Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EU TIVE UM ENCONTRO E FALEI COMIGO, E NÓS TEMOS UM RECADO PRA VOCÊ – ANTHONIO MAGALHÃES

eu tuve um encontro e falei comigo...



Finalmente você apareceu, estou sem palavras, sinto vontade de só ficar te olhando.
Ei, você já está sorrindo há um bom tempo, vai ficar me olhando e sorrindo e não dizer nada?
Lágrimas?

De felicidade por você me ver, lágrimas de alegria por falarmos do centro do seu coração.
Eu não choro por tristeza, as minhas lágrimas são declarações de amor a Você.

Mais do que eu posso ver agora, é mágico eu sentir, cada uma que escorre, é como se brotassem uma a uma do meu peito.

E é. Eu estou em Você e Você está em mim.
Você se lembra quantas vezes você me pediu para cada vez mais Eu ser você, falar por você e me integrar plenamente a você?

Perdi as contas. Recordo que sinto você quando eu leio meus textos, quando escolho as imagens, músicas para as postagens, quando estou com a minha filha, mas principalmente quando me olho no espelho. Você sempre sorri pra mim, eu achava engraçado, era olhar no espelho e você sorrir. O sorriso era seu e as gargalhadas minhas.

Todas as manhãs você faz isso, o espelho do seu banehiro é o nosso ponto de encontro diário. O meu sorriso de “bom dia, vamos ao trabalho”, sempre foi um momento nosso de alegria. Você pensa que aquelas caretas era você?
De você só as gargalhadas...rs...rs.
Eu aproveito este momento para lhe dizer uma coisa em forma de agradecimento:

Nós somos verdadeiramente UM, todos, mas aqui estou falando de Nós. Eu e Você.
Eu sei que você neste momento me pede cuidado com as palavras, sei da sua preocupação em ser detalhista para que não interpretem equivocadamente uma simples declaração de amor. Mas por favor, pelo menos aqui entre nós, esqueça o que eles vão imaginar e sinta o que quero lhe dizer.

Eu vou falar “Nós”, mas saiba que somos o mesmo, pois quando encarnamos para uma vida terrena, uma parte de nós caminha e a outra (Eu) está aqui te acompanhando, e com a sua evolução vamos nos integrando cada vez mais. Este exercício de integração através de vidas e vivências é que nos conduz pelos caminhos evolutivos de volta à Fonte alcançando os degraus das dimensões. Todos somos assim, todos temos a nossa parte divina que precisa ser integrada.

Estou te ounvindo neste momento e sei que você já sabe disto, mas conforme combinamos, você vai escrever e publicar o nosso encontro, e trate de não se conter, pois estamos compartilhando muitas coisas que você sabe, ou melhor sabemos e você vem re-lembrando diariamente.

Eu quero dividir com as pessoas que gostam de ler seus textos algumas curiosidades:

Em 04 de maio de 2004, você estava numa maternidade para acompanhar o nascimento da sua princesinha. Tudo estava combinado para você estar ao lado da sua (ex)esposa. Lembro de suas palavras para a mãe da sua filha: “Eu acho meio bizarro essa coisa de olhar o parto, mas eu quero estar de mãos dadas com você neste momento especial!”.

O momento deste re-encontro, Anthonio e Clara era tão especial que o Céu tomou providências para te tirar da sala de parto. Recordo que você não compreendeu aquela decisão de última hora que foi pedir ao pai que aguardasse na sala de espera, pois a sua presença tinha sido previamente combinada e autorizada. Saiba que eu fiquei muito feliz com a sua conformidade, pois compreenda que aquela serenidade foi um momento nosso, juntos. E lá você ficou, tranquilo (eu abraçado a você) e acompanhado pelos pais da sua ex esposa. Minutos mais tarde, exatamente às 20:25, você que estava sentadinho no canto da sala, levanta a cabeça e diz: “A minha princesinha acabou de chegar, anotem a hora, a Clara nasceu”.
Lembro das palavras da sua ex sogra: “Anthonio, você está falando como um bruxo, eu hein..rs..rs”

E no dia seguinte quando você retornou à maternidade para pegar a declaração e ir ao cartório registrar a sua filha, estava lá, sem que você tivesse percebido, o horário de nascimento dela, exatamente às 20:25, naquele dia você me ouviu pela primeira vez.

(Eu acho que estou vendo uma gotinha brotando do canto do olho de alguém. Sim, é a lembrança daquele dia especial, e claro, é uma gotinha de declaração de amor pela princesinha. E nem pense em cortar esta parte deste texto, vai ser muito bom os leitores imaginarem um grandalhão vermelho de vergonha com uma lágrima brotando no canto do olho esquerdo.).

Relembrar esta pérola da sua vida, é para que você compreenda o motivo da sua “retirada” da sala de parto. Mesmo sendo um inconsciente de 3D naquela época, você sempre fazia bom uso da sua força, do verbo, do seu olhar e a emanação da sua energia. Não de maneira controlada, mas ela brotava e fluía sem o seu controle. Analise que na sala de parto não seria diferente, pois não seria só a sua, a da princesinha naturalmente já iria brotar com toda a essência dela. E você sabe que a essência dela não faz parte desta roda cármica. Sim, estou ouvindo você dizer sobre as crianças cristais que estão nascendo a partir desta época, mas pare com este cuidado, a aceitação da verdade sempre deve estar acima das compreensões equivocadas. Ela veio trabalhar com você e um completa o outro. Portanto, este encontro poderia provocar interferências elétricas nos aparelhos do recinto e desequilíbrios emocionais nos que estavam presentes.

Eu estava te devendo esta compreensão mesmo que isto nunca tivesse te incomodado. Mas esta compreensão te promoverá muitos elementos de reconhecimento importantes para este seu momento.

Você quer se pronunciar sobre isso?

Acho que você está falando demais sobre a minha vida pessoal.

Não, não estou falando demais e vou te dar uma compreensão mais ampla do que você já sabe sobre o seu papel (entre outros) de comunicador. Nós (eu e vc) estamos promovendo ativações diariamente.
A função de um comunicador, no seu caso, é exercida de duas maneiras:

1- No seu caso, publicando os recados trazidos pelos carteiros (canalizadores) da sua meneira. O MM é a sua maneira de comunicar.

2- “Ser um dos exemplos”. Ok, ok, eu mantenho a frase, mas pelo menos eu deixo em aberto aos leitores que a frase está de acordo com o “bom senso do seu ego” (abaixo eu explico), pois, a frase correta é outra.

Analisando os pontos, da maneira 1, você ABUSA do seu livre arbítrio, relaxe, eu não quis dizer no sentido literal do verbo abusar, eu me referi ao “bom senso do seu ego”. Este abusar associado ao seu bom senso de ego, significa que você se contem por se preocupar com as reações (egos reconhecidos) alheias. A sua preocupação com as compreensões (mentes = egos), prejudica as compreensões daquelas almas, pois daqui eu berro de dentro do seu peito e o recado é de alma para alma, e não nos importamos se o seu ego não quer ser "mauzinho" com outros egos. Compreende agora o que também chamamos de hipocrisia?
Fale-me da sensação deste momento?

O meu coração cresce em meu peito, as palavras querem sair, um calor toma conta do meu corpo, sinto uma imensa segurança e a sensação de liberdade de expressão. Mas, este advérbio de adversidade me sacaneia e fico receoso de ser duro, fico preocupado em me exceder. Quando na verdade quem não tem qualquer problema entende perfeitamente, complementa e até se diverte. Já, os que enfiam a carapuça na própria cabeça, comportam-se como vítimas e argumentam o que nem eles mesmo concordam quando vistos de fora da posição de auto piedade.

E mesmo assim você continua usando o “bom senso do seu ego”, e por causa disso eu vou te dedurar sobre um fato recente. (tá rindo é? Sim, sei que você sabe o que vou contar, vai rindo...rs).

Para os leitores que participaram da sala de estudos quando o assunto foi a canalização de Anael (26-10-2010), este sem vergonha chamado Anthonio Magalhães, omitiu suas compreensões com a intenção de promover reflexões e até se divertir com algumas que foram colocadas. Não houve intenção pejorativa, houve sim, a expectativa de contemplar diferentes opiniões. Mas independentemente da intenção, não há erro ou acerto e certo ou errado como o próprio Anael disse. A nossa (Eu e Anthonio) melhor compreensão foi que Anael tripudiou fazendo uso da dualidade para mostrar o que estava errado e o que estava certo, ou seja, sendo o que ele não sugeria ser. E foi por isto que alguns desconfiaram de possíveis interferências do canalizador.

As almas, todas que fazem parte deste caminho, aos milhares se encontram diariamente no plano astral. Nestes encontros, todos os comunicadores e canalizadores são cobrados para exercerem suas funções da maneira ACORDADA com todos. Este acordo entre almas deste caminho, implica nas cobranças de responsabilidades dos que são capazes de exercê-las, são aqueles que são hábeis e felizes por este reconhecimento. O EU do Anthonio que sou eu aqui escrevendo, sabe disso. E o ego do Anthonio, que é a sua mente que está ali me observando, sabe de tudo e tenta usar este “bom senso de ego” para não ser incompreendido por outros egos, mas ele sabe que é cada vez menos expressivo, pois estamos cada vez mais integrados e este é um caminho de todos, cada um no seu tempo de acordo com as suas vontades e ações. A vontade é apenas a teoria, a ação é a prática que constrói esta integração que é o seu EU SUPERIOR (alma através do coração) ocupando o espaço da sua mente (ego).

Com a palavra a mente do Anthonio:

Fazer o quê né! Depois dessa “calça arriada”, literalmente com a bunda na janela, só me resta manter o bom humor e sugerir que abreviem quando quiserem se referir a este bendito “bom senso do ego” como “bom cego”, uma maneira abreviada e divertida de identificar esta realidade que ainda está em todos.
Queridos “bom cegos”, estamos de calças arriadas e bundas de fora.


Agora vocês compreendem quando o chamo de “sem vergonha”?
Mesmo cada vez mais sufucado, ele usa o bom humor e tenta se manter no comando. Enquanto o Anthonio estiver na 3D, o “bom cego” sempre vai existir, mas cabe à nossa integração, diminuir cada vez mais a ação do “bom cego”, e fazendo jus ao apelido: “cego bom é aquele que enxerga pouco ou quase nada”.

Continuando sobre os acordos de almas, Eu, diariamente sou cobrado por cada um de vocês para BERRAR, para escrever sem pena e sem dó, para chocar, sacodir e até acuar para que as reflexões fiquem limitadas ao óbvio da razão da vinda de cada um a este planeta.

O “bom cego” quer se manifestar sobre isto?

Sim, chega uma hora que eu fico de saco cheio, pois você realmente BERRA e quem leva na cara sou eu. Os outros “bom cegos” reclamam, criticam e reagem emanando energias negativas, mesmo incosncientes, mas emanam e sofremos com isto.

Há proteção, mas há muito mais incompreensão. Há momentos que eu tenho vontade de dar um FODA-SE GIGANTE para tudo e todos e apenas ficar em paz. A firmeza como você fala é acolhida por outros EUs e vocês amam esta troca, já, a rejeição da maioria dos “bom cegos”, nos chamam de loucos e desequilibrados. Na verdade chamam no singular porque não compreendem esta nossa separação que é promovida pela dualidade dos mundos de 3D. E se chamam no singular, sou eu que levo a surra, pois você no alto sa sua sabedoria e divindade se diverte com as porradas que sobram pra mim.

De tanto eu apanhar, as vezes eu torço para você bater com força mesmo para que estas “rebordosas” diminuam cada vez mais. Alguns chamam isto de ego agonizando.

Os malucos chamados L.E.A. = Loucos Estelares Anônimos, quando percorrem este caminho, só visam sufocar o ego. E nós, inofensivos acomodados, levamos porradas de todos os lados, sobretudo quando se é um “bom cego” de um comunicador que cumpre a sua parte da melhor maneira possível.
Só levo na cabeça!


Regra básica de sobrevivência: “Quando o seu inimigo cresce cada vez mais contra você, alie-se a ele”. É por isto que esta conversa está civilizada, agradável e divertida, o querido “bom cego”, agora um aliado para manter-se razoavelmente bem.

Na 3D ele jamais morre, mas pode sobreviver agonizando diariamente, e este sofrimento não é bom para nenhum dos dois e nem para o UM do TODO, pois cada um na sua função deve desempenhá-la da melhor maneira, pois muitos Outros contam e dependem da sua função para desempenharem a deles e manterem a engrenagem da evolução em andamento.

Agora, Nós, EU SUPERIOR e “Bom cego”, juntos, caminhando e nos integrando cada vez mais, com carinho falamos para vocês dois de cada UM:
Mostramos que através deste exemplo, nem o mais antipático “bom cego” em relação ao Anthonio Magalhães, reagiu de forma negativa com este texto. Compreenderam que são a mesma essência, são UM e estão juntos caminhando e aprendendo.

De dupla para todas as duplas diante deste texto: nós somos UM e te amamos!

Namastê! Nós reconhecemos e reverenciamos Vocês (2 em 1)!

AnthonioS Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails