amor que nao se mede....
Continuando o meu texto anterior....
O primeiro passo para compreender corretamente o que significa o verdadeiro AMOR INONDICIONAL é a gratidão. É com a gratidão que podemos exercitar a humildade em caráter pleno. A gratidão é o primeiro elemento que constrói o amor ao próximo e nos possibilita desenvolver o amor fraterno.
O exercício da humildade é um dos maiores e agradáveis sentimentos que alguém pode experienciar, que não seja confundido com se humilhar, e ser humilde em gratidão é a mais nobre demonstração de grandeza da alma. Ao mesmo tempo que esta demonstração abraça amorosamente, ela se expande em luz contagiante sobre tudo e todos.
Agradecer é reconhecer o seu próximo e demonstrar o seu amor e respeito por ele.
Estamos num mundo que precisamos dar as mãos, os acontecimentos que anunciam as duras realidades que vamos enfrentar, já aproximam-se e o sentimento básico que aprendemos como criancinhas de 3D não existe naqueles que deveriam estar bem desenvolvidos.
Ter um ideal de amor não é sentir o amor. O amor só existe quando emanado e não idealizado. Que gente é essa que vai trabalhar pela humanidade e não se comunica, não é grata e na verdade não ama, apenas pensa que ama?
Eu, Anthonio Magalhães, canalizadores, tradutores e muitos colaboradores do seu caminho, não esperamos o seu AGRADECIMENTO, não precisamos. Nós apenas esperamos o seu amor.
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Precisa mais?
Anthonio Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário