Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O QUE VOU SER QUANDO CRESCER? - AMAZONA N° 3

o que eu vou fazer quando crescer - amazona nº3



Começaremos pela seguinte pergunta: Você realmente conhece todos os seus ponteciais e dons de realização?


Certa vez, numa conversa familiar, minha mãe e certa amiga falavam a respeito do futuro de suas crianças, e contente, acompanhava o diálogo, perguntando-me por que tanta preocupação com o que “VOU SER QUANDO CRESCER?”, alguém aqui já teve uma indelével lembrança sobre algo a esse respeito?

Passei muitos anos perguntando-me se o AMANHÃ, quando eu crescesse, seria algo que EU realmente construíria, ou se DEUS, ALÁ, JEOVÁ, MAOMÉ, BUDA ou CRISTO dariam-me de presente, e assim os anos foram passando... não aconteceu isso consigo também? Ou com alguém que você tenha conhecido, amigo, parente, inimigo, sei lá, na novela ou filme?

Pois bem, preocupava-me em entender qual motivo algumas pessoas pareciam que possuíam a vida toda organizada, ao menor estalar de dedos tudo lhes vinha, como se possuíssem o dom da materialização, e pensava, tudo para mim é tão difícil, ninguém traz nada do que quero, somente recebo dificuldades, a boneca, o sapato e o vestido que tanto sonhara, nunca chegaram, e por que outros tinham tudo sem nada pedir, somente por existirem suas vidas eram marcadas por uma sucessão de entulhos infantis por qualquer ocasião festiva que se fizesse, lá estavam os presentes e mimos.

Assim, cresci, admirando esse dom que outras crianças tinham, ora, pra mim era isso, elas só podiam ter o dom da materialização, pensavam e pronto, tudo estava lá!

Passados alguns anos, absorvi a idéia-conceito de que eu não possuía o dom da materialização, aceitei a condição de que para obter qualquer benesse dos céus eu precisava necessariamente suar a camisa para consegui-lo, e não é legítimo? Pensamos que tudo deve vir com muito sacríficio, pois a VIDA NÃO É FÁCIL!, não costumamos pensar assim?

E o futuro não chegava, as dificuldades que coroam a vida de qualquer criança adolescente assolava o aconchego familiar, que contida em meus sonhos, relutava em não lhe dar muito crédito, pois pensava, ah se outros possuem o poder de materializarem seus dons, eu terei o dom de afastar as dificuldades, e assim foi...

A cada obstáculo, recebia o incentivo invisível para que não esmorecesse, pois tudo daria certo. Mas a essa altura, já não tinha muito certo o que era esse tudo que a voz invisível dizia, poderiam ser tantas coisas, não é mesmo?

Mas mesmo assim, perseverante e crente no dom de afastar os obstáculos, fui enveredando por caminhos audaciosos para uma adolescente de classe E, no entanto, a tal classe não representava qualquer obstáculo limitador, pois afastava essa condição como fator negativo para a realização dos meus sonhos, restava agora saber, quais eram esses sonhos?

Muito tempo se passou até eu perceber que a voz, sempre otimista, não só estava certa, mas também sempre me incentivava, dizendo-me: Siga Adiante, Tudo Dará Certo!

E lá ia eu, confiante e um pouco resoluta, buscava os objetivos na certeza de que os realizaria, com até certa arrogância tímida, de quem sabia que podia conquistar, ah que sensação maravilhosa a de se achar no caminho que se escolheu, na sua meta, no seu melhor...

Veio a maternidade, vieram as faculdades, e a voz sempre lá dizendo, fique tranquila tudo dará certo, e aí continuei perserverando, pois sempre buscava a confirmação da voz que dizia: É isso ai! Vamos em frente...

Após os estudos acadêmicos, a vida trouxe-me o necessário e oportuno envolvimento religioso, o conhecimento sobre as coisas do espírito, ah que maravilha...o desvendar do véu, a reencarnação, Jesus, Sananda, Deus, evolução, epa...!? Ascensão, 3ª Dimensão, 4ª Dimensão, 5ª Dimensão, Mediunidades, como assim?? Quer dizer que há uma possibilidade de falarmos com os espíritos, com seres que já não se encontram entre nós??? - Ah, pensei, agora essa eu quero ver...

E confiante na voz que não mais vinha falar-me, pois sabia que a essa altura eu acreditava apenas numa comprovação científica, demonstrada através de técnicas acadêmicas, mas como sabemos, tudo tem o seu tempo...

O amadurecimento das experiências espirituais e o contato com o outro lado vieram, no momento que eu menos esperava, quando já achava que fosse até balela o que certas pessoas declaravam em alto e bom som como sendo mensagens do Além..., ah quanto ingenuidade e ignorância, he he he...

Pois, quando a espiritualidade entendeu por bem iniciar-me efetivamente nas verdades eternas, de que somos seres numa roupagem carnal em passagem transitória sobre a Terra, finalmente, afastei o obstáculo que ainda impedia a minha comprovação pessoal acerca das verdades da vida além dessa vida. E que maravilha é compreender que somos protegidos o tempo todo, a voz, sim, àquela agora apresenta-se com nome e roupagem etérica semelhante a nossa, diz que foi minha avó paterna nessa encarnação e pede para que eu AME A TODOS indistintamente.

E o poder de afastar os obstáculos, talvez estejam se perguntando algum de vocês?

Afirmo que hoje sei que intuitivamente eu usava o que dizem nas canalizações ser CO-CRIAR, que verbo diferente não?, pois bem, co-criei minha atual realidade, graças à fé, perseverança e amor incondicional que os seres amorosos que residem do outro lado do véu tem por nós, que bom não, você ainda tem algum dúvida sobre isso?

Finalmente compreendi que eu muitas vezes contribui para o atraso de minha evolução, enquanto aguardava que alguém viesse trazer-me soluções para os dilemas de minha alma, que só a mim caberia solucionar. E quando aprendi a me amar, a me aceitar, e principalmente a me respeitar, pude verdadeiramente saber o que era AMAR A DEUS e só assim AMÁ-LOS profundamente, pois é com todo meu amor e alegria que relatei parte de minha jornada.

Eu SOU a AMAZONA N°3 (preparando o terreno)

Enviado por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails