Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ENFATIZANDO A IMPORTÂNCIA DO AMOR - MÃE MARIA

enfatizaçao a importancia do amor - mae maria



Canalização de Mãe Maria
Mensagem de Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


São 11 da manhã, amados mestres, acredito não me equivocar, pelo menos a sensação que tenho da presença de uma energia muito forte.
Por isso, fico esperando, e ver quem precisa transmitir uma mensagem.
Como sempre, os recebo com amor, o sabem, mas me ocorreu comentá-lo.
Bom, agora sim que não sei, me aparece O Criador, me aparece a Mãe Maria.
Quem de vocês, gostaria de me transmitir uma mensagem?
Diante do meu olho mental, os vejo aos dois, e O Criador sede a palavra a Mãe Maria.
Encatada Mãe, sabe que sempre gosto de receber uma mensagem sua.

“ Sim Alexiis, tem razão, O Criador me cedeu o lugar.

Eu venho também, para fomentar o que já foi dito hoje por Tobias, em duas ocasiões, a importância da união, não somente da união de almas gêmeas, mas a união da humanidade.

Estamos enfrentando a nível planetário, tempos muito difíceis e por isso, estamos dando tanta ênfase a necessidade de união, da ajuda de um humano a outro.

Estamos muito contentes com todos os grupos de amor que estão se formando, que vão em aumento, em exponencial, isso vocês já o sabem.

É tão importante meus filhos, tão importante, que vocês não julguem ao outro irmão, porque talvez, não compreenda ainda, o que está por vir.

Ajudem, ofereçam amor, isso é o fundamental, porque não podem forçar ninguém, vocês estão bem conscientes e muitas vezes se lhes manifestou que...

...Tobias tinha razão, está muito solicitada, bom minha filha, novamente.

É importante que ofereçam o seu apoio, mas o apoio tem que ser, apoio de luz e amor, se conscientizem disso. Vivam isso, experimentem isso.

Vejam o bem que fazem, a Mãe Terra, a todos os reinos e a vocês mesmos, porque se vocês manifestam amor, irão ver que vocês mesmos, se beneficiam e irão se sentir melhor.

A vida tem que ser uma manifestação de Luz e Amor. É isso que venho enfatizar em esta manhã e te deixo Alexiis, está muito solicitada.

Muito bem, muito bem que recuperou a tua capacidade de enfrentar o trabalho múltiplo que está realizando.

A todos vocês, lhes envio meu imenso amor.

Eu Sou a Mãe Maria.

Obrigada Mãe e me desculpe pelas interrupções, por isso, por um lado, as mensagens noturnas são mais fáceis, mas aqui estou, obrigada mãe, obrigada.


Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.es
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails