Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BÊNÇÃOS A TODOS OS QUE TRABALHAM PELA LUZ - MÃE MARIA

Bencao a todos os que trabalham pela luz



por Alexiis, escrito em 2 de outubro de 2010, em Bariloche, Argentina.

Amados Mestres, boa noite, são 9:20 e sinto fortemente a presença de algum de vocês. Me encanta, seria a terceira vez hoje. Sim, perdoem, estou distraída... Distraída não, pode-se dizer que me sinto alterada, mas no bom sentido da palavra.

A energia que sinto é... bem... é uma energia amorosa. Fico esperando, para ver quem vai se manifestar para transmitir uma mensagem.

Alexiis, você sabia que eu viria; eu sou a Mãe Maria, e hoje venho, não somente para transmitir uma mensagem para a Humanidade, mas também para mencionar algo que você sabe e também o escreveu e o mencionou algumas vezes.

Porém, chegou o momento em que todas as deusas, todas e todos, absolutamente todos nos damos a conhecer e começaremos uma atividade mais reforçada.

E há muitos, como eu seu caso, que se questionam ou pensam “que incomum este ser humano dizer que se pode”... Fique tranquila, Alexiis, fique tranquila... Tranquila, minha filha, eu sei que lhe custa quando são mensagens assim, que têm a ver com você, porém isto tem que ser dito, tem que ser expressado.

Daqui em diante irá aumentar sua atividade como “deusa da Luz” que você é. Em seus registros lemurianos você bem sabe que é uma deusa da Luz, da Luz Violeta – se quiser, inclusive, você pode passar maiores detalhes, porém, não é necessário.

Sua atividade como deusa da Luz é o que tem que prevalecer, e isto eu digo hoje, abertamente, para que não haja tantos questionamentos de como é que você manifesta coisas que aos outros custa entender.

Lhes custa entender porque não sabem dos seus antecedentes, não sabem a quantidade de vidas que você tem, a quantidade de missões que você cumpriu, e, como vocês dizem, que você é uma alma muito, muito velha.

Sim, isto soa estranho no idioma de vocês, mas é necessário: todas as “deusas da Luz” estão se ativando, estão reforçando seu trabalho pela Humanidade.

Eu sei que seu grande grupo está no que é a antiga Lemúria, ou seja, no Havaí, porém, evidentemente, você não pode estar lá. Seu lar está onde você vive agora, no lugar que chamam de Bariloche. Aí você vai desempenhar sua grande atividade, que se lhe dará a conhecer pouco a pouco.

Você já está fazendo parte dela, ainda que sem saber de forma consciente, porém, cada vez mais, tem que se ampliar, nos dias atuais, a capacidade humana de aceitar quem vocês realmente são. Eu sei que você aceita, porém, também é necessário que os que são seus leitores saibam, para que não creiam que estão tratando com alguém que, em termos humanos, se diria que anda divagando, ou que tem um Ego inflado. Não, não é assim, queridos filhos.

Alexiis tem uma grande missão. Ela mesma não sabe, todavia, tudo que terá que realizar; o que ela sabe é que é uma lemuriana que teve muitas vidas sobre o Planeta, porém, fundamentalmente, que é uma parte divina do Criador.

Eu não venho para dar esta mensagem, somente para dizer o que Alexiis é; não é esta a idéia, isto é, quase diria, como uma introdução.

Venho para lhes dizer, a todos vocês: tomem consciência de quem são, aceitem que são seres divinos, aceitem que, como vocês dizem, vocês também são Deus – aceitem, tomem consciência disto.

Eu sei que, a muitos de vocês, lhes custa aceitar que são muito mais do que crêem ser. Têm medo, têm medo de que seu próprio Ego está a se manifestar. O Ego está aí, sim, e obviamente não deve prevalecer. Porém, o que lhes dita seu coração, o que percebem através de seus sentimentos e seus corações, isto não é ditado pelo Ego, podem estar tranquilos disto.

Quero enfatizar, novamente, a importância da tomada de consciência de que todos vocês são seres divinos, todos vocês pediram para estar no Planeta neste momento, às vésperas da Grande Mudança.

Todos vocês quiseram tomar parte neste grandioso evento. Muitos já estão conscientes disto, outros não, e, justamente, com cada mensagem nossa, esperamos que sempre, sempre haja mais alguém que desperte.

Queridos filhos, falta tão pouco e há muito por fazer, assim que, é importante que vocês amem a si mesmos para poderem amar a todos os outros e poder irradiar o Amor, a Luz, ao Planeta, à Humanidade.


E Alexiis, quero fazer outra menção agora: eu sei que você está participando ativamente com a formação do grupo de amor, e você mesma ficou assombrada com a reação que isto teve.

Teve que ser assim, teve que ser assim, pois é outro meio para o Despertar, e eu espero, sinceramente, que você possa mandar esta mensagem a este grupo que está se formando, apesar de que sei que a temática do grupo em si não são suas canalizações.

Porém, esta mensagem, eu, a Mãe Maria, mando a todos os integrantes do grupo amor e de todos os outros grupos.

Benditos sejam, bendito seja cada um que está disposto a trabalhar para o bem da Humanidade e pela Mãe Terra.

Vocês não sabem, não podem imaginar como festejamos esta decisão de cada um, de unir-se a este trabalho em comum que estão empreendendo.

Todos, todos os que estamos, como vocês dizem, do outro lado do véu, estamos em grande alegria, em grande contentamento. E eu também quero transmitir isto a Sorem, que é quem inicialmente recebeu estas indicações de meu filho Yeshua e de seu guia Oxalc. Assim que, esta mensagem, também é para vocês.

Parabéns por haver encaminhado com isto, e parabéns a cada um que adere a isto.

Todo meu Amor e toda minha Luz e minhas Bênçãos os envolvem, meus filhos. Eu sou a Mãe Maria.

–Ah, Mãe, obrigada. Você sabe perfeitamente que me custa explicar assim, quando vocês mencionam meus antecedentes, porém, reconheço, da forma que eu tenho que reconhecer.

Também sei que é necessário que saibam o que estou fazendo. Obrigada, novamente, minha Mãe, obrigada.

[Queridos amigos, quem se interessar em fazer parte destes grupos, mesmo nós não falando a língua espanhola, Alexiis se dispôs e está à espera de nossa manifestação. Basta enviar-lhe um e-mail pedindo esta inclusão, que então, prontamente, ela lhes enviará o material para saberem o que fazer. Se não souberem escrever em espanhol, podem escrever-lhe em inglês. Caso não dominando nenhuma das duas línguas, acredito que possam fazê-lo em português, porém, tentem simplificar ao máximo a mensagem, pois ela não domina muito a nossa língua. O e-mail para isto é o: alexiis@speedy.com.ar

Queridos irmãos, aproveito para lhes fazer o pedido de, ao amanhecer, naquele tempo em que estamos nos dirigindo, a pé, de ônibus ou de carro, para nossos trabalhos, ou quaisquer afazeres diários, ou mesmo aqueles que não precisam sair de casa, que reservemos 15 ou 30 minutos para orarmos para nossa querida Gaia, nossa Pachamama, nossa Mãe Terra. Agradeçamos a Deus, Jesus e Nossa Senhora pelo dia, e peçamos por Gaia, por todos os Reinos, pelos humanos desencarnados e encarnados, por nossas famílias e entes queridos, e também por nós mesmos. Lhes peço isso, forte e humildemente, pois isto fará muito bem, tanto a nós, como a Gaia e a todo o processo de Transição Planetária. Muito, muito, muito obrigado. Paz e Luz. Nota do Trad.]


-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-http://traduzindoalexiis.blogspot.com
-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “Mãe Maria – Bençãos a todos os que trabalham para a Luz”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/10/madre-maria-texto-bendiciones-todos-los.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails