Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 30 de outubro de 2010

VÊNUS É O NOVO PLANETA - CRISTO MIGUEL

venus e o planeta de cristo miguel...



Mensagem de Cristo Miguel
Através de Candace
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Venus-is-the-New-Planet.shtml
29 de outubro de 2010


Queridos amados, prestem pouco ou nenhuma atenção aos jogos selvagens de hoje em torno dos artigos supostamente encontrados no Yemen. Nossos bandidos estão começando o jogo novamente e isso não vai acontecer. Os itens são, vamos dizer, implantes da "CIA" com a finalidade de envolver o mundo em um outro regime de terror. Ninguém do Yemen está por trás disso. Há equipes do meu lado envolvido em acabar com isto e sua TV deve estar logo cantando uma outra canção ou vai parar com o tópico.

Isto está planejado, é claro em torno de criar um motivo para atacar o Irã, apesar de a história ser colocada como vindo a partir do Yemen.

Tivemos algumas longas reuniões sobre isto, existem alguns que consideram que o ataque ao Irã deve ser autorizado para que os invasores aprendam uma lição muito difícil e dolorosa, mas GAIA está exausta de tudo isso, e não quer ver aquilo em sua superfície, e eu concordo, é claro.

Mas alguns de vocês no mundo, particularmente na América, ou seja, nos EUA, estarão mirando algum carma por não aprender o que é certo no mundo de Deus, e isso é suficiente dito neste momento.

E AINDA algumas pessoas estão comprando essa história hoje! Ainda não aprenderam a observar o jogo e fazer algo em relação. Que assim seja.

Agora, sobre a mudança do eixo. O Golfo do México está intervindo nisso. A mudança não está necessariamente causando isso, estas são simplesmente pressões formando novamente depois de um período temporário de relativa estabilidade. O problema é mais no leito do fundo do mar do Golfo que está a aumentar, do qual nós não havíamos escolhido por cobrir antes, e não apenas as áreas próximas à costa, onde o sistema de falhas ou mais prontamente dito, onde o sistema de fratura está.
Nós realmente temos uma bagunça lá agora, e esta terra acumulando expansão está avançando por baixo de toda a bacia sul do Mississippi e marchando mais ou menos para o oeste como evidenciado pelos tremores no Arkansas.

As imagens recentes que Candace publicou na rede sobre o petróleo se aproximando do lado ocidental do delta do Mississippi é o petróleo e não um florescer de algas. A natureza das correntes no âmbito do Golfo estão rodopiando aquele óleo na forma de uma nuvem funil, da qual está favorecendo ainda mais o chão do mar naquele local e movendo grandes quantidades de óleos da superfície submersos e invisíveis em direção ao litoral.

Ontem nós tentamos mover o eixo um pouco mais, porque a situação no Golfo parecia ter acalmado temporariamente. Mas, logo depois que foi aplicada a energias necessárias, a agitação aumentou e nós paramos e fomos para uma sessão de reuniões que acabou de ser concluída.

Nós obtemos um sucesso em uma pequena quantidade de deslocamento do eixo desde o relatório anterior de 0,9 graus, que é agora cerca de 1,05.

Parece que nós teremos que ter uma mini stasis e terminar o deslocamento do eixo durante esse tempo. Nós temos muitas naves observando a situação do Golfo. Eu ainda não decidi se vou esperar um curto período de tempo um pouco mais ou apenas ir para o mini stasis e acabar logo com isso.

Agora, só porque nós estamos "aspirando" o petróleo e metano vindo adiante, isto não impede qualquer um dos terremotos ou tsunamis resultantes.


Por causa da ampla área de inchaço, na verdade, vai ser pior, e os tremores maciços resultantes, farão o suficiente para dar início a algumas das zonas de fratura em torno deste mundo, o tanto quanto como a linha de falha que nós selamos após a situação do Golfo do México do México ter se tornado clara.

(Candace: Esta primavera passada mais ou menos, nós cobrimos que havia uma linha desconhecida no oeste da trincheira de Tonga, que foi posteriormente selado, enquanto a ruptura do Golfo do México não havia ainda acontecido naquele momento.)

Nós poderíamos ter ido depois que as trevas começaram os seus regimes e interferir, sim, com alguns dos seus planos, mas eles e aqueles que suportam o negócio do petróleo tem de aprender algumas lições duras e então não interferimos, e nem nós "selamos" nada no piso do Golfo. A Vedação não era a solução lá de qualquer maneira, existe muito petróleo agora encontrando rumo a superfície e não é apenas sobre a ruptura que ocorreu, aquela área está fraca e as mudanças da terra ocorridas até esta data estão avançando de qualquer maneira naquela área.

Estamos prontos para instituir como já abordamos anteriormente, o mini stasis no minuto que o Golfo fo México começar a irromper plenamente. Nós vamos, naturalmente, estar abaixo trabalhando imediatamente, mesmo se as pessoas não estiverem totalmente em stasis, e não se preocupem com isso. A mini stasis pode durar até semanas neste ponto, porque temos muita limpeza para fazer. Toda forma de vida estará em stasis, pois as plantas não estariam bem com o metano maciço surgindo.

Haverá prontamente uma destruição espalhada. Agora, dependendo da destruição generalizada, podemos optar por simplesmente manter o planeta em stasis e fazer sem qualquer anúncio. Há um grande "depende" acontecendo aqui. Alguns dos movimentos de placas esperado podem também liberar grandes quantidades de metano e de outros produtos químicos de diversos tipos em outras partes do mundo. Existem três vulcões submarinos que estamos observando e também há um par a mais na superfície que estão prontos para entrar em erupção. Os vulcões da Islândia estão mostrando maior movimento subterrâneo, assim também como os vulcões no Noroeste do Pacífico, principalmente Helena e Rainier neste momento. Há um vulcão que também entrou em erupção hoje em Kamchatka, na Rússia.

Agora, existem pessoas que desejamos evacuar enquanto o planeta estiver entrando em mini stasis, ou possivelmente até mesmo um pouco antes. Vamos retirar também todos em torno do Golfo do México, que irão ficar com o planeta ou precisam de seu corpo de qualquer maneira, antes ou assim que o mini stasis começar. Nós não queremos todos na mini stasis.

O que estou dizendo aqui é que alguns de vocês e as vossas famílias, ou pessoas que vocês conhecem, vão ser levantados, se eles estiverem indo para o novo planeta em corpo.
Então, se nós tivermos um interlúdio entre a mini stasis, e o grande stasis, estes já estarão saindo do planeta e por favor não assumam que eles eram do lado escuro e que foram removidos.

Há cerca de 01 milhão de pessoas que vão povoar o novo planeta, além daqueles que já estão aqui. Nem todos os 01 milhão desses entes serão levados imediatamente para o novo planeta, mas eles irão viver a bordo da nave de evacuação e, em seguida, serem colocados no novo planeta, uma vez que estiver disposto a aceitá-los. Eles saberão no entanto, eles vão para lá logo que isto possa ser explicado a eles após a decolagem. Existem também algumas outras pessoas que vão para outros planetas e estes serão levantados também, mas seus números são menores do que aqueles que vão para o mundo novo que está sendo preparado.

Agora, muitos de vocês estão curiosos sobre o novo planeta.
É Vênus, queridos. E eu joguei algumas dicas sobre isso nos jornais de Phoenix. Nós ainda o manteremos fora da vista e está em uma órbita ligeiramente diferente, assim deixe-me vazar a informação aqui, está na hora! Está em aproximadamente na mesma órbita que a Terra amados, nós apenas mantemo-lo no outro lado do sol e isso as vezes é a causa daquelas histórias do Nibiru que vocês ouvem.

Dissemos antes que Vênus que vocês vêem, é a nave estelar Vênus. Assim como a revolução de Júpiter é mantido, para que fique fora de vista com o sol no meio, assim é com Vênus.
Na verdade, vocês não tem testemunhado o Vênus verdadeiro em um longo tempo, pois formação terrestre não é um processo instantâneo. E o planeta estava perto demais do sol para sua formação terrestre.

Agora, a Terra e Vênus vão continuar a partilhar a órbita por um longo tempo. Em algum ponto no futuro, as órbitas serão separadas de alguma forma, pois a Terra vai realmente precisar estar um pouco mais longe do sol.
Mercúrio está sendo direcionado gradualmente mais para a antiga órbita de Vênus, pois haverá formação terrestre iniciados lá eventualmente também. Há um pequeno planeta interior que eu acredito que nós já mencionamos e seus cientistas sabem disso, que será gradualmente transferido para a órbita de Mercúrio.

Todas as órbitas dos planetas através de Marte serão ajustadas ao longo do tempo. É totalmente possível para os planetas que têm vida compartilharem a mesma órbita ou aproximadamente. Se você já leu algum dos livros de Urântia, sobre as esferas arquitetônicas, você sabe que isso acontece lá. É claro que estes não têm sóis como vocês nos sistemas de evolução, mas mesmo assim, os planetas podem seguir uns aos outros na mesma órbita ou próxima. É fácil de fazer. De fato, em sistemas com vários planetas com vida neles, tem que ser assim, para que então eles tenham as mesmas energias.

Marte, vamos simplesmente continuar derramando a informação aqui, também estará em aproximadamente na mesma órbita com a Terra e Vênus. Eles podem ser escalonados um pouco de acordo com as necessidades do planeta e do seu tamanho. Mas eles não serão tão amplamente separados como as órbitas atuais.

Haverá períodos de stasis no futuro mais distante, tanto para a remodelação contínua da Terra, mas também o sistema solar, porque a vida tem de ser protegida quando nós rebocamos um outro planeta na mesma órbita também. Estes períodos de stasis em relação ao rebocamento de planetas, será muito menor no entanto que a stasis próxima de 4 ou mais anos.

Candace está agora perguntando quando Vênus se mudou para a órbita da Terra?
Bem amados, desde ao redor do tempo do dilúvio. Vocês sempre desde então, tem assistido uma nave estelar mostrando um holograma.

Estamos a remodelar o sistema solar inteiro em um sistema eterno e, conforme o homem se torna mais humano do que ele atualmente é, ele precisará de mais espaço, já que o pobre planeta Terra não pode suportar todas essas pessoas.
Então, agora Candace está perguntando, tudo bem, quantos planetas estarão em órbita com a terra?
Apenas três para o futuro previsível, mas o tempo dirá.

(Candace: Eu estou relembrando de um monte de conhecimentos gerais, agora, e eu sei que as pessoas também podem desenvolver tecnologias para aquecer as suas esferas e, portanto, a distância de um sol torna-se menos um fator).

Outro motivo que eu estou falando aqui sobre a destituição daqueles que precisam permanecer em forma, antes da mini stasis ou com o início da mini stasis, não são todos que lêem Abundant Hope que optaram por permanecer aqui. Alguns de vocês leitores vão encontrar-se definitivamente a bordo da nave, logo logo agora, e não arrumem as malas, temos tudo que você precisa.

Aqueles que podem ser desmaterializados serão, outros terão que entrar no raio, então se um monte de pequenas naves aparecerem, entrem a bordo. Se você desejar primeiro uma identificação, é só pedir, mas se você ver um céu cheio de naves, você pode assumir que seja isso que está acontecendo. Se você acidentalmente entrar a bordo e você for ficar com o planeta, não tenha nenhuma preocupação. Porque na verdade algumas pessoas que vão ficar com o planeta vão ser retirados também, o que me traz a este tópico final da noite.

Todos vocês que vão ficar com o planeta após a stasis serão removidos, todos os um bilhão de vocês, de fato. Mas estamos apanhando os que vão para outros lugares primeiro, e depois a outra parte dos bilhões serão levados às naves em intervalos durante a longa stasis, e que devem despertar na nave, devido às condições do planeta.

Todos aqueles que irão ficar vão ter uma educação pessoal durante a imobilização, antes de retornar. Quando acordarmos o planeta da grande stasis, estes então não estarão acordando onde quer que estejam, e claramente, aqueles que vivem onde os danos serão enormes não poderão voltar para suas casas de qualquer jeito.


Os sobreviventes já saberão o que aconteceu e que eles são os vencedores. Isso ajudará a garantir nosso progresso. Aqueles dos quase 100.000 serão removidos bem logo, assim que tivermos tudo estável e pronto.

Inicialmente a frota estará muito ocupada. Aqueles que são susceptíveis de se tornarem diretores regionais e de outros níveis mais altos, obviamente, serão removidos mais cedo.

Surpresa !!!!! Nós tomamos essa decisão há algum tempo na verdade, mas optamos por não cobri-la antes de hoje.
Os 01 bilhão de sobreviventes retornarão ao planeta bastante conscientes e muitos na verdade estarão por um tempo, provavelmente, alojados nas áreas subterrâneas primeiramente.

A habitação da superfície restante pode não estar em boa forma. Isto significa que aqueles de vocês que estarão “atendendo” a stasis, como já mencionamos antes, que estarão na equipe Abundant Hope de alguma forma, estarão na verdade fazendo um planejamento com os sobreviventes, perto da parte posterior do stasis.

A maioria dos 01 bilhão, provavelmente serão retirados do "sono" da stasis para contribuir no último ano, ou mais ou menos; mas alguns vão ser despertados mais cedo, possivelmente aqueles que têm algum potencial de liderança.

Candace está sorrindo, ela acabou de perceber que ela sabe disso; desfrute a abertura de um monte de seus pacotes amados. E vocês outros da equipe de Abundant Hope até a presente data, você estarão abrindo um monte de pacotes também! E também muitos de vocês que lêem aqui, mas não sabem ao certo o seu papel ainda.

- Candace: Bem, eu estou feliz com isso porque uma das minhas preocupações foi sobre a reação que as pessoas iriam ter naquele momento. Tenho muitas vezes tentado dramatizar e imaginar que eu sou uma daquelas a acordar para as dramáticas mudanças que estarão presentes. Eu estava suspeitando de Vênus, mas não conseguia obter uma resposta "pura" sobre isso, porque nenhum de nós que somos permitidos no momento.

Agora, para uma das perguntas que eu não conseguia obter respostas tampouco, mas vejo que é provavelmente um dos meus pacotes, é que durante a reversão magnética, enquanto o planeta estiver parado e alinhado para cima e para baixo, tudo o que não é de Deus deixa de existir. Isto foi coberto bem com Thoth e Leonette há algum tempo. Vocês podem procurar na seção dela para isso.

Portanto, meu querido Miguel, e sobre a resposta, você sabe que eu tenho perguntado aqui, e eu suspeito que sei da resposta, mas será que você poderia dar a resposta para os nossos leitores? Há muitos ímpios que devem ser removidos, e nós já temos dito eu acho, Eles vão desencarnar ?????


Cristo Miguel
: Agora, amados, aqueles que devem permanecer no corpo, serão todos removidos em algum momento antes da reversão. Eu sei que isso é dito um pouco diferente acima, mas deixe-me explicar com maiores detalhes. Muitos vão ficar no estado de stasis no entanto, até que seja hora de acordá-los na nave.

Durante a reversão do pólo magnético, as formas de vida que não são de Deus deixarão de existir, pois ambos, a quietude da Terra por causa da revolução, mais os raios solares entrantes, limpam o planeta.
Lembre-se, durante a reversão a magnetosfera estará também “para baixo". E, por fim, os animais e as plantas que irão permanecer serão colocados em um estado muito especial vibratório de stasis, em que são "intocáveis" e ilesos.
Mas estamos removendo fisicamente todos os seres humanos sobreviventes que precisam de seus corpos atuais para naves.
Os não sobreviventes, como os robôs e todas as outras formas de vida simplesmente perecem e eles estarão em um ritmo diferente vibratório, não de Deus, e não vou explicar os detalhes, alguns de vocês já sabem disso em seus corações, mas eles também não sofrem no processo.

Tudo de Deus, tem uma maior taxa vibratória. Os animais e plantas que são destrutivos para o planeta, todos terão ido durante essa fase. Enquanto alguns vão se preocupar com os raios X, raios gama e outros, é mais a grande quantidade de fótons que entram durante a reversão que remove o que não é de Deus. Os fótons são de Deus. Deus é luz, nessa instância.

Agora, se nós tivermos a mini stasis seguido de alguns anúncios, nós estaremos removendo os escuros deste mundo, como já dissemos, em formato humano em simplesmente removendo estes. Alguns estarão indo para outros mundos de prisão ou planeta desabitados. Iremos buscá-los em vigas de levitação, durante a a mini stasis. Seus corpos não sobreviverão a este processo. Eles são muito escuros. É muito simples, e eles são conhecidos, cada um. Suas almas são apanhadas no entanto, e levadas para onde estão indo, do que na maioria das vezes será como homens das cavernas, de uma civilização iniciante.

Haverá encarnação por nascimento, exceto para aqueles que vão para o vácuo ou um planeta prisão. Para estes estarão providenciado uma forma moroncial que não reproduz para suas aulas lá.

Essa rotina é típica de um mundo sob os tempos do fim do ciclo atual, o julgamento, como se fosse. Sempre há uma reversão do pólo magnético, e aqueles que não são de Deus, simplesmente deixam de existir e não importa se eles são "homem", inseto, planta ou outro animal. A stasis é sempre usada antes da reversão para que não haja sofrimento. Os espíritos mal formados associados a estes que não são de Deus, simplesmente são desassociados.

Nós temos visto que as formas inferiores, incluindo homem, têm mentes em que a informação é armazenada em elétrons.
Durante a reversão magnética, estes simplesmente dispersam, porque não há nenhuma alma que os vinvula. Eles se tornam parte de todos os outros elétrons do planeta. E, claro, a forma do corpo usado apenas morre e se decompõe. Você estará perdendo um monte de formas vegetais e animais durante a reversão. Há sempre vida evolutiva que se desenvolve que é menos do que deveria ser e que é demasiadamente parasitária em outras formas de vida. A reversão magnética remove os vírus e as bactérias negativas também.

Agora a próxima nós temos coberto antes, acho que normalmente Esu sobre isso, que o homem transporta um monte de DNA contaminado. Agora os que estão retornando, que carregam algum deste DNA, porque há alguma contaminação terrível aqui interposta em primeiro lugar pelos agentes negros ao longo do tempo,.. não serão capazes de reproduzir. Portanto, vocês não vai enfrentar imediatamente os problemas da superpopulação.

No planeta, andarão certos indivíduos, não muito diferente dos originais Adão e Eva, exceto que mais deles, que irão reproduzir. E aqueles de vocês retornando em novas formas, poderão ser capazes de se reproduzir. Há algumas pessoas que retornarão com o DNA que é bom, mas com o aumento dos casamentos entre raças, não muitos deles. Nós precisamos limpar as características negativas dos jogos do homens nos laboratórios ao longo do tempo.

Nós também temos de limpar "a mente máquina" que se desenvolveu e, na verdade estava presa aqui também. É essa mente que causou as guerras Galácticas, e essa é uma outra história e temos dado pistas disso antes, mas não precisamos cobrir abertamente aquilo, neste momento.

Já mencionamos que muitas sementes estelares vieram com DNA melhorado e se eles casaram-se com pessoas de sua espécie, e não dentro do DNA contaminado, essas crianças irão reproduzir-se destes. E muitas de suas jovens sementes estelares ainda não se casaram, e assim estes, se emparelhar com outro com o DNA limpo, eles serão capazes de ter filhos. Isso tem sido parte da solução acontecendo por um número de anos, e o porque tantas crianças estelares estão chegando neste momento.
É um tipo de um método diferente, mas ainda similar em algumas maneiras como as missões de Adão e Eva, quando bem sucedida.

Não haverá DNA defeituoso passado para outros seres humanos após a stasis. NENHUM. Isso com certeza vai garantir a própria elevação do homem, mas ele também vão precisar da nossa ajuda, por causa de sua mente contaminada. Estas almas, lembrem-se, que estão retornando, ainda terão até 49% de carmas não removidos. Mas estes não passarão estes carmas não removidos para seus futuros filhos. Muitos de vocês que encarnaram aqui ao longo do tempo, têm propositadamente encarnado dentro de certas linhas familiares para limpar o próprio carma armazenado no DNA. Há uma grande quantidade de "guerra" de carma ainda na genética do homem.

Agora eu vejo que a Candace está cansada. Eu quero que isso seja publicado essa noite, e ela pode acrescentar modificações ou ensinamentos mais tarde, se ela desejar ou se o mini ou permanente stasis não intervir nesse tempo. Ela vai resumir isso um pouco, talvez para maior clareza, se desejar. Fique em paz.

Candace: Eu não vou resumir esta noite, vou simplesmente publicá-lo depois que ter certeza que não tenho algo estúpido nisso, a partir de erros de digitação ou frases mal construídas e palavras que faltam. Posso acrescentar mais amanhã, vocês estão livres para me escrever por e-mail se tiver o meu endereço, ou através do formulário de contato, se você não entender, e talvez eu possa em seguida, acrescentar algo.

Nota MM: Eu faço questão de agradecer o belíssimo trabalho da querida irmã de caminho Josi Santana. A sua nobreza e dedicação em traduzir diversas mensagens em tempo recorde é um belo exemplo de amor incondicional. Infelizmente a educação e gratidão não é uma prática básica e comum entre muitos que anseiam por um mundo melhor. Fartam-se de estudos e leituras e são omissos em reconhecer um valioso trabalho como o desta querida pessoa.
Escrever "Josi, obrigado", não vai fazer mal a ninguém. E assim aproveito para valorizar todos os tradutores que muito contribuem para a formação de todos que aprendem muito com traduções como estas. Dizem que estão evoluindo e NÃO fazem o básico do básico. Que vergonha!


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails