nasa divulga super mancha solar...
Olá!...Anthonio... olha essa divulgação da NASA aí, acho que tem tudo a ver com o que temos recebido ultimamente dos canalizadores, todos os alertas estão ai, o Sol. Achei condizente a noticia com o que muito debatemos, por isso a estou enviando para vc.
Abraço, Luiz MBlanco.
Nasa divulga foto de supermancha solar
Filamento magnético é mais largo que distância entre a Terra e a Lua.
Agência espacial americana mantém 18 missões para estudar o Sol.
Do G1, em São Paulo
A foto acima, divulgada nesta quinta-feira (21) no site da Nasa, a agência espacial americana, mostra a mancha solar 1112, de alta expansão, lançando labaredas ao espaço. Por enquanto, nenhuma das explosões produziu uma substancial ejeção de massa coronal em direção à Terra. Ejeções de massa coronal são “cuspes solares” que se estendem por centenas de milhares de quilômetros na atmosfera externa do Sol, a coroa solar. Mas um grande filamento magnético está cortando o hemisfério sul solar. O filamento é tão grande que abarca uma distância maior que aquela que separa a Terra da Lua.
Ejeções de massa coronal podem causar problemas na Terra. As partículas de energia podem danificar satélites, causar problemas de comunicação e navegação em aviões, interromper o fornecimento de energia em residências e indústrias – e pôr em risco a saúde de astronautas.
Enviado por Luiz MBlanco.
Nota MM: Como eu já disse algumas vezes, eu não confio na NASA, ela sempre mentiu, omitiu e manipulou, mas publico algumas recomendações dos leitores porque compreendo que muitos necessitam das confirmações da NASA, por dependerem de confirmações das referências que sempre os fizeram de idiotas. É claro, que alguns fatos como este, ela não pode mais esconder o que muitas canalizações já anunciaram há bastante tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário