Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O ANÚNCIO DO CÉU III - A REVELAÇÃO

o anuncio do céu III - revelação



http://traducciondeinteress-blogspot.com

O Céu instrui que já deve ser revaldo o que é ...

Tal como foi anunciado que o Amado Mestre Sananda já caminha sobre a Terra, hoje, se revela quem é o precursor, o profeta escatológico, que também caminha sobre a TERRA!

Elias אֵלִיָּהו, Eliyahu, Ilyas, já caminha no meio de vós assim como faz o Amado Mestre Sananda.

Quem há de preparar o caminho para Nosso Senhor é incorporado no plano e tem vindo a fazer um trabalho silencioso e anônimo, mas o céu já deu sua permissão de que deve revelar-se o que é!

O profeta Elias chegou ao Plano em uma encarnação "normal" através do processo de nascimento, no seio de uma família, ao contrário do Mestre Sananda que foi através de uma transmigração e Transfiguração, desde de muito pequeno foi lhe revelado e entregue "A MISSÃO ".

Já é a hora de expor á luz A VERDADE.

Elias o profeta, João Batista, cresceram entre irmãos deste plano, na esperança do momento tão esperado, em que todas as profecias sem cumprem como escrito nas Escrituras de todas as religiões. Tem perfeita consciência e compreensão de quem é e sua origem.

Elias, João Batista, estiveram presentes no processo crístico da descida do amado Mestre Sananda, em sua segunda vinda, e, 12 horas antes do Mestre entrar no Plano recebeu uma iniciação importante, no qual ele foi reconhecido publicamente como a reencarnação do profeta Elias e João.

Batista disse a um grupo de cerca de cinquenta pessoas. Foi aplicado imediatamente após, uma cerimônia de batismo Santo em um rio na maneira antiga de que João Batista aplicava, é quando começa o trabalho juntos para o Bem-Amado Mestre Sananda.

O processo crístico e de preparação e logística para a descida do- Amado Mestre Sananda, assim como a Iniciação Maior e Consagração do Profeta Elias - João Batista está responsável pela Irmã Elsy Mata Marcano, autêntica e fiel locutora do e Céu na Terra.

No local onde ocorreu o processo crístico da descida do Amado Mestre Sananda havia cerca de 200 pessoas fazendo um retiro, dos quais apenas dois por cento participaram no processo crístico do Segundo Advento, o resto foi a equipe de irmãos e irmãs liderados por Elsy Mata Marcano, e foram os que estavam totalmente comprometidos com a segurança e logística da descida do Céu à Terra.

Elias, o profeta, leva uma mensagem ecumênica para absolutamente todos, sem distinção de qualquer natureza, em todo o globo terrestre. Ele não pertence a nenhum grupo, nem é um homem mais do que os mestres. É devido a toda a humanidade.

O profeta Elias é o Mestre do amor e Mestre da Justiça. Traz a mensagem da única religião do nosso Amado Mestre Sananda, a do Amor e Unidade, a religião sem fronteiras, edifícios nem hierarquias de qualquer tipo. Esta é a mensagem que deixei há dois mil anos e tem sido muito distorcido e manipulado pelas religiões predominantes no mundo de interesses institucionais particulares ou pessoais.

Elias prepara o caminho do Senhor Sananda com todo o amor que caracteriza a sua missão, mas não cometerá erros em apontar a verdade com toda a força e autoridade para ser e quem deve. A Autoridade que tem o profeta Elias não vem do homem ou de uma instituição deste mundo. AUTORIDADE que lhe confere é o CÉU.

O profeta Elias é o Sacerdote da Ordem de MELKISEDEC e tem a bênção da hierarquia espiritual, Grande Fraternidade Branca, Hostes de anjos e arcanjos, assim como dos Elohins do céu.

O profeta Elias compartilhou várias encarnações com o Mestre Sananda antes da sua ascensão, e está intimamente ligado à energia e compromisso do Sagrado no céu como um profeta do Senhor.

Juntamente com o Senhor Sananda e profeta escatológico estão vindo ao plano, outros Mestres Ascensionados, e têm toda a proteção do Amado Arcanjo Miguel e da Milícia Celeste assim como Comandante Ashtar Sheran e da Federação Galáctica dentro do plano cósmico para a Terra.

O profeta Elias está baseado na Venezuela, onde também se encontra o Amado Mestre Sananda. Andou como um entre irmãos e não foi reconhecido. Ele não busca fama para o que passou praticamente despercebido. Tem uma vida "normal" com sua família, tem uma identidade nesse plano 3D.

O profeta Elias não é um pseudônimo ou um poder imposto pelo homem neste plano, nem um pretencioso mestrado auto-proclamado como tantos grupos espalhados sobre a superfície deste plano que dão títulos, mestrado e energias, usando o nome dos verdadeiros mestres com finalidade específica. Estes grupos são bem descritos na última mensagem do Mestre El Morya.
O Profeta Elias, sempre teve consciência e esteve consciente de quem é do porque veio.

O poder de Elias, a veemência de João Batista tem características de ser direta, franca, sincera e muito frontal, ao ponto de requerer Compaixão e Amor no ensinamento das Verdades. Portanto, às vezes não é popular na realização da missão e, como em outros lugares, há aqueles que o amam e aqueles que destratam.

O profeta Elias não veio a buscar o reconhecimento de qualquer ser humano, portanto, não tenha medo de discordar. O único interesse é divulgar a mensagem do amor e da unidade do nosso Amado Mestre Sananda.

A partir do dia 21 de dezembro vai apresentar-se O Bem-Amado Mestre Sananda. Ele te chama para quebrar paradigmas, abrir seu coração e livrar-se de tudo aquilo que os impede de reconhecê-lo. Talvez caminhe entre vocês e não saberão se não tiverem a pureza e humildade de coração para vê-lo.

Não vem com roupas caras, nem será mobilizado em limusines e jatos particulares, não mantém nenhum ornamento ou guarda-costas, nem terá um aparelho de infra-estrutura ou um site onde solicite doações ...

Mestre Sananda é o teu irmão e vem com grande poder e glória, mas o reconhecerá pela sua simplicidade e ternura harmoniosa desprovida de falsos pretextos.

Assim como Elias o profeta é o seu irmão e está ao seu alcance, também assim é o Amado Mestre Sananda ao caminhar entre vocês.

O Plano Divino para o Planeta Terra, a Amada Gaia, está em pleno andamento e tudo se desenrola no final, O CÉU ESTÁ REVELANDO O QUE É.

Os anúncios subsequentes estarão detalhando mais informações.

EU SOU O QUE SOU

Profeta Elias


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails