Companheiro Anthonio, reconhecendo-te como uma ilustre semente estelar de origem siriana, é com humildade que lhe peço a oportunidade de compartilhar com os leitores do blog Minha Mestria esta canalização do meu coração que cresce em amor e vem diariamente sendo preenchido. Somos duas consciências cetáceas sirianas que falamos, pensamos e sentimos como UM. Nossas mensagens são sobre o amor entre dois seres que estão aqui para contribuir com esta humanidade neste período de início da era aquariana.

Eu sou Siaht.
Eu sou uma semente estelar de consciência cetácea siriana e quero compartilhar com todos que estão se aperfeiçoando, algo que também temos direito caso queiramos, o Amor entre duas almas.
Ontem, fim de tarde, o sol se pondo e eu sentado na areia contemplando as sequências das ondas. Estavam grandes, perfeitas e com intervalos de três profundas respirações. Cada onda era como uma batida do meu coração. Toda esta conexão me trazia uma sensação como nunca havia sentido, eu me sentia parte de tudo, eu sentia meu coração no ritimo das ondas e aquilo parecia um controle sobre os meus batimentos e minha respiração. Um controle que me confortava e me integrava a tudo que se movimentava ao meu redor.

Eu nadava com um largo sorriso e alegria no coração. Nadei, nadei e nadei muito me afastando da orla. Num determinado momento olhei para cima e percebi o vermelhidão do céu dando lugar à claridade da lua cheia. A visão era divina e nadei subindo para observar melhor. Emergi e me assustei com o quanto eu havia me distanciado da praia. O silêncio do momento era acolhedor e comecei a boiar de braços abertos sob o luar cheio e prateado. Esta foi a minha primeira meditação no mar e sob o luar.
Olhos fechados, braços abertos e seguindo no balanço do mar. A leve corrente me levava até que entrei no raio do luar. Mesmo com os olhos fechados eu senti o clarão, foi como o calor de um holofote, porém, evolvente e acolhedor que me f

Estava tão bom, tão perfeito, tão maravilhoso que, em voz manifestei a minha gratidão a Deus por aquela divina experiência. Neste momento ouvi bem baixinho a pronúncia do meu nome: “Siaht”. Uma voz doce de ouvir, suave por me confortar e firme por se fazer presente. Mantive meus olhos fechados com receio de tudo aquilo acabar, mas respondi apenas com um “sim, sou eu”, ela disse: Sou Lumini, eu sou você e você é em mim. O meu coração bate em você, e o seu bate em mim, assim como o seu amor é o meu, o meu amor é o seu. Siaht, nos encontramos para começarmos a nossa história neste lindo planeta azul, pois também faremos a história dele.

Hoje eu vim me apresentar, em breve Lumini virá, e nós, em amor e por amor, compartilharemos o amor de duas almas rumo à Nova Terra.
Eu continuo com meus olhos fechados e não quero que este amor termine, sigo com a corrente marinha sob este lindo luar.
Selamat Terrat!
EU SOU Siaht.
http://minhamestria.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário