Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PARABENIZANDO OS GRUPOS E INCENTIVANDO PARA TRADUZIR E DIFUNDIR AO INGLÊS - MÃE MARIA

parabenizando os grupos e incentivando para traduzir e difundir ao ongles. mae maria.



Mensagem da Mãe Maria
Canalização de Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
27 de outubro, 2010


Bom dia amados mestres, são nove e quarenta e cinco da manhã e repentinamente sinto muito forte a energia, que é a que me induz a me conecar com vocês.

De acordo com o pendulo, é um chamado de vocês. Mas, ainda não recebi indício de quem é quem quer falar. Por isso fico esperando e tetando de elevar a minha vibração.

Sim, amada Mãe maria, sinto a tua energia.

Estou correta?

Sim assim é, assim é.

“Sim Alexiis, sou eu, Mãe Maria, e venho como sempre, para comentar em parte, o que está fazendo, mas como tudo isto repercute no resto da humanidade.

Estou falando do que vocês chamam, os grupos círculos.

Adoro, absolutamente adoro, e a todos nós, que estamos vendo como isto vai se expandindo como um fio.

Eu sei Alexiis, que quase não dá conta para anotar as pessoas que querem participar nisto, muito bem, parabéns a todos vocês, isto é o que se precisa, esta união de amor, de luz: esta união de querer trabalhar em pró do bem da Mãe Terra, da humanidade, de todo os reinos. E tal como muitos sabem, isto não influi somente no Planeta Terra, porque influencia em todo o Universo.

Já lhes foi dito recentemente também, tudo o que acontece no planeta, está sendo observado desde todos os lados, todos os outros sistemas planetários, sistemas solares; estão atentos para ver o que faz esta humanidade que estava a ponto de, como pode se explicar, estava a ponto de ser varrida da superfície da Terra, se não tivesse se produzido o despertar.

Muitos de vocês, que estão em este temas, sabem que de forma regular, pode se dizer, se faz uma recontagem para ver até onde chegou o despertar das pessoas.

Antes de 1954, se acreditava que o planeta teria que passar novamente pelo cinturão de fótons, sem poder levar a humanidade, porque a humanidade não estava acordada. E grande foi o nosso espanto, quando se fez esse famoso encontro, e vimos que havia focos, havia focos de luz espalhados pelo planeta. Havia indícios de que alguns estavam acordando.

Então nesse momento foi que o Pai, Mãe, Criador, tomou a decisão: vamos lhes dar uma oportunidade, vamos lhes dar uma oportunidade e lhes brindar nossa ajuda, e ver como isso segue, ver se podem conseguir ainda uma salvação, de pelos menos uma parte da humanidade.

Deste momento em diante foi que começamos a lhes transmitir mensagens, lhes infundir luz, os ajudar todo o que podemos. E com muitíssima alegria, vimos que continuou crescendo o foco de Luz, não na medida que no final nos tivéssemos ilusinado, mas na medida suficiente, como para que não haja nenhuma duvida em absoluto, que a Mãe Terra vai ascender com uma parte da humanidade.

E agora me referindo ao trabalho que estão fazendo atualmente os grupos círculos, vemos que isto está se expandindo como um fio, parabéns a todos os que intervêm em este trabalho.

Eu que sei que este trabalho está baseado no idioma espanhol, idioma que até agora foi, muito deixado de lado, porque a maioria das informações de tudo isso, vinha no idioma inglês. Mas, temos que agradecer as nossas tradutoras que passaram ao idioma espanhol.

E agora isto, este trabalho específico, é de vocês, tomara tenha quem comece a traduzir isto, mas agora ao contrário, traduzi-lo ao inglês, para que isto também seja difundido em idioma inglês e conseqüentemente siga aumentando o número de integrantes.

Queridos filhos, vocês não sabem, não podem nem sequer imaginar, o quanto a nossa alegria é grande, o quanto desfrutamos em ver, como isto vai se expandindo diariamente e é diariamente, porque realmente não há dia em que a Alexiis não receba o pedido de novos integrantes. Continuem assim, continuem assim e parabéns; e tomara que alguém se decida para traduzir para o inglês, será um grande avanço.

Lhe envio toda a minha luz e todo o meu amor.

Eu Sou Mãe Maria.

Mãe, obrigada. Me encontro em um dilema, eu poderia traduzir ao inglês, mas então tenho que deixar o outro, e realmente não sei, qual é o meu compromisso maior.

Pode me responder?

Sim Alexiis, vou responder.

O seu compromisso, que é seguir o que você está fazendo, porque essa é a base é o núcleo, e há o suficiente outras pessoas que são capazes de fazer a tradução e começar a se mover. E esses têm de lidar com ele.

Vos, vá em frente com o que você está fazendo, que é o que eu, Mãe Maria, eu indiquei com o acordo de todos nós. Vá em frente minha filha, continue indo. "


Obrigado Mãe, por esclarecer este assunto. obrigado.


Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.br
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails