Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PEQUENA ATUALIZAÇÃO SOBRE A MUDANÇA NO EIXO - CANDACE

pequena atualizaçao sobre a mudança do eixo - candance


Por Candace - 24 de outubro de 2010 - 18:48:15

Amados,
Os mais sensíveis devem ter sentido uma forte pressão sobre seus meridianos [chakras] na data de ontem, começando na madrugada. Dores de cabeça, impaciência, náuseas, vômito, impaciência e agressividade foram parte dos sintomas sentidos por muitos, sem saber o porquê.

Estamos sendo bastante pressionados, e nossos corpos sutis sentem tudo isso, mas no plano material não sabemos o que está acontecendo a não ser que reconheçamos o enorme Trabalho da Frota no processo de ascensão deste setor de Nebadon.

Se brigaram com seus entes queridos por besteira, tenham complacência consigo mesmos, perdoem-se e peçam perdão. O processo precisa ser controlado para não ter efeitos contraproducentes para o propósito fundamental de ascensão.

As engrenagens da Mãe Terra estão emperradas, depois de muitas eras de estagnação. Enviem Luz e Amor e afirmem sua permissão para que nossa Mãe saiba que tem nossa anuência para dar o salto.

Namaste,

Original:
http://abundanthope.net/pages/Candace_7/Small-Upate-on-the-Axis_printer.shtml

Ok, óbvio que ainda não conseguiram obter 0 1º grau extra planejado. O eixo começou a se mover um pouco esta manhã, meu fuso horário, aos empurrões. Então ele parou de novo. Eles estão aumentando a energia e acho que isso pode estar fazendo com que o eixo comece a se mover novamente, pouco tempo atrás.

Eu estava conversando com Esu, que foi ontem, na verdade, e ele estava falando sobre se colocar muita energia para mudar o eixo, poderia ir longe demais, e que eu deveria compreender que a partir de experiências anteriores, inclusive as escolares. Isso trouxe uma memória antiga minha, que eu relatei a ele e que vocês devem compreender facilmente e, provavelmente, tiveram eventos similares em suas próprias vidas.

Muitos anos atrás, cerca de 1978 ou assim, eu tinha um negócio de remodelação e estava substituindo o trabalho azulejo e piso frio nos banheiros em uma pizzaria local. A parede divisória de metal da casa de banho no banheiro das mulheres estava emperrado, e que foi preso ao chão por causa das inundações anteriores, transbordando banheiros , etc. Enferrujado. Eu estava realmente precisando inclinar-me sobre ela para soltá-la, até usando algum solvente de ferrugem na área engripada. Eu finalmente coloquei meu corpo sobre a divisória e ele caiu, e eu com ela, quase me matou, e eu ganhei algumas lesões, não me lembro de todas elas, só que eu tive o meu dedo esmagado contra a parede oposta e quebrando-os. Nós não queremos um tipo semelhante de resultado, seria demais!

Até agora, o total de movimento, contando com o total recente de hoje, tivemos minúsculos movimentos e chegamos a 0,63 graus, contra os 0,55 que foi postado da última vez.

Eles estão aumentando a energia ou a pressão esta noite e meu corpo está de acordo com isso! Náuseas, quase vomitei, (se movendo muito rápido), cefaléia e sudorese.

Vamos esperar por mais, que seja logo!

Tradução: Solon
Enviado por Jo Nunes
© Copyright by AbundantHope.net todos os direitos reservados
http://esperancaabundante.blogspot.com/2010/10/candace-pequena-atualizacao-sobre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails