Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"O ESPIRITO DE UNIDADE"

Você está vendo apenas uma comunicação de todos vocês de uma vez..
















Ele estava deitado, ainda é cedo para subir, mas o zumbido no ouvido, como um sinal de comunicação, eu chamei e começar a escrever, não espere qualquer conduta, mas também eu escrevo o que vem ...

Meu filho, você pede um nome, mas não precisava mais, porque o nome da fonte de Deus, o Pai-Mãe são todos os nomes e todos são o que você falar se é isso que você quer, mas não é necessário que você ouça sem voz e só é extraído da fonte assim que a necessidade é expressa, de modo que o cumprimento.

Isto é o que você precisa em unidade com tudo o que você manifesta a sua vida em serviço é o que atrai a sentir todos os corações e traduzir esse sentimento que já faz parte da fonte, e só tem de ser extraído com ação física neste artigo para submissão a todos como a parte real de cada um dos quais está se sentindo e criando a mesma coisa.

Este novo sistema de comunicação é mais difícil receber porque não é já recebem, mas para extrair a maior consciência da humanidade, essa consciência já está na fonte, como parte integrante do mesmo, e extrair a parte que você ama, porque é a consciência unida de muitos que estão determinados a criar uma nova realidade na Terra.

Esta nova realidade é essa pessoa sentir, e depois unidos com aqueles que também sentem isso, e depois se junta no mundo físico que se torna seu novo modo de vida na sua nova terra, em sua nova criação, neste momento eo espaço que você está criando.

Você continua querendo saber quem eu sou ... e eu digo que eu sou quem eu sou, e este ser não está fora da unidade, eu sou seu Eu Superior, Higher'm tudo o que você está criando uma nova realidade, eu estou sendo Jesuá Eu sou todos os seres em um, mas esta nova realidade da comunicação é o seu verdadeiro sentimento, o sentimento de todos que estão a criar a Nova Terra.

Ninguém está lhe ensinando, você em unidade com todos os componentes do GRUPO-CIRCLE, extraéis fonte e sinto eo que você se identifica com o amor do seu mais alto grau, para criar a sua realidade, todos juntos, não é além de si com o seu Eu Superior trazer o céu para a Terra na expressão física.

Este é o seu sentimento, que todo o grupo-círculos, e todos os componentes de todos os diferentes grupos que estão se formando com o mesmo sentimento de amor, em unidade com a mesma finalidade, para ajudar a levantar estado da consciência para a Terra e toda a humanidade.

E assim como nós, na consciência coletiva extraéis sua própria mente, e esse sentimento e é identificado como o seu próprio, e não um ou outro ser, mas sua consciência coletiva de que você está comprometido com este grande ascensão da consciência juntos.

E assim como todos estão recebendo nenhum conhecimento que você pode ser estranho, mas o seu próprio conhecimento é uma realidade em si, e quando o mesmo sentido que o conhecimento de toda junta num só e criar todos os seu poder de manifestação física.

Você está vendo apenas uma comunicação de todos vocês de uma vez, com vocês, esta é uma canais de comunicação, que, como você quiser chamar, consigo mesmo, com seu Eu Superior, a Fonte, a Unidade de toda a realidade de um consciência mais elevada, o que você tinha antes e agora você está se lembrando Ser

É com esta comunicação de massa tão alta que você vai identificar mais do que agora, porque então você vê e você se sente em cada canal, porque você mesmo que você está extraindo da Fonte, por si mesmos, tudo o que quiser e trazer uma realidade física, e assim como você está enfrentando sua própria realidade.

Então, meus filhos, eu sou quem eu sou, e você é quem eu sou, e todos estão na Grande Eu Sou, e não pertence mais a dizer neste momento eu estou assim ... mas nós estamos separados no presente eu sou, porque isso já é um fato consumado, com os quais você está vivendo agora no círculo de grupo, e todos os grupos com os mesmos sentimentos criados e unidos.

E assim, como sois confirmando sua própria comunicação todos juntos, ao mesmo tempo, se eles querem fazer a sua, porque é seu, todos os componentes de todos os grupos com o mesmo sentimento em realidade.

Então, eu sou: "O espírito de unidade", se você é mais fácil lidar com este evento que estamos criando juntos, eu não sou aquela que você mesmo, que está lendo isso, eu sou você, e eu, e tudo o que sou, com a nova forma de sentir o que você está criando e que estão se tornando, que somos, o Uno em si.

Você está dirigindo uma nova forma de dar, receber e sentir, que é ninguém menos do que uma conta a receber de vós, o seu Eu Superior, mas com a nova criação de todos os seus eus superiores de estar unidos em uma só mente, que esta é a Unidade Você entende e pretendemos que todo o concreto como uma única realidade ... e aqui está confirmada antes, com estas linhas que você está lendo e sentindo a sua energia, sua própria energia.

Esta canalização como lhe chamam, não é outro senão sua própria conexão com seu Eu, em perfeita harmonia com todos os parentes da humanidade, e todos os professores que estão com você na mesma unidade de sentir e criar a mesma sensação de alta como a nova realidade trazida na expressão física.

Assim, essa nova mídia está empenhada, que o sintáis todos como seus próprios no momento em que você está lendo, que é a sua comunicação consigo mesmo, com a fonte, "Pai-Mãe de Deus, ou o que quer vós lhe dar o nome mais apropriado para a sua unidade individual.

E assim, você pode acompanhar e manter a comunicação com maior consciência colectiva em cada momento da sua vida, para nutrir e aumentá-la mais e mais ... até que você criar fisicamente a vida física neste planeta chamado Terra mais amado.

Então, meus filhos da unidade, você já está experimentando esta realidade e estão vivendo em vós, eo próximo passo é que essa realidade está indo cada vez mais ampliando a sua Luz e Amor, como o seu modo de vida e exemplo e expressa em todos os seus momentos de cada dia desta unidade para você se tornar realidade.

Meus filhos, se você quer um nome, eu sou: "O espírito de unidade", e você está com o mesmo espírito, então eu sou você e você é um ... com todo o amor grande que esta unidade eo que você está vivendo e sentindo em sua vida ...

CANALIZADO POR SOREM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails