Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CONSIDERAÇÕES SOBRE OS QUATRO PILARES - ANAEL

considerações spbre os 4 pilares - anael..






Eu usei situações referentes a cada pilar, para dizer a vocês de uma forma mais vivencial, em minha mensagem anterior a esta, ao qual achei necessária mais está mensagem para complementar as anteriores.

Os 4 viventes nada mais são que os 4 elementos, manifestados em sua forma micro cósmica e macro cósmica multiplicada pelo três, dando origem a sua estrutura física e a realidade como conhecem, manifestando a lei da materialidade que se dá no cubo.
Entendam que para se conhecer é realmente necessário PARAR.

Entendam que justificativas e desculpas dizendo que a culpa é do emocional, mental, dos escuros ou qualquer outra causa é um erro.
Entendam que vieram aqui para aprender
Entendam que antes de se colocarem na situação de seres humanos densificados, são seres divinos com todo o conhecimento necessário para fazer o que realmente vieram para fazer.

Que é o de se elevarem da condição de humanos densificados, para a condição de humanos divinizados e isso implica em ter muito equilíbrio.
Nada de ficar oscilando entre certo e errado, bem e mal ou qualquer outro tipo de situação, onde você se coloca como vítima e nunca assume a postura de observador, conhecedor e expansor de si mesmo como um macro universo que contem um micro universo que está em um macro universo que contem um micro universo que é você e todas as outras coisas que por sua vez é a terra, ou qualquer outro planeta, galáxia e etc...
As silabas quadráticas em sua estrutura física, ou seja, na cabeça como sugere o diagrama a baixo:



Depois de observarem detalhadamente sem julgamento, só observar para depois abstrair comigo, abstraímos sentindo. Prontos!
Vamos elucidar esta figura explicativa de vosso macro universo que contem um micro universo espantosamente perfeito.
Segue uma noção da graça de obter em vosso corpo um mapa e uma estrutura da grade energética divina mental, para que assim existam os mundos que conhecem como terra e outros, que a vossa ciência já conseguiu visualizar através de sua tecnologia atual.
Assim, acontece com vocês em todos os sentidos. Observem a estrutura do quadrante de Nebadon e comparem ao de vossa cabeça, entendem o que quero dizer?

Entendam, que a questão dos chamados e escolhidos é algo simples de se entender, vou colocar aqui o ponto de vista arcangélico. Seguindo da premissa que os queridos são réplicas do universo em todos os aspectos, imaginem com suas cabecinhas férteis.
Preparados? Vamos começar!!
Concentre-se em minha vibração.
Visualize seu aspecto fonte manifestado.
Visualize que o criador em todo o seu equilíbrio e perfeição, jamais iria deixar toda a sua criação ,que é ele mesmo, estagnar em qualquer ponto.
Mesmo algo que parece parado, está em movimento.
Então, o criador dentro de você está te chamando para voltar ao movimento ascendente da evolução, e a marca na testa a qual nos referimos nada mais é que o terceiro olho aberto em ressonância com toda a criação em sua perfeição.
Sem oscilações luciféricas.
Sem pular de positivo para negativo.
É uma vivência em si mesmo.
É uma vivência expancional de seu universo.
Entendem?
Amados, proponho um exercício e desejo que façam, para que possam alcançar um nível mais produtivo ao expandirem a consciência:
Olhem - se em seus espelhos, visualizem o universo que são e somente sintam as energias movimentando harmoniosamente dentro de vocês, como acontece no universo.
Entendam que vocês são um conjunto do mesmo número de dimensões, que se manifesta nas 4 direções em alternância nas outras 4 direções adjacentes.
Assim como nesta rosa dos ventos:




Entendam que enquanto insistirem em continuarem na posição de juízes de si mesmos,não evoluirão, estagnarão e descenderão, assim, seguindo o plano da criação em sua polaridade negativa manifestada.
Então, parem de perder tempo, tentando entender a criação em todos os aspectos expandidos manifestados, com as suas mentes intelectuais limitadas treinadas para verem somente através do prisma 3D, que ainda não aprenderam a acessar o banco de dados divino, disponível dentro da realidade de vossas 4 lareiras, que são os chakras da base, do plexo solar, do coração e terceiro olho que nada mais é que sua pineal em sua estrutura anatômica humana.

Assim, toda esta estrutura é a base material de vossos mundos internos e de vossos mundos externos.
A terra é o grande palco vivo e divino, que concordou em doar a sua materialidade para desenvolver e transmutar toda a energia subproduto do universo.
Portanto, amados pedimos para que se abandonem a luz.

Pedimos para que vejam como a criação se desenvolve dentro e fora de você.
A fé (confiança), à vontade (querer), o ousar (agir, coragem, determinação e responsabilidade), o silêncio (amor incondicional) sejam os seus 4 pilares neste caminho da ascensão e crescimento como seres.
Assim se colocarão a disposição da manifestação divina de vosso universo fonte manifestado em vós mesmos.

Eu os deixo na paz do meu amor e os convido a elucidar sobre estas palavras que deixo a vós, para que meditem.

Não exitem em me invocar para que eu possa ajudá-los em seu crescimento.
Assim é!

Eu Sou o Arcanjo Anael


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 27-10-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails