Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

FEDERAÇÂO GALÁCTICA DA LUZ - INFORME DE MOVIMENTOS NA CALIFÓRNIA

federaçao galatica da luz - informe o movimento na california..



Canalizado por SaräAmma – 22-10-2010 1:42 pm


Federação Galáctica: Minha querida Criança...

Viemos dar informes do que acontenceu desde que viemos visitar-te, há dois dias.

Os movimentos continuam na zona da Califórina e seguirão assim por uns dias até o movimento final...Não será algo definitivo para a zona da Califórnia, não no sentido de que desaparecerá definitivamente, não, assim não será ainda.

Mas, sim, será o preâmbulo para o que há de acontecer mais cedo ou mais tarde para esta zona, para que então comecem a emergir os novos continentes, novas zonas para esta parte do planeta Terra.

Sim, assim é, em breve começarão a receber notícias de que começaram a emergir pedaços de terra nesta zona do pacífico, mas fiquem traquilos, isto é algo paulatino, nada de atemorizar-se, nem se preocupar por nada, nem por ninguém.

Os movimentos se darão, e é algo que deve acontecer e que está planejado desde há muito, o importante é que não entrem pânico e temores, pois, o que há de acontecer, sempre se fará em ordem divina de acordo com as Ordens de Nosso Criador, que sempre tem a última palavra.

Assim, meus irmãos, o plano segue o seu curso, e nada há de temer, pois as forças do bem se encontram executando a ação e cuidando pelo bem estar e a segurança de todos os nossos, não se preocupem.

Notamos muita angústia em sua gente, e não deve haver. Recordem que só devem emitir amor e luz, todo o contrário, nos prejudica mais que ajuda-nos. Assim que, por favor, somente enfoquem-se nele, no envio de amor e luz.

Em breve voltaremos com mais.

Até uma próxima oportunidade, somos a Federação Galáctica da Luz.


Nota MM: Muitos Trabalhadores da Luz, com a melhor das intenções, emitem pedidos para que Gaia se controle e amenize as mudanças, isto na verdade não ajuda, só prejudica seus movimentos e ATRASA os planos superiores e a RENOVAÇÃO de Gaia. A nossa ajuda deve ser emitida em amor e luz enviado ao universo, pois a luz e o amor são distribuídos de maneira equilibrada e inteligente para os pontos necessários. Por favor tenhamos esta compreensão. NÃO PODEMOS INERFERIR NA RENOVAÇÃO DE GAIA!

http://isismikael.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Traduzido por Dionéia Alves
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails