![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiALV70J3iBWtDu-uNYQdFRLVI2OZc61S-jTXcLLfxPGR7PrUo4286RwNmUstIqjB0IHgca2phElTr8-RFlc6g0aOR36r09XiGqhotu68A_ipu_-z8OjuKDeZvZjBn2DIJ0uNN8Esr7VJo7/s400/E5FABB7AAE21D1F8A5CFABFB72429.jpg)
Vidência 1:
Vi Hercílio Maes com D. Margarida mostrando as salas e as modificações que teriam que ser feitas no plano físico, explicando como o trabalho iria ser realizado quando recebessem as pessoas nos momentos das catástrofes. Logo em seguida, vi a cidade de Vitória, após os 3 dias de escuridão, tudo destruído e um homem que não reconheci, liderava um grupo de pessoas, mandando-as ver nos supermercados o que dava para ser aproveitado na alimentação, e após, distribuírem aos sobreviventes. Via, também, barracas feitas de lençóis que as pessoas pegavam dos escombros. Tentei ver o Abrigo Servos de Jesus, mas era como se estivesse vazio.
O homem sabia comandar, pois as pessoas acatavam suas ordens.
Vidência 2:
Via todas nós dentro da cidade de Stelta*, além de muitas crianças, índios e intraterrenos de outras Cidades. Quando vi Orcadim e Ersam fui cumprimentá-los, e perguntei a Orcadim o porquê de não termos recebido mensagens na vigília (só uma companheira recebeu). Ele respondeu que toda energia disponível, estava sendo desviada para a ajuda nos resgates e que, com o aumento de trabalho à medida que avança a Transição Planetária, teríamos que treinar as nossas mentes para recebermos avisos e orientações sem a necessidade de escrever. Informou que, desse dia em diante, intensificariam os treinamentos para desdobramentos (o mesmo que viagem astral), bem como a vidência.
*Stelta = Cidade Intraterrena
GESH – 28/08/2010 – Vigília Pedra Azul, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário