Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MENSAGEM DA MÃE MARIA - PORTAL 11 -11

mensagem de mae maria - porta 11:11



Canalização de SaräAmma

saragem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
29 de outubro de 2010


Mãe Maria minha menina.

Sim, assim é, minha menina.

Venho falar com os humanos, aos meus filhos, como está o plano divino traçado para o planeta Terra.

Como sabem, eu estou em estes momentos no planeta Terra, e agora, estou vendo as coisas desde outro ponto de vista, desde o mesmo ângulo em que meus filhos o fazem, e talvez, em este momento entenda um pouco melhor seus temores, seus medos diante das coisas que entrevem, as situações que observam que estão se apresentando ao seu redor, seja a nível pessoal ou planetário.

Bem minha queridas crianças, somente queria lhes dizer, que há uma data, que é importante para a humanidade, sempre se fala de portais, e é certo, todos os portais nos quais se repetem números mestres em suas datas, são importantes.

Mas, agora se aproxima uma data que é sumamente importante e relevante, porque indica a apertura ou, como poderia explicar, é o momento em que se dará a partida, aonde se mostrará a bandeira de avanço, onde tudo começará formalmente.

Quando digo tudo se dará formalmente, é que tudo aquilo que estivemos preparando...começa a ser revelado e começa a ser evidente ante os olhos humanos.

O portal do qual estou falando, é o 11.11...esta data é de muita importância para o movimento planetário, para a ascensão do planeta Terra e ascensão individual de cada um dos meus filhos.

Por isso por favor, saibam somente, que estamos com vocês.

Falei isto não para que comecem a temer esta data. Não, falo isto, para que recebam esta data com amor, e percebam que tudo o que foi dito, começa a ser real em seu mundo material, em seu mundo físico. Tudo o que alguma vez somente viram em seu mundo espiritual, em suas mentes e que muitas vezes duvidaram de que realmente fosse certo. Bem, pois tudo isso, começará a se manifestar a partir de 11.11 com muita mais força, com muita mais intensidade.

Por isso fiquem contentes minhas queridas crianças, o sinal de partidas, o sinal de avanço em esta corrida de ascensão começará o 11.11, fiquem contentes por isso, comemorem, lembrem-se as profecias estão sendo cumpridas, o prometemos e agora começarão a ver, se manifestar diante de seus olhos.

Não temam, nossos filhos são protegidos, cada uma de minhas crianças está amparada e protegida com meu manto de amor, com a minha ternura, com meu coração.

Não há nada que temer, porque tudo o que vejam diante de vocês, é simplesmente a vontade maior, é simplesmente a vontade de um plano maior, é manifestação do plano divino na terra, e assim é.

Até breve minhas queridas crianças, os amo profundamente, a todos e cada um de meus belos seres, minhas crianças amadas. Os amo.

Até breve.


Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.br
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails