Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 4 de setembro de 2011

HISTORINHAS DIVERTIDAS DA ÁREA DE COMENTÁRIOS DO MM

HISTORINHAS DIVERTIDAS DA ÁREA DE COMENTÁRIOS DO MM



Fizemos uma pequena coletânea de alguns relatos interessantes e divertidos manifestados na área de comentários aqui no MM. É pura alegria!


Comentário:
Marck Gardner disse...
Anthonioooo olha o meu ego querendo se rebelar aqui ó...

Minha mulher veio aqui e disse:

-Nossa você só sabe ler esse blog!

virou as costas e saiu, eu fiquei Puto, com uma vontade de mandar na lata:
(frase que eu gostaria de ter dito)

-Melhor do que ficar vendo site de fofoca, novela e outras porcarias que você vê!!!

(frase que eu disse)
-É que eu gosto, hehe...

Tô até tremendo de raiva, mas já vai passar...10...9...8...

Tem hora que é difícil!!!
30 de agosto de 2011 23:07

Em resposta:
MINHA MESTRIA disse...
Oi Mark, o que posso lhe dizer? Rapaz, vai lá e dá um "trato" nela. Capricha hein!

Um grande abraço!

Anthonio
30 de agosto de 2011 23:10


Comentário:

Orlando disse...
Aee Patrícia, valeu pelo depoimento.
Todos nós temos esse lado de apertador de botão vermelho. Principalmente quando, ao apertar o botão vermelho, isso signifique eliminação da ilusão.

Trabalho numa clinica de massoterapia. Aqui há várias salas nas quais o silêncio é importante, apenas rolando uma musiquinha suave e baixa. O som de todas as salas é controlado pelo computador que eu usava num lindo entardecer de julho. Para variar estava lendo o MM. Todo e qualquer som reproduzido no computador é ouvido em todas as salas da clínica. Nesse belo dia eu creio ter dado um susto bem grande em todos. Adivinha qual botão do MM eu apertei? "Já chegou o disco voador!!!!!!!!!!". Naquele momento, se existisse perto de mim um outro botão escrito "estase" eu apertaria com muita convicção. Não fui demitido, mas toda manhã, antes de um "bom dia", os colegas mandam um "já chegou o disco
voador!"
.

PARA APERTAR O BOTÃO OU NÃO AQUI RS
link: http://sirianos.blogspot.com/2011/07/nao-aperte-o-botao.html

Portanto, todos nós, acredito eu, tem um lado "Queima!".

De qualquer forma, creio que não viemos aqui para fazer igual os "pôneis malditos" do comercial da Nissan, e ficar com nojinho (da 3D). Temos que fazer a energia girar, encarar o atoleiro, seguir em frente e agradecer o aprendizado proporcionado por toda a lama na cara.

Abraços aracnídeos! :)

Em resposta:
MINHA MESTRIA disse...
Em homenagem ao Orlando, segue o link: http://sirianos.blogspot.com/2011/07/nao-aperte-o-botao.html

E relembrando o que estava escrito junto ao botão: "Não aperte o botão".

Viu menino desobediente? Não respeitou o que estava escrito...rs...rs.

Anthonio
29 de agosto de 2011 12:15


Comentário:
ĦIΣRΔRℭĦIℭΔĿ ℭĦΣRUβIM disse...
Oi Antônio, você fez eu lembrar de um poema que escrevi tempos atrás, quando você se referiu sobre o blá blá blá acerca do Elenin, olha conviver com o ser humano é uma arte mesmo! É tanto "diz que me diz"... Mas o importante é ficar sereno acima de tudo... que venha o Elenin!
Posso passar o meu poema? tá aí!

CONVIVÊNCIA

Eu te deixo este recado porque tive a experiência
Se é difícil estar sozinho, muito mais é a convivência
A gente encontra diferenças, muitas vezes paga mico
Por achar que o riso existe só pra quem vive de circo

Mas existe outro modo de encarar a nossa vida
É viver em amizade, sem pensar na despedida
Xô pra lá o rancoroso, o infeliz e o mal-amado
É amigo só quem sabe conviver do nosso lado

Eu conheço muita gente bem amarga e solitária
Mas pra mim, tem mais apreço essa gente tão hilária
Que sorri o tempo todo, sem ligar pro próprio umbigo
Esse povo eu quero em volta, me chamando de amigo

Mau humor e mau olhado, isso sim que incomoda
Sem contar a tal neurose, que parece estar na moda
Fofocar da vida alheia quem se envolve se complica
Não se pode explicar aquilo que nem Freud explica!

Gente alegre, gente triste, indecisa ou resolvida
Basta só abrir os olhos… está cercada a nossa vida
O problema que julgamos ser dos outros a raiz
Muitas vezes é o defeito que nós temos no nariz!

Ser sincero e sereno, isso sim é que é ser chique
Elegância não combina com rancor, ódio e chilique
Não adianta tanta pose, nem estudo e nem dinheiro
Se o amor de Deus na cuca não te for o travesseiro

Deixo aqui o meu recado e te falo como irmão
É melhor o bom convívio que faz bem ao coração
Seja amor pra quem te cerca e preserva a saúde
Quem ficar incomodado que se enxergue e que se mude

Helder Cherubim

Em resposta:
MINHA MESTRIA disse...
Oi Helder, nós lemos e gostamos sim
Divertido e animado poema
É uma pena que não tem Elenim
Mas é do Helder Cherubin

Um grande abracin!

Anthonio
(me esforcei, mas hoje só deu isso...rs...rs)
1 de setembro de 2011 00:40


Comentário:
leo disse...
Muito bom.

Vou contar um pouquinho da minha recente história. No primeiro semestre do ano de 2010 lá estava eu no primeiro período de administração na UFPB, que, depois de tanto me esforçar pra entrar numa universidade federal, no dia em que consegui, a satisfação era enorme, os elogios viam de todos os lados e consequentemente meu ego estava mais inflado que esse hercolubus aew rsrsrs, então, minhas notas na época eram altas e meu esforço e dedicação aumentava conforme as bajulações vinham, tanto de parentes,como de amigos e professores. Só que quase no final do semestre o meu "chip" de despertar se ativou, resultado? Minhas notas despencaram ladeira abaixo, meu interesse pelo curso murchou, não concordava com o que os professores diziam, praticamente parei de estudar, não fiquei reprovado em nenhuma disciplina por causa das notas anteriores que eram boas, entao veio as férias de meio de ano, que pra mim foi um alívio, então pude aproveitar esse tempo pra me desenvolver.

Ja no segundo período a situação piorou, passei a repudiar as aulas, os professores eram extremamente capitalistas e aquilo me deixava cada vez com mais nojo do curso, tinha professor que dizia "Nosso deus supremo é o capital, e quem discordar eu reprovo", nessas horas eu pensava no que estava fazendo lá, ai o ego começou a doer porque me frustrei com o esforço que vinha fazendo a tanto tempo por nada, "Se esse mundo vai acabar por que tenho que ficar aqui me matando de estudar afinal?" pensava eu.

Nesse período fiquei na final em quase todas as disciplinas e me reprovei em 4, mas não me importei, decidi sair dessa vida, e o fiz, inventei uma desculpa pra familia e decidi largar a universidade, porem as cobranças começaram, meus parentes não me deixavam em paz e me cobravam sem folga, então eu percebi que pra pararem de me cobrar eu tinha que voltar, e assim o fiz, mas desta vez coloquei só três disciplinas rsrsrs,onde no minimo são cinco pra completar o semestre, E assim vou levando numa boa e sem estresse, e pelo menos agora ninguem mais me atormenta fazendo minha vibração descer.

Namastê
3 de setembro de 2011 17:58


Comentário:

ANA E. disse...
Gente, amei de novo.....levei dois dias pra conseguir acabar pq a criançada não dava trégua, mas consegui. Aprendi (sobre a intraterra) e ri muito tb, principalmente no final... Duas coisas me tocaram. Uma foi o que vcs falaram sobre o trabalho estar apenas começando pq isso sempre fez muito sentido pra mim, é como se eu estivesse sendo preparada para o trabalho, sei que vou retornar, mas sinto que é para a Unidade definitiva e não necessariamente sair do planeta....sempre quis permanecer pra servir....mas sei que nesse momento, toda e qq vontade é pra ser deixada de lado....confio e me entrego à vontade do Pai. Porém, (aqui na 3dd sempre tem um porém, é foda....rs...) qdo o Anthônio falou do papel de ter que explicar pra galera eu pensei, caramba, não sei falar em público, sou super silenciosa, como vai ser isso??? Olha o mental aí...rs....queima ego bandido!rsrsrs

A outra coisa que me ajudou muito foi sobre os testes que vcs abordaram e que vários de nós passamos. Eu achava que td que eu tinha atraído digamos assim, de mais pesado, era pq eu tinha essas partes em mim mais “negativas” (usando a linguagem 3d pq n sei como explicar melhor). Essa crença me fazia achar menos merecedora sabe-se lá de quê. Eu não via como testes mas sim como algum castigo a pagar...Parece que qdo eu ouvi vcs falarem dos testes deu um “tóim” em mim e algo abriu....vou deixar a Luz trabalhar nisso, sem parar pra pensar e querer entender....mas sei que algo aí mudou, ou melhor, foi dissolvido. Grata!
Bjos nos seus corações e valeu demais por esses dois dias que passamos mais juntos! Até!

3 de setembro de 2011 18:04


Comentário:
Orlando disse...
Agradecido demais!

Nem preciso falar de quanto é proveitoso esses podcasts. Muitos se veem ilhados em meio aos familiares, sem poder trocar experiencias sobre o seu despertar e desenvolvimento. E ouvindo esses áudios a gente se sente super a vontade. É como se estivéssemos em um daqueles bares do filme "starwars", nos quais há dezenas de espécies de Seres e os Jedi entram tranquilamente em meio aos loucos estelares.

- Ei, garçon, desce uma bebida quente à moda Aivanhov e algo grelha. Tô vindo de uma missão dura!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3 de setembro de 2011 20:10


Em resposta:
MINHA MESTRIA disse...
Orlando, você é aquele que só tem um olho....rs...rs.

Um grande abraço!

Anthonio
3 de setembro de 2011 20:12

Continuando a resposta:
MINHA MESTRIA disse...
Para o Orlando: Me esqueci de me identificar, sou aquele cabeção sentado à esquerda de olho naquela mulher com três seios. Mas observe logo atrás de mim a Thaís com quatro braços me encaçapando.

Um grande abraço!

Anthonio
3 de setembro de 2011 20:32


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails