
Aqueles de vocês que conhecem a história do livro AMI já conhece o mecanismo. Mas vamos aplicá-lo, não a outro planeta mas em Urântia da Quinta Dimensão, desde o início.
Vejam-se atravessando um portal que leva a uma cidade. Quem sabe sobre as árvores em uma Terra de 5D.
A cidade é linda pois cada um de vocês enquanto adormecido na 3D trabalhou lá em sua construção para não ficarem desamparados.
Agora vocês se vêem lá, como tudo isso vai funcionar?
Vamos imaginar?
Pois bem. Apurando candidatos! E isso se fará pelo coração.
Cada um sentirá o que lhe faz feliz fazer. Por exemplo:
José é bom em fazer pães. Logo, para que todos tenham o alimento ele e outros tantos alegremente se dispõem a fazê-los com muito Amor Incondicional e sabem que, ninguém pegará de sua produção mais do que precisa.
Eles serão os padeiros.
Introduzimos aí um novo significado de Abundância que passa a ser visto NÃO como aquele algo que se tem mais do que precisa. Mas o mesmo algo que, de fato, nunca faltará. Estando disponível sempre que você desejar.
Fácil e lindo, não?
Mas, José não planta trigo, por exemplo. Então entra Marcos e outros com seus conhecimentos e habilidades em cultivo para suprir a padaria de José com o produto. E, por prestar este serviço, Marcos poderá pegar, se quiser, pães de José para se alimentar. Se não gostar de pães ele pega bolos. Se não gostar de nenhum ele poderá abrir mão e ter em mente que seu trabalho não foi em vão. De maneira alguma! E pode pegar outro produto, como por exemplo do verdureiro.
Serão os agricultores do trigo.
Falando no verdureiro, ela adora frutas. E após disponibilizar suas verduras cultivadas com muito amor ele recebe de um irmão que cultiva frutas e que sabe de sua preferência uma caixa de morangos.. hummmm!
Poxa mas, só uma caixa?
Bem, Thiago, o verdureiro, gosta de frutas mas não consegue comer mais do que isso. Ele sente-se satisfeito e super feliz em dividir uma caixa com sua família e todos comem juntos, sorridentes sentados à mesa ou assistindo ao pôr-do-sol enquanto disfrutam de um momento despreocupados juntos no paraíso olhando nos olhos de sua chama gêmea e na alegria das crianças que se lambuzam de vermelho.
Tem coisa melhor?
Benedito, o fruteiro, tem uma filha que veio com ele da terra dual. Cristina gosta de artes mas Benedito não tem este dom. Então ela procura Cláudia, uma professora que ensina pintura na escola de artes.
Todos os serviços são gratuitos pois cada um colabora em um ciclo não baseado em dinheiro e sim no Amor Incondicional. Se ficar difícil entender, Urântia por muito tempo fez isso nos servindo calada observando os homens cobrarem em dinheiro por aquilo que ela lhes dava DE GRAÇA (lembram-se do conceito da energia?). Imaginem então que, na Quinta Dimensão existe lugar para todos, sem exigências de construírem uma imagem social pelo seu currículo e sim pelo que vocês são.
Vocês tem necessidade de conhecimento? Basta irem a uma das várias Universidades Celestiais e assistirem aulas.
Querem saber mais da Metaciência? Que tal procurar Mestre Ascencionado Ramatis?
O conhecimento é sobre plantas? Mestre Pena Branca estará disponível!
Você não se viu colaborando em nenhuma das funções acima? Gosta, por exemplo de compor e tocar instrumentos? Faz de todo coração e as melodias parecem ter o poder de fazer com que as pessoas tenham um dia ainda mais cheio de graças?
Vá então para uma sala de concerto ou para uma praça pública e toque! Onde seu coração mandar, já que estará em contato direto com seu Eu Superior.
Mas, e os Policiais?
Os Agentes de Segurança?
Bem, na quinta não haverá violência como hoje. Tudo é resolvido na base da conversa. Ninguém precisa ser vigiado pois o homem vai, por si só, desenvolvendo, desde já e aos poucos, uma nova maneira de pensar. Tudo está à mão então, roubar o que? Proteger o que?
Você pode ter sua privacidade, se quiser. Basta fechar a porta de sua casa e, se sair não precisará da chave pois ninguém entrará.
Sim, meus irmãos. Este mundo É possível mas, como disse lá em cima o tempo da construção é a partir deste AGORA em que vivem. Não adiantará esperar chegar lá para começar. Já pensou que, por inércia, pelas exigências descabidas demais consigo mesmo e ainda somando a esta fórmula a auto-indulgência você pode não chegar lá?
É, para aqueles que ainda não entenderam, uma matemática simples de se exemplificar:
Para se passar da terceira para a quinta dimensão, por exemplo digamos que seja preciso estar no nível 7 de energia numa escala de 0 a 10. Se você na terceira dimensão não passar de 6,5 simplesmente não terá em si energia ressonante com o mínimo exigido para aquela dimensão.
E, quem vai decidir não será Gaia. Ela, assim como toda A Fonte, por si deseja levar a todos mas, o filtro está onde sempre esteve: na abertura de seu cardíaco.
E, quanto mais ele se abrir, mais Paz, Alegria e desprendimento das coisas tridimensionais você terá.
Opa, segura aí! Não seja radical ao ponto de traduzir isso como: Vou para a quinta virando um mendigo a partir de hoje.
Não é abrindo mão de seu conforto hoje e se lamentando até sua ascensão de seu sacrifício que isso irá lhe ajudar. Faça um pouquinho e veja como você se sente.
Pense um pouquinho olhando as coisas ao seu redor. Se precisasse deixá-las agora mesmo e ir pra lá sem levar nenhuma, você ficaria em paz?
Trabalhe esta paz que deverá vir com esta simulação de abandonar as coisas daqui até que ela seja constante em você. Seu ponto de humor normal e corriqueiro.
Então devo já começar a deixar a porta da minha casa aberta?
Não mas, que tal deixar a porta do seu coração aberta para este futuro bem próximo (falando na linguagem tridimensional) e já deixar irradiar sua luz ainda neste mundo dual em que vive?
Depois que se ver em paz com a simulação de abandono de seus bens materiais, faça o mesmo com as pessoas ao seu redor.
Sim, você leu isso mesmo. Entenda que cada um pode ir com você para a quinta mas,também podem não ir e isso somente caberá a eles. O importante é que você saiba que, lá ou aqui, você e ele(s) NUNCA estarão ou sequer estiveram sozinhos. E, perceber isso é um grande passo para quem ficar.
E este é apenas um esboço. Imagine quando você puder projetar-se fisicamente em qualquer ponto, alterar sua forma e dar asas aos seus desejos mais simples e infantis pois já se tornou, inclusive fisicamente um Mestre de Si mesmo, mais consciente na Quinta Dimensão.
Alcem, incessantemente, voo em suas frequencias vibratórias porque os portais finais já estão se abrindo.
Com Amor Incondicional. Eu Sou o CAVALEIRO N° 4

Enviado por e-mail
http://minhamestria.blogspot.com/2010/10/simulando-um-dia-na-quinta-dimensao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário