Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ENCONTRO ENTRE AMIGOS ESTELARES

encontro entre amigos estelares



Saudações raios de luz!

Saudações Sol terrestre que caminhastes na terra!

Queridos vós sois luz! Aqui e sempre!

Agradecemos a vocês pelo encontro de luz, é muito gratificante observá-los e poder participar.

Vós sois focos de luz! Lembrem-se disso. Estamos junto a vocês sempre. A distância não existe para a luz!

Juntos sempre!

Somos luz em ação assim como vocês!

Olhai as estrelas!

Olhai as estrelas!

Nos momentos difíceis lembre-se você não está só.

A sua casa permanecerá erguida.

A luz está em ti.

Assim como nós.

Membro do Grupo Somos Luz em Ação: Eu confesso que muita ajuda recebi nestes momentos de observação das estrelas.

Confederação Intergaláctica da Luz: Querido, mais uma vez nos emocionamos em vê-lo. Você guarda muitas lembranças de nós, Sirius B. Ainda está lá um dia o velho amigo retornará ao lar.

Membro do Grupo Somos Luz em Ação: Guardo sim e confesso que a saudade do contato direto é muito grande e ao falar agora, meu chakra cardíaco queima igual a uma brasa incandescente.

Confederação Intergaláctica da Luz: Espero o seu regresso querido NAKILES.

Membro do Grupo Somos Luz em Ação: Mas o silencio também é muito grande.

Confederação Intergaláctica da Luz: Estamos juntos. Deveis olhar dentro como agora e verás que sempre estamos e estivemos com você. Sempre NAKILES.

Membro do Grupo Somos Luz em Ação: Eu sinto. Mas parece que algo tenta bloquear isto.

Confederação Intergaláctica da Luz: A última vez que estivemos juntos você disse até breve, se passaram muitos eons e a saudade é grande.

Membro do Grupo Somos Luz em Ação: Muitos e muitos... às vezes quase chego a perder a esperança do retorno.

Confederação Intergaláctica da Luz: Sinto-me honrada de poder fazer chegar esta carta a ti.
Estamos aqui, SIRIUS B.

Membro do Grupo Somos Luz em Ação: E eu feliz com isso e, saber que ainda não fui esquecido.

Confederação Intergaláctica da Luz: A distância não é nada. Diante deste momento me despeço.

Vim apenas pra fazer relembrar que existo dentro de você. Longe não. Para a luz não existe distância.

Membro do Grupo Somos Luz em Ação: Estou tentando, meus amados, cumprir com meu trabalho.

Confederação Intergaláctica da Luz: Olhais as estrelas. SIRIUS B. Constelação de Andrômeda. Lá é SIRIUS B.

Membro do Grupo Somos Luz em Ação: Namastê.

Confederação Intergaláctica da Luz: Namastê velho amigo.


Nota MM: Esta canalização de cunho pessoal, não está relacionada ao responsável pelo blog MM, ou seja, antes das deduções equivocadas, o Anthonio não é o Nakiles citado na mensagem.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 19-10-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails