMITAM-SE BRILHAR. Sintam a energia que chega, sintam o amor fluir e amplifiquem-no. Não se preocupem, ele nunca vai acabar. É infinito, está sempre à nossa disposição e só precisamos desejar utilizá-lo.

Sejam "loucos", conversem com seu Eu Superior em voz alta, em qualquer lugar.
Limpe suas gavetas, jogue fora tudo o que não te serve mais.
Avante, guerreiros! Assumam suas mestrias!

Peço que usem o momento atual, a ausência do Paltalk até o próximo ano, para refletirem, para tirarem alguns momentos para si, junto com seus Eus Superiores e junto do Pai.
Quem vocês eram e quem vocês são hoje? O que vocês são hoje? São pessoas melhores? Quanto ainda precisam se desenvolver, se amar?Lembrando que Conclusão não é nada sem AÇÃO.

Que possamos honrar os esforços que nossos irmãos maiores tem feito por nós e todo o tempo que o Pai nos oferece. E pra que isso aconteça só se desenvolvendo continuamente. Não sou o dono da verdade e nem é a minha pretensão ser. Mas o dono dela (se assim posso dizer) está em mim, está em vocês e nós estamos nele.

O final de um ciclo se aproxima e daqui alguns dias teremos o final de um microciclo (ano). Que o próximo ano seja mais intenso, mais rico espiritualmente e menos ilusório.
Obrigado em meu nome, do Lenon, da Vivi, da Monica, da Elis Regina e do Orlando.

Mais uma vez agradeço e que a minha energia de amor dê um abraço bem apertado em cada um que lê essas palavras, independente da distância.
Muita Luz, Amor e Paz.

Renato Buzo

http://minhamestria.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Estou radiante de felicidade!! meu coração ficou maior o que já é lendo e ouvindo os videos..PARABÉNS!! MUITA PAZ,e AMOR um ESPECIAL 2011! Abraço de luz.. Neusa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails