Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EU SOU SUPER - AMAZONA N°3

eu sou super - amazona nº3



Enquanto aguardamos o cumprimento das inúmeras profecias, alguns, nesse momento, sentem-se oprimidos, outros descrentes, e ainda, outros, querem somente concluir sua rotina ordinária.

Ordinária?! - Claro, bem ordinária mesmo, àquela que se cumpre sem qualquer peso na consciência, por que o que se pretende, em última análise, é exatamente não levantar nenhum peso.

Ah, não está entendendo, ok, serei mais explícita...

Ascender em primeira circunstância, exige a consciência de que em algum momento será exigido de nós uma coragem extraordinária, somente vista naqueles que se dispuseram a expressar uma crença tal qual a contida nas estórias em quadrinhos, semelhante aos HERÓIS dos Gibis infantis.

E pensaram que ficaríamos livres dos saudosos personagens infantis?



Os personagens heróicos, possuem a certeza da missão honrosa, e principalmente, a certeza da capacidade e condição de realização, pois conhecem seus dons, seus poderes, como víamos no cartoon da infância.

E na realidade, todos nós perdemos em algum momento a crença nesses amáveis seres criados por algum iluminado. Sim, o cartunista, um ser iluminado, que ciente da responsabilidade de despertar nas crianças a fé e a esperança de alcançarem o que bem entenderem, desde que usando seus poderes com discernimento e sabedoria, e não seria ótimo?

Dessa forma, retornamos ao nosso SUPER-HERÓI, símbolo de ser dotado de poderes especiais, de um DNA exclusivo, e isso não é nenhum privilégio, por que nós também temos uma fita de Ácidos Desoxirribunucléicos (ADN) que só um de nós tem.

Mas qual seria a diferença existente entre NÓS e o SUPER-HERÓI?

Eles conhecem seus PODERES, tem DOMÍNIO sobre os mesmos, e mais...

UTILIZAM-SE destes dons com sabedoria, discernimento, verdade e ética.

Chamou-me a atenção o fato de que muitas canalizações trazem em seu bojo, de forma repetida, e até redundante, a questão do AUTOCONHECIMENTO, como ferramenta fundamental de ASCENSÃO. E, muitos, ainda acomodados em suas “zonas” de conforto, acreditam que estão “resguardados” de qualquer episódio apocalíptico, eis que se consideram protegidos sob o selo de qualidade ISO 9011 - TRABALHADOR DA LUZ!.

Super-homem, Mulher Maravilha, He-Man, Homem-Aranha, Homem-Borracha, e tantos outros, são exemplos de seres que não só alcançaram o autoconhecimento obrigatório, como colocaram seus DONS a serviço do bem comum, e não é isso que a Grande Hierarquia Espiritual espera de nós?

Pensem nisso, estes seres ao se conscientizarem de seus poderes, não os utilizam para fugirem de suas responsabilidades, pelo contrário, as colocam à Serviço da Hierarquia Cósmica, continuam conosco, em sua rotinas NADA ORDINÁRIA, e sim EXTRAORDINÁRIAS, camuflam-se e lançam mão de seus poderes quando requisitados, já se imaginaram nessa situação?

Ah, mas tem alguém ai perguntando, os super-herois estão desatualizados, eles viviam na realidade tridimensional, e eu digo, observação correta! Eis a grande diferença, pois o momento é de SAIR DO ARMÁRIO e colocar nossos dons a serviço do Projeto da Nova Terra.

O curioso é que muitos que ainda se encontram em cima do muro, oferecem a desculpa que ainda não se encontraram, que sequer cogitam do que poderiam fazer para contribuir nessa fase transitória, e novamente, digo-lhes, não se engane, o encontro consigo, a consciência dos seus super poderes indicará qual será o caminho.

Todos temos um papel nesse período de transição e não se preocupem, os seres que nos assistem à distância longínqua de uma respiração, sabem do que somos capazes, e aguardam pacientemente que despertemos, pois o fenômeno imediato à conscientização de nossos poderes, é o uso para si, aparando arestas de nossos egos enfermos que aguardam por curativos leves e eficazes a fim de desobstruir o acesso ao EU SUPERIOR, porquanto representam vias que caminham em paralelas de sentidos opostos, enquanto o EGO descende, o EU SUPERIOR ascende.

E isto é a ASCENSÃO!!!

Trabalhar em prol da descendencia do EGO é o grande DESAFIO, e então, já programou alguma meditação a fim de desobstruir o seu canal de ascensão, vamos fazer um exercício?

Sugiro a meditação transmitida pelo Arcanjo Jofiel, Parte I e II.

Mas não se iluda, desobstruir o caminho do EU SUPERIOR não é canalizar EGO, ao contrário, é canalizar o EU CRÍSTICO, que grita para ser notado.

Afinal de contas, a nossa ascensão está longe e tão perto de ser alcançada, por qualquer um que encare a tarefa HERÓICA de se desvendar e colocar seus PODERES à disposição da Hierarquia Cósmica.

A você que aceitou o desafio, espero que nos escreva, e conte-nos sobre seus PODERES, pois só assim, com as ferramentas juntar-se-á aos grupos com tarefas pré-definidas, e você certamente encontrará sua turma.

A atenção colocada na intenção da realização serão suficientes para que com ética utilize seus DONS tornando-se íntegro com tudo que É.

NAMASTÊ!

Eu Sou a AMAZONA Nº3 (redescobrindo-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails