Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CAMINHANDO COM O DIVINO - SILVANA MENDES

caminhando com o divino silvia mendes...



Nas entrelinhas dos caminhos nos deparamos com encontros e desencontros compartilhando energias, conhecimentos, ações e sentimentos que afloram. Com alguns permitimos partilhar o nosso universo interior com outros galgamos nos limites das possibilidade e superficialidades.

Na caminhada da vida inúmeras são as faces que deixam seus registros implantados em nossas retinas, destes milhares alguns por tempos distintos são companheiros de jornada, uns vêm, outros vão e outros jamais deixam de existir independente de onde habitam. Nesta dança quando nos deixamos ser conduzidos pelos passos leves do balanço divino, todas os encontros tornam-se peculiares, e quando trazem em si ou transformam-se em um compartilhar interior passamos a viver em um pleno estado de ser permitindo sermos aguçados pela consciência divina.

Divergências podem ser fios condutores de grandes reflexões interiores que conectam a correntes de imenso crescimento. Todos estes compartilhar são ferramentas com as quais se constroem estradas largas, estreitas, subidas, descidas, curvas, retas, perfeitas, acidentadas, fáceis ou difíceis de serem percorridas dependendo apenas dos meios de transporte que decidimos utilizar, mas todas podem levar ao horizonte que almejamos quando a constância, persistência coragem fazem parte da bagagem. Neste intento, sol ou lua, dia ou noite, quente ou frio, o arco-íris ou as estrelas somente aspergem o brilho quando nos abrimos para que o divino seja companhia fundamental pelas longas trilhas de intensas vivências. Que a energia poderosa das palavras tornem-se um veículo firme, saudável, verdadeiro, coeso onde as expressões e exposições sejam fieis tradutora de sentimentos nos caminhos em que somos andarilhos de uma mesma estrada por trechos afins.

Se nada é ao acaso que prevaleça a alegria dos encontros de alma que o divino proporciona na caminhada de nossa existência. Em tudo há uma mensagem divina quando estamos abertos e atentos para observar as sutilezas de todas as energias que se movem ao nosso redor e que estas criem um campo de muita luz pelas estradas que percorremos.

Muita luz em cada caminho a percorrer, paz e amor.

Namastê!

Silvana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails