Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

REFORÇO DO TRABALHO DE TRANSIÇÃO - ISTWIL

reforço do trabalho de transiçao

Em reunião de emrgência dos Cavaleiros para discutir os procedimentos em relação à mensagem de Esu: "AVISO FINAL PARA A ESCURIDÃO", quando recebemos a presença da energia de Istwil.



Amados filhos do Universo!

Eu sou um amigo de muito longe, e estamos aqui acompanhando-os de nossos domínios, que por razões óbvias estão nesse momento monitorando todos os elementos que nos darão apoio aos desígnios e direções dos próximos epísodios em andamento no plano terrestre.

Sou aquele que atua como guardião do quadrante onde estão inseridos, e aviso-os, a Terra do país no qual habitam, apenas sofrerrão abalos sísmicos de proporções medianas, entendam, com repercussões de menor potencial destrutivo.

O pânico que se estabelecerá entre algumas pessoas é o que poderá dificultar e até mesmo agravar o que estamos lutando para amenizar, nós e toda a frota galática que se apresenta para o reforço do trabalho de transição.

A região Central do seu país ainda terá mais 2 abalos até o final deste período, sendo que um deles será um pouco mais de 5 graus, e abalará as estruras do centro administrativo de vocês, não se assustem, é para advertir as autoridades sobre as grandes mudanças que estão no limiar de se concretizarem.

E o propósito é despertarem para a consciência do papel de seu país com os acontecimentos mundiais, e, principalmente, o de auxiliarem os que estarão em situação menos confortável que a de vocês, pois aí os fenômenos serão sentidos em menor escala.

Também haverá uma forte mudança de fluxo na região próxima do Equador, refiro-me ao seu território, pois estou aqui na frota que cuida do espaço aéreo do seu país.

Acompanho Esu e agimos de forma conjunta, pois não podemos acionar nenhum dos nossos mecanismos sem a ordem Expressa Dele.

Os Comandantes Galáticos, até mesmo Ashtar Sheran, servem aos propósitos divinos e somente atuam em relação às naves que estão sob seu comando, já quanto às ações que deverão ser desenvolvidas e realizadas na Terra, dependerá única e exclusivamente do aval de ESU, pois ele tem a autorização e o papel de inicar e encerrar os processos que estão por vir.

Abro às perguntas.

Cavaleiro Nº1: Gostaria de saber se você pode nos relatar sobre a nossa atuação e papel neste período inicial.

O país onde vocês estão localizados, como já anunciado, será um grande pólo emissor das mensagens do outro lado, o canal e vocês todos serão responsáveis pelo filtro e encaminhamento das inúmeras mensagens que surgirão por todos os cantos, terão o discernimento e o papel de auxiliar as pessoas, leigos ou não, a tomarem conhecimento SEGURO acerca dos recados vindo dos céus, de todos os seres que se dispõem a vir auxiliá-los no processo.

(A moça está com uma dor no braço, desde cedo, e ela pensa que é alguma problema físico, é minha energia que desde alguns dias está sendo trabalhada, para que ela possa melhor captar nossas mensagens e ser o mais pura possível, pois não poderá desse modo controlar de nenhuma forma o que está sendo passado, e assim, também será com outras energias que virão trazer seus recados oportunos e repentinos a todos vocês.)

As regiões que serão afetadas como já dito, é a região central do país, que vocês chamam de centro-oeste, e a região norte, mais próxima da linha do equador. As demais regiões sofrerão alguns abalos.

Cavaleiro N°1: A região central do país que alguns julgavam seguras, estão previstos abalos, ou seja, não adiantou correr para lá. Pois os que tinham estas informações, ao invés de se prepararem para os trabalhos, fugiram para esta região.

O poder é que será abalado. As estruturas aparentemente firmes mostrarão-se-ão frágeis e os homens verão sua fraqueza diante da força da natureza.

Cavaleiro Nº5: Estou planejando uma viagem para os próximos dias. Existe alguma orientação neste sentido, devo tomar alguma precaução especial, ou seria o caso de não realizar a viagem?

O rapaz deve seguir seu coração, pois não há nenhum trabalhador da luz que não esteja protegido, siga em paz.

Eu sou o quinto elemento da Nave responsável pela proteção dos seres de luz, Nave Pi, Istwil. Sou cinza e cabeça arredondada como ela [a canalizadora, em outra ocasião] lhes disse. Também controlo daqui todos, pois os acompanho de nossos monitores... Estão todos aqui e estamos com vocês.

Cavaleiro Nº1: Selamat Gajun! Selamat Ja! (De siriano para nibiruano)

Quero lhes ensinar uma saudação nibiruana: quando nos despedimos para reencontro breve, costumamos mentalmente dizermos aos que partem: "Hic Hic Ham", porque falamos pela telepatia. E nós respondemos: "Ham Ham Hic", porque tudo se complementa. Estamos em unidade, com quem vai e com quem fica.

Vou partir.

Hic Hic Ham!

Istwil, Nave Pi - Proteção dos Seres de Luz

Canalizado por AMAZONA N°3
Enviado por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails