Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VOCÊ E O UNIVERSO É QUEM DECIDEM A FORMA - OLIVER SILVA

vove e o universo é quem decide a forma...



Queridos, nesse momento venho a todos com o mais puro amor e desejo de alimentar as energias de mudança.

Faz tempo que não apareço aqui, me chamam de Oliver e estou com vocês nesse caminho a tudo que for diferente de tudo que já vivemos aqui, junto com vocês para vivermos o tudo com outras perspectivas.

Uma dessas é que tenho me perguntado é a forma, do Aurélio:

For.ma 1. Os limites exteriores da matéria de que se constitui um corpo, e que a este conferem configuração particular. 2. Ser ou objeto cuja natureza e aspecto não se podem precisar. 3. Modo variável por que uma idéia, acontecimento, ação, se apresenta. 4. Maneira, modo. 5. Tipo determinado sob cujo modelo se faz algo. 6. Estado, condição. 7. Boa aparência, ou bom estado físico. 8. Alinhamento, fila. 9. O modo de expressão que o artista adota na criação ou composição duma obra, usando os elementos adequados à sua arte.

O que me levou a pensar nisso foi a meditação, pois Ana María (minha companheira) também medita, mas ela pratica o zen budista e eu sempre tive grandes problemas em me adequar a uma forma. Tentei meditar em silêncio, sentado em semi-lótus, de olhos abertos olhando 45° para uma parede em branco tentando não pensar em nada, mas não pude por muito tempo. Sem fui muito indisciplinado. Então como irei meditar se não quero estar aí sentado?

A resposta veio em forma de outra pergunta: Como que você se atreveria a adequar uma forma para se conectar com o Tudo O Que É? Como posso ser tão presunçoso de querer capturar o Tudo em um conceito tão limitado. Medito olhando uma planta crescer, no ônibus voltando para casa, contemplando o mar ou subindo uma montanha. Sim, existem as formas, mas são infinitas, sendo assim não é preciso nomeá-las.

A forma é divina, dinâmica, incapturável. O coração age de acordo com o divino, o universal. É aí que mora a nossa centelha divina que é o dispositivo que possibilitará a nossa passagem da nossa futura jornada para a 13ª dimensões, e essa energia é a compaixão. Ela que vamos desenvolver nos próximos bilhões de anos, se os anos importam para você.

Meus irmãos, demos o melhor de nós sem culpa. Não existe o nada para Deus, então não existe o pouco. Não se sinta culpado por não canalizar, esse, por enquanto, não é o parágrafo do seu contrato, aquele que você fez com o Universo e com cada Hierarquia para estar aqui, não significa que sua Luz não seja amorosamente recebida. Você é quem faz o ambiente de trabalho ficar mais leve, o amigo querido por todos, não pense que isso não incomode a muitos, sim, pois ainda não deixam o Amor fluir através deles.

Nós praticamos a intenção de ir em direção à Luz, e quanto mais banhados por Ela formos poderemos irradiá-la ainda mais, assim expandir cada vez mais o Tudo Que É e vamos todos juntos preenchendo o infinito infinitamente, não é estupendo?

Praticamos a forma expansiva, infinita e calorosa. Sinto-me honrado de trilhar esse mesmo caminho com vocês, sinto-me plenamente preenchido por vocês, por Gaia e por tudo aquilo que exista, existiu e existirá.

Muito obrigado Anthonio pela oportunidade de compartilhar com vocês.

Naturalmente os amo.

Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails