Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A ENERGIA QUE SENTI NA SALA DE ESTUDOS - ELIS REGINA PAZINI

energia que senti na sala de estudos...



Escrevo abaixo um relato muito pessoal do que foi o resultado para mim das energias de ontem:

É, eu bem sei que o que se pede é muito difícil. Eu choro neste momento, um choro que vem lá do fundo de mim. Não é um choro de dor, mas de tristeza. Como posso abandonar tudo que sempre acreditei como verdade? Como pode eu ter que fazer esta escolha? Estou tendo que refazer tudo em mim. A cada descoberta me esforço para entender e aceitar isso como a minha nova verdade. É como um novo renascimento, um parto... e dói. Não dói no coração, pois ele está confortável.

Dói na alma, estou tendo que desconstruir certezas criadas por toda a minha vida e que em alguns momentos foram muito importantes, me fizeram feliz e estou tendo que deixá-las. Ninguém me disse que tirar o véu iria me deixar assim. Eu fiz sempre tudo isso com tanto amor e agora descubro que tudo isso era uma farsa? Ah...minha alma chega a se contorcer... Eu, que defendi tanto os outros, os explorados, as crianças, os abandonados.... será que fiz errado em interferir nisso tudo? Agora tenho que escolher acreditar que em poucos dias as pessoas terão mudado assim, que passarão a entender as coisas que estou levando anos para aceitar? É difícil, eu confesso. Falta de fé? AiAiAi. Eu tenho me esforçado diariamente, tenho tido provas reais e intensas que me fazem permanecer e lutar contra minha própria alma.

A energia que hoje brota em mim é capaz de incendiar uma cidade, se tudo isso que irá a acontecer é por causa desta minha luta...então estou em paz. Vou continuar chorando, limpando, seja lá o que for que eu tiver que fazer, mas não vou desistir. A gente tem que acreditar em algo senão essa vida fica sem sentido, se minha escolha foi essa, vou cumprir meu acordo até o fim. Em nenhum momento perdi minha lucidez e deixo minha intuição me levar. Mas dói, meu irmão. Eu que achei que já tinha limpado tanta coisa em mim..... Eu escolhi viver esse novo viver durante o meu agora, nas 24h do meu dia e não somente nos minutos de meditação.

Não tenho medo, se escolhi vir aqui nesta densidade tão complexa quero ir bem no fundo para poder dar o salto mais alto que eu puder e nunca mais voltar – e que meu amor contamine muita gente ao meu redor e as traga junto. Achei que podia imaginar como as coisas aconteceriam para me prevenir...rs... impossível. As surpresas acontecem diariamente e eu tenho que me reinventar para lidar com elas. Nova Era, Nova Vida, um EU SOU que estou conhecendo agora. Tem valido a pena.

Obrigada ESU por mais este chacoalhão, realmente como ontem você ME disse: “ ... não há como fazer uma limpeza na casa sem mexer os móveis de lugar”...
Então arregaço as mangas e quero limpar cada cantinho sujo que ainda resta em mim.

Eu tenho uma tocha acesa na minha mão direita e uma espada na minha mão esquerda.

E você, meu irmão?

Namastê

Elis Regina Pazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails