sou quem sou - Oliver Oliveira..
Infelizmente pouquíssimas pessoas neste planeta hoje se preocupam em descobrir os mistérios da espiritualidade e também não importa, pois existe uma infinidade de descobertas na materialidade, mas que não mais me interessam. Além do que, é ingenuidade pensar que quando sairmos do planeta encontraremos somente seres de Luz aqui e acolá.
Infelizmente para alguns, felizmente para outros, pra mim dá igual. Cada qual vive sua escolha, não estou aqui para agradar ninguém, mas sou feliz quando tenho a possibilidade de dar amor e calor para quem seja. Porém depois de tudo, viver cinquenta x cinquenta por tanto tempo digo que não foi fácil e entendo o reconhecimento e amor incondicional que tanto recebemos de inumeráveis irmãos galácticos, e de verdade verdadeira? O aceito, não por achar que mereça, mas sim por tê-lo vivido, pois se não o tivesse vivido jamais poderia chegar até a Luz sem tê-la conhecido nessas idas e vindas nesse mundão a fora.
Somente o,oo36666666666667 da humanidade atual terá o privilégio de construir com Gaia e outros irmãos uma nova forma de pensar, de conceber, e de criar novas cores. Somos esses 22.000.000 de tantos que por aqui caminham. Agora respondam-me: por que não estaríamos felizes? Não somos mais do que o esperado, pois antes de encarnar esta última vez, a Fonte já conhecia o nosso coração e sabia quem em muito em breve faria o reencontro com o TUDO O QUE É, e mesmo os outros irmãos que optaram por seguir vivendo em outra polaridade, fazem todos parte do jogo. Como poderíamos crescer sem a dinâmica de contrair e expandir? Certas estrelas ao viverem o que chamamos de Super Nova, se contraem tanto e por não haver mais forma de conterem-se se liberam e criam sistemas inteiros com sua expansão.
Aceito viver no lado da Luz sabendo que somente a aumentarei cada vez que eu puder assimilar, misturar as Trevas a TUDO AQUILO QUE SOU. Sei que estamos tão perto de criar outro Universo quanto de re-criar o planeta Terra com Gaia, definitivamente sermos outros a cada instante.
Aqui, como antigo humano que ainda sou, confesso que o doce já não é mais tão doce assim quanto era antes, e as alegrias não são encontradas com tanta facilidade nesse período tão difícil que tem passado comigo, pois estou morrendo, estou ao meu ver, velho e desgastado, ultrapassado e como sou apegado a tudo que eu sozinho criei não farei tranquila a passagem ou esse desgarramento tão injusto que praticam contra a minha pessoa. Depois de tudo que fiz me sinto dispensado, deixado de lado mesmo. Mas lembro a todos uma coisa: não sairei do mapa tão rápido, sou escorregadio, me aferro e procrio onde quer que Ele não veja. Não me importa se vai lutar incansavelmente e que hei de perder, lutarei até o final.
Luto minhas vitórias, empunhado da espada que corta azul turmalina em todas as verticais, imaginem limpar uma mansão depois de milênios com poucas visitas. A limpeza é constante, intensa e minusiosa. Se algo defeituoso for encontrado será reparado, trocado? Não, a peça deverá ser refeita de acordo com parâmetros que suportem uma capacidade infinita de informações livre de preconceitos. A diretriz primária que opera o sistema em meu coração está intimamente conectada à Fonte Primária de Criação.
Obrigado a todos pelas experiências fornecidas a essa partícula que vos fala, um agradecimento especial ao ser que possibilita, em uma generosa parte de nosso crescimento de maneira incondicional, meu amigo Anthonio, receba o Amor, igualmente incondicional, de todos aqueles que lerem essa mensagem.
Namastê
Oliver
Nenhum comentário:
Postar um comentário