Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DESCONSTRUINDO O MEDO - CAVALEIRO N°4

desconstruindo o medo - cavaleiro nº4



O que não é o medo senão uma energia que passa a ser traduzida em seu corpo por descargas hormonais e então pela falta de ação. Ou a ação de se afastar de alguma situação?

Energia. Não a mesma mas tão somente energia. Como o Amor e a Alegria.

Ascencionar é elevar sua frequência energética alçando vôo em sua própria consciência e descobrindo que ela não é composta somente de tudo que você sabe por aprender nesta terra, nesta vida.

Permitir-se descobrir um pedacinho de você mesmo por dia. Aquele você que não está exatamente aí onde se encontra e ao mesmo tempo É todos os lugares.
Você em vibrações cada vez maiores vai entendendo isso e vai se permitindo SER.

Sim. Ser uma cadeira. Ser uma tela de computador. Ser uma idéia. Ser uma energia. Até que finalmente você entende que É e sempre foi Uma Bênção Divina a si mesmo.

Agradeça-se pelos obstáculos em sua vida porque eles não são empecilhos. São rampas que servem para te tirar da homeostase tridimensional, se você assim o permitir, e agitar um pouco as coisas. Eles colaboram para o aumento de sua consciência multidimensional, assim como os exercícios físicos o fazem para sua consciência corporal. Basta apenas querer enxergar isso.

Agradeçam àqueles que carregam espelhos cujas características de personalidade vocês não ressonam e, quando fazem uma auto-análise descobrem-na em si mesmos e podem assim retirá-la efetivamente.

Agradeçam aos que lhes provocam medo com suas máscaras pavorosa feitas por vocês mesmos e dada a eles de presente e entendam que, mesmo inconscientes de seu papel eles colaboram muito pondo-lhes à prova em sua Confiança na Fonte a quem nada foge à ciência. Porém, depende de sua confiança e entrega para lhe ensinar como afugentar e ela mesma afastar tais frequências.

Confiem na Fonte e em seu Deus interior. Afinal, é impossível afastar-se de dela. É possível apenas ter uma ilusão de afastamento. E vocês sempre viveram Dentro de Deus.

Com isso, por si só, vejam quanto poder cada um de vocês detém. Pois conseguem experimentar dramas e desgraças, pessoais e coletivas, mesmo vivendo dentro de seu Pai.

Tudo é Energia.

Eu Sou O Que Eu Sou.

CAVALEIRO N°4

Enviado por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails