ANAEL - 29-09-10 - autres dimension
Questão: Você poderia desenvolver sobre os pontos: Coração, enraizamento da alma, enraizamento do Espírito?
Bem amado, como tu sabes, existe certo número de pontos (estes pontos foram chamados de nós por Sri Aurobindo), eles correspondem à interseção de certo número de linhas de forças existentes ao nível do que é chamado o corpo de Existência. Nós estamos, neste nível ai, bem acima do que é chamado as estruturas sutis do ser humano. Bem evidentemente, existe uma correlação às vezes, entre estas estruturas sutis e a estrutura da Existência, ligada, eu vos lembro, à agregação de partículas Adamantinas ao nível do canal mediano da coluna vertebral e começando a se estender neste vosso corpo físico.
O chacra do Coração está efetivamente ligado a Maria. Ele está situado diretamente entre, o que vocês chamam, vossos mamilos. Ele é o centro. Ele é, o que vocês chamam, o Si. Agora, os 2 outros pontos estão diretamente ligados ao que foi chamado “a Gota Vermelha e a Gota Branca”, correspondendo, respectivamente, ao chacra dito de enraizamento da alma do lado direito e ao chacra de enraizamento do Espírito do lado esquerdo. Estes pontos são os pontos onde, não há muito tempo, o bem Amado Sri Aurobindo vos disse que no momento da encarnação 12 Fios de Luz se estendem. E 12 Fios de Luz de um lado como do outro. Nestes 2 pontos, sede diretamente da Consciência, em vocês, no vosso DNA mesmo, de Cristo e de Miguel.
Existe portanto um Triângulo radiante, extremamente preciso, se superpondo à Coroa Radiante do Coração e vos permitindo instalar, em vocês, esta nova tri-Unidade, reativando assim vossas próprias memórias, vossa própria memória bem além deste mundo, bem além da Ilusão. Nos dias que vem, nas semanas que vem e nos meses que vocês vão viver, vocês vão todos, da mesma maneira que vocês sentem o Coroamento ao nível da cabeça e que alguns dentre vocês perceberam desde agora a Coroa Radiante do Coração, vocês vão sentir se instalar em vosso estrutura, a Presença Vibratória, real e autêntica, de Cristo, de Maria e de Mikael.
Lembrem-se que os Arcanjos participaram da criação deste mundo. Eles participaram, também, de vosso próprio DNA. Nós somos as testemunhas e vocês vão ser a lembrança que desperta. Não se tem portanto que intelectualizar pois este Triângulo, vocês vão percebê-lo como Amor, Verdade e Beleza. Este Triângulo corresponde, de fato, ao estabelecimento de vossa nova tri-Unidade. O Triângulo reunindo a Água, o Fogo e o Ar, vos permitindo descobrir a nova Terra. Não mais nada senão ai Vibrar. Não há nada mais senão ai se estabelecer. A chave é, e permanece, a Porta que é, também, o Coração. É no seio destes 3 pontos de Vibração que se estabeleceram os Portadores da Luz, os Filhos da Luz, despertos e redimidos. (Nota: ver esquema abaixo).
Questão: A que corresponde a abertura do Portal, do qual Mikael falou, para o dia 10 de outubro?
Bem amado, existiu, neste mundo em que vocês vivem, certo número de Portais. Os Portais são de fato o estabelecimento de algumas conexões, permitindo ativar ou fazer ressoar, em vocês como na Terra, certo número de funções que estavam até o presente adormecidas ou paralisadas pelas forças de compressão gravitacionais. O primeiro de todos os Portais se abriu no dia 18 de agosto de 1984. Ele correspondeu ao primeiro dia em que a influencia da radiação da Luz azul de Sirius chegou neste sistema solar. Desde então, e entre tempos, certo número de Portas e Portais apareceram. Assim como vos revelou o Arcanjo Mikael, a aparição de sua Luz, no céu, um dia conhecido e chamado o dia da espiral (que vocês tinha sido anunciado por Sri Aurobindo) corresponde à abertura de Portais interdimensionais.
Da mesma maneira que existem Portas e Portais entre vocês, nesta estrutura Ilusória e vocês, no vosso corpo de Existência no Sol, que vos permitiram, pelas cargas elétricas se repartindo no seio mesmo deste corpo de personalidade, se estabelecer progressivamente na vossa nova identidade Unitária. Assim, o 10/10 corresponde à ativação de um Portal importante, correspondendo, para vocês, à ativação em vosso DNA, da memória e da ressonância da Liberdade, inclusive na criação deste mundo e ligada diretamente à Andrômeda. Naquele dia, não há nada de preciso mais a fazer, senão, talvez, estar ainda mais na humildade, no serviço e na Unidade.
Questão: Mikael falou de um processo a fazer com os dedos para ativar a Merkabah multidimensional coletiva. Você poderia desenvolver?
Bem amado, o ensinamento de UM AMIGO sobre a Yoga da Unidade correspondeu ao estabelecimento de 3 partes, correspondendo, para vocês, a localização no seio de vossa própria Cruz, no Aqui e Agora, entre o Alfa e o Ômega, permitindo ativar certo número de coisas. Foi comunicado a vocês também outros gestos utilizando vossos dedos, os quais vocês chamam de Mudras, vos permitindo despertar, em vocês, os quatro elementos. Foi comunicado também a vocês um protocolo ativando, de ponto a ponto, vossa Merkabah a vocês, a vossa. O trabalho que pediu o Arcanjo, corresponde à Merkabah interdimensional, coletiva, se vocês preferem, que vai reunir vocês, reunificar vocês (o conjunto dos Coroados e dos redimidos) e aumentar esta família progressivamente e portanto jogar sobre as forças cristalinas existentes em vocês como no Cristal azul. A ordem é diferente.
Em um caso, vocês trabalham sobre vocês e para vocês. No outro caso, vocês estão no serviço que vocês prestam a vocês mesmos mas também ao conjunto desta Terra e deste sistema solar. É assim que vocês vão portanto trabalhar, por sua vez, não mais unicamente para vocês mas entrar, em Verdade, no Serviço (ver esquema abaixo).
Questão: Este Cristal azul tem algo a ver com o cristal Aqua Aura?
Bem amado, o cristal azul está diretamente ligado, como vos disse o Arcanjo Mikael, a esta pedra que tinha sido levada pelos 12 Elohim que se sacrificaram quando do inicio da Atlântida que permitiu evitar que morresse, em vocês, o Espírito. Este Cristal azul foi depositado sobre esta Terra. Ele tem por objetivo vos reconduzir, pelos campos de forma e de força que vocês criaram e que nós criamos com vocês, à vossa Unidade. Este era, de algum modo, a promessa de vosso retorno à Unidade. A cor do que é chamado quartzo Aqua Aura está em perfeita adequação com este Cristal azul, mesmo que não se trate de um cristal de rocha propriamente falando. A Vibração é sensivelmente a mesma e vocês terão compreendido que ela está ligada à estrela Sirius, mesmo que este Cristal tenha sido trazido, essencialmente, pelos Elohim d’Altair.
Questão: A aproximação com o Sol vermelho está em relação com o de Alcione?
Bem amada, sobre o plano astrofísico existe, bem evidentemente, certo número de modificações maiores, vindo de todas as partes nesta Dimensão. A radiação, bem evidentemente, de Alcione, chamada pelos vossos científicos e chamada conosco “a Vaga Galáctica”, a chegada de Hercólubos modifica as cargas elétricas presentes neste sistema solar, tendo já modificado profundamente vosso Sol cujo espectro de radiação não é mais de todo o mesmo. Da mesma maneira que vocês vivem, vocês também, vosso coroamento, lembrem-se que os outros planetas o vivem também e que o Sol, aquele que é o astro que vos permite viver, mesmo de maneira falsificada, deve ele também se transformar. Assim, o Sol que emitia no amarelo, se aproximando da Vaga Galáctica, revela um espectro ligado ao ultravioleta e à Luz branca.
O Sol se torna aparentemente mais frio e ele se torna de cor mais pálida. Sua transformação última o fará um gigante vermelho. Isto corresponde à chegada total da Luz, não mais somente a Vaga Galáctica mas a pressão das forças ligadas a Hercólubos. Da mesma forma que as partículas Adamantinas e, também, o que vocês terão criado, por vocês mesmos, permitirá desencadear o que nós chamamos, convosco, na falta de melhor termo, o acender do Sol. Como vocês o sabem, outros planetas, neste sistema solar, se modificaram.
Alguns falam mesmo de um segundo Sol. Este termo não é completamente adequado. Com efeito, o planeta maior de vosso sistema solar não tem a massa cinética suficiente para se tornar um verdadeiro sol mas isto pode ser assimilado. O importante não é isto. Eu vos lembro que o importante é vosso ser Interior. As condições de vossas vidas mudam. Muitos dentre vocês vivem transformações de Consciência e de modos de vida já muito importantes. A terra deve fazer o mesmo. O que vem é efetivamente importante mas quanto mais vocês estiverem em vossa Alegria, no estabelecimento de vosso próprio Samadhi, melhor vocês poderão trabalhar e agir no sentido do Serviço, neste mundo.
Questão: Que são as gotas como que de chuva que se pode às vezes ver, sem chuva?
Bem amado, assim como tu constatastes, o que se passa sobre a Terra é no mínimo incomum. Bem evidentemente, aqueles que não olham o céu e não olham senão seus tormentos e a terra, não o vêem, não o percebem. Agora, e desde o meio de vosso mês de setembro, a Vaga Galáctica tocou os confins deste sistema solar e algumas partículas já chegaram à periferia de vossa Terra. Estas são visíveis, para aqueles que olham para o ar e que não olham só a Terra. Ao olhar para o ar, a um dado momento da noite, vocês vão perceber estas agregações de partículas Adamantinas ou Agni Deva de deslocando mas existem efetivamente descidas de partículas, um pouco como neve branca, traduzindo a interação da matriz falsificada com as mesmas partículas Adamantinas.
Não se trata portanto, propriamente falando, de partículas Adamantinas mas da conseqüência da ação destas partículas Adamantinas vindo desagregar, em parte, pelo momento, esta matriz.
Questão: Neste momento é bom ou mal se expor muito ao sol?
Bem amado, eu te responderia que há 2 maneiras de expor ao sol. Existe uma maneira muito física e uma maneira mais espiritual que se chama meditação. A meditação face ao sol vos preencherá. Ela vos preencherá de Luz, ela vos preencherá de Vibrações e de Consciência nova. Agora, se expor ao sol, de maneira física, pode efetivamente, sob algumas latitudes, ser perigoso. Tudo depende da intenção com a qual vocês o fazem.
Questão: Existem Selos referentes às Estrelas de Maria?
Bem amada, o importante é a ativação destas Estrelas pois isto constitui, como foi desenvolvido por alguns Melquisedeques, uma forma de comunicação com vossa Existência muito mais estruturada e muito mais sólida do que a que foi chamada o Fio de Prata ou o Fio de Ouro. Os Fios celestes se completam, vos permitindo constituir, assim como vocês sabem, o corpo de Cristal ou a Fonte de cristal, vos permitindo se reunificar vocês mesmos e, a partir desta noite, vos reunificar uns com os outros. Existe, é claro, um número incalculável de conhecimentos em ressonância com estas 12 Estrelas. Nós nunca quisemos vos sobrecarregar.
Lembrem-se que o único conhecimento que é útil é aquele de vosso Coração. Assim, nós vos demos o estritamente necessário e o estritamente suficiente para vos permitir ir em direção a vossa Existência. Assim, o fato de ter conscientizado estes pontos de Consciência ao nível da cabeça, de vivê-los em Unidade e em Verdade, é, pelo momento, largamente suficiente. Nós vos demos 2 circuitos principais: Hic et Nunc (ou Aqui e Agora) e AL e OD (ou Alfa e Ômega) (nota: ver “as Estrelas de Maria” na rubrica “protocolos”). Centrando-vos sobre esta Cruz, existem bem evidentemente outros conhecimentos mas estes não têm necessidade de ser explicados, nem mesmo mostrados do exterior pois é vivendo no Interior que o Conhecimento direto e a Visão direta do que a isto corresponde aparecerá, para vocês, como uma evidência.
O filtro do mental, neste caso, não serve estritamente a nada. Nós não vos revelamos, não mais, as silabas sagradas do silabário original, correspondentes às 7 outras Estrelas de Maria. Isto não é importante paro o momento pois o importante, ainda uma vez, é a percepção Vibratória e a modificação de vossa Consciência. O resto não é senão supérfluo e acessório. Eu vos lembro também que através desta Cruz de redenção vocês são centrados sobre vossas 4 linhagens, vocês são centrados sobre as 4 Virtudes espirituais as mais importantes, já nomeadas: Atenção, Intenção, Ética e Integridade, permitindo-vos permanecer centrados e alinhados e viver na Existência neste mundo, o que nós chamamos convosco (e como gosta vos repetir UM AMIGO) o estado de Samadhi.
Questão: Eu não chego a ativar tanto cada um dos triângulos das Estrelas de Maria, 2 a 2.
Bem amado, eu constato com felicidade e prazer que teu Coração te permitiu encontrar por ti mesmo, já, uma outra aplicação desta yoga da Unidade: assim, praticar os elementos 2 a 2. Há restabelecimento destes 4 Triângulos, chamados também os 4 Cavaleiros, correspondentes às revelações de vossas Linhagens. Eles foram chamados, estes 4 pontos: os Pilares. Pois, efetivamente, é através deste simbolismo da Cruz que se efetua sempre a Redenção, não a Cruz do sofrimento mas a Cruz da Alegria. Bem amado, existe, no homem, uma constituição em ressonância direta com estes elementos.
Esta parte dos elementos em vocês, vos constitui, em todos os sentidos do termo. Existe portanto, para cada um dentre vocês, elementos mais específicos e mais reativos que outros. Necessariamente, há, em vocês, Linhagens que são mais reveladas. Necessariamente, alguns dentre vocês terão mais Atenção que Intenção ou ainda mais Integridade e Ética que Intenção. Há portanto diferença de percepção. Cabe a vocês ver, cabe a vocês viver, o que é para viver com relação a isto. Há portanto, efetivamente, zonas e Estrelas também que, segundo os indivíduos, são mais ou menos facilmente percebidas.
Não procurem deduzir ou concluir qualquer interpretação. Vivam, simplesmente. Assim, alguns serão marcados pela Cruz anterior. Outros serão marcados (pela percepção e seu funcionamento) pela Cruz posterior ou ainda pela Cruz central. Outros, ainda, sentirão novos trajetos e novos circuitos. Vivam-no. Não os interpretem mas os vivam. Vocês constatarão, por vocês mesmos, os efeitos. Ainda uma vez, o objetivo não é sobrecarregar, pelo instante, o que faz parte do Conhecimento do Coração que é mediato e imediato, que não tem necessidade de passar pelo filtro do mental ou da explicação pois isto se estabelecerá, em vocês, bem naturalmente.
Questão: Você poderia desenvolver sobre as Naves que deverão aparecer no céu?
Bem amada, se vocês olharem um pouco o céu, vocês constatarão por vocês mesmos que há uma multiplicação, sem precedente, de aparições de coisas em vosso céu. Bem evidentemente, estas coisas não são todas da Luz Unificada mas lembrem-se também que vocês não têm todos a mesma destinação. Alguns escolheram a Liberdade. Outros escolheram o livre-arbítrio e a prosseguir em mundos carbonados. É bem preciso portanto, não é mesmo, encontrar uma solução para cada um que seja adequada a sua própria Vibração, a seu próprio futuro, quer seja com o corpo, sem o corpo. Assim, nos vossos Céus, muitas Naves começam a aparecer. Pelo instante, aquelas que vocês vêem são Naves que nós qualificaríamos, para as Naves de Luz, de satélites. Trata-se, mui frequentemente, de cápsulas individuais ou de naves-mãe que nós qualificaríamos de baixa densidade.
As naves de 11ª Dimensão, aquelas que pertencem à Frota Marial (as 21 Naves da Frota Marial) estão, pelo momento, estacionadas, sempre, ante o Sol. Mas a Frota intergaláctica de Luz se ajuntou, desta vez, de um único lado do Sol. Se vocês a curiosidade de olhar as imagens que vos são oferecidas por vossas tecnologias, nos dias que vem, vocês verão que estas Naves estão alinhadas sobre a face do Sol que vos faz face. A aproximação Dimensional é algo bem real. Nós estamos todos em vias de viver esta reconexão convosco. Este é o trabalho, como disse o Arcanjo Mikael, que vocês vão realizar a cada dia, agora. Nós seguiremos de muito, muito perto, vossa progressão coletiva e não mais unicamente vossa progressão individual. Desde o começo das Núpcias Celestes, e vocês o notaram, nós insistimos sobre o aspecto individual. Vocês entram agora no aspecto coletivo. Vocês entram na Dimensão Cristo e o trabalho se torna coletivo. Esta transição, ou esta mudança, é extremante importante. Ela traduz, é claro, a passagem a uma etapa muito mais vasta e muito mais importante.
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Shylton Dias. http://irmandadedeluz.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário