Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de outubro de 2010

A SENDA - LUIZ A. M. BLANCO

a senda Luiz A.M Blanco



Prezado Anthonio

Que a Luz e o Amor sempre estejam com Vc.

Não a muito tempo descobri seu blog, desde ai é meu caminho diário, tenho lido o que vc posta e os diálogos em áudio, maravilhosos por seu grande efeito e como os conduz. Estou lhe enviando ou escrevendo este pequeno texto, espero, para lhe contar alguma coisa de minha Senda que a muito começou e hoje Vc é a revelação, Vc e todos os que Vc despertou do profundo sono em que se encontravam, e isso tudo foi muito claro para mim, que a tanto luto por isso e agora vejo se manifestar e seu Blog.

Todos os que se propõe a trilhar a Senda do Saber são em algum momento despersuadido a não continuar, para não seguir o caminho que liberta, e assim a outros poder libertar, não foi diferente com Vc, quando teve problemas no tornozelo, também eu tive sérios enfrentamento no Astral, quando depois de muito garimpar, de procurar o caminho, falo isso que desde meus 15 anos, sempre soube que tinha algo mais a fazer e existia mais coisas do que nos pintavam, e ai procurei lendo tudo que poderia acrescentar alguma coisa, Giordano Bruno queimado pela maldita inquisição, Revolução Francesa, Bismark, Kalil Gibran,Parapsicologia(besteirol) , Platão etc. mas tudo isso na esperança de entender, Platão em sua Republica revela o oculto, pois ele era desperto e um Mestre. Mas somente quando me foi indicado a Doutrina Secreta de Mdm. Blavatsky ,é que tudo começou. Nessa época eu deveria ter 24 anos e estava em Porto Alegre – RS onde tinha ido para trabalhar, pois sou de Livramento fronteira com o Uruguai, tinha começado um novo casamento, sim o primeiro foi com 18 anos, da para ver que alem do espiritual, também enfrentava o emocional já muito cedo, e bem vc sabe que casamento não é o que as vovelas mostram, mas isso não é ao que venho.

Muita coisa que li eu já sabia e sempre todas minhas perguntas me foram respondida, da maneira que muitas Vc comentou, basta perguntar, e quando descobri a maravilhosa obra da Mam. Blavatsky, e a comecei ler, da para dizer que fui violentamente atacado no astral para desistir do caminho, mas um Mestre, na verdade o único que eu conhecia na época, Jesus, ou Jeshua, foi que me deu apoio e força para enfrentar o ataque daquela coisa horrível durante 3 noites, sim 3 noites eu era assediado e ameaçado com a destruição se não desistisse de meu intento de entrar na Senda do conhecimento, eu acordava a noite, totalmente molhado de suor e atravessado na cama, tal era minha luta com eles, sendo que no ultimo dia, ou noite, fui totalmente imobilizado, por duas criaturas horrendas, me seguravam uma em cada braço e uma terceira, mais poderosa avançava em minha direção, transformando-se em formas horríveis e apavorante, mas eu mesmo imobilizado consegui dizer,” NUNCA ME DESTRUIRAS EU ACREDITO EM CRISTO, PODERAS DESTRUIR MINHA FORMA MAS NUNCA A MIM”, e assim aquilo se aproximou muito próximo de mim e sumiu definitivamente, mas confesso que o Mestre Nazareno foi a Luz que me auxiliou.

A partir daí comecei a ler tudo que me pudesse esclarecer mais, alem da Doutrina Secreta e muitos livros que tratavam de espiritualismo e outros de filosofia oriental, mas foi ao ler sobre o espiritismo, o qual nunca quis participar de seções pelo fato de não entender bem, e sempre tive como principio, não entrar em lugares radiativos sem o devido conhecimento dos perigos e proteção adequada. Mas ao ler Alam Kardek meu campo vibracional baixou muito, e sintonizei em um nível que não me deixava bem, ai dei uma lida e pronto, não ia me acrescenta mesmo muita coisa, continuei como todo o jovem da época a procura do poder do conhecimento, na verdade eu queria poder psíquico, de domínio, de saber, é uma ancia que todos sentimos na juventude, ou melhor nosso ego, claro hoje é diferente,Vcs são diferentes, mas em minha época não se falava em Luz mas sim em Ocultismo, não era permitido saber ainda os mistérios e segredos por segurança da humanidade que não estava ainda apta, somente nos anos 80 é que foi liberado, e realmente tudo era Oculto, e com certeza tinha de enfrentar alguma provação para ai adentrar. Mas como vinha dizendo, no entusiasmo do conhecimento oculto, eu automaticamente estava entrando em contato com outros níveis de vibração, mas não tinha consciência disso, foi quando tive um sonho, assim eles me contatavam em sonho, e uma noite tive sonho, dos muitos, onde fui levado a um lugar, um deserto e uma montanha íngreme, com uma pequena estrada que levava a seu topo, alguém me levava mostrava o caminho, e ao chegar ao topo, vi uma gruta, ai chegando, o Ser ou o guia que me acompanhava disse, agora vc terá de ir sozinho, e assim o fiz, ao entrar na gruta vi ao fundo um pedestal em pedra, e encima havia um grade livro, O Livro da Vida, tudo estava lá, o porquê de tudo, toda a sabedoria que um ser humano possa saber, fui me aproximando, mas ao chegar e ver aquele enorme Livro em pergaminho, aberto em minha frente, comecei a chorar, chorar pois eu não sabia ler o idioma do mesmo, foi ai que entendi, que eu estava me antecipando muito, que ainda não estava preparado para todo o conhecimento, primeiro teria de aprender a ler o Livro da Vida. E esse foi meu primeiro aviso relevante, mas não o mais sublime de todos.

Continuei a ler e assimilar o que era possível para minha consciência naquele momento, pois tudo era muito velado nessa época, mas veja vc a dificuldade e a luta que se tinha que travar para chegar e manter a Luz, para trazer a Luz a nosso planeta, o que agora venho entender claramente, que tudo aquilo que passei e outros tantos na época, não foi em vão, na verdade tudo é quântico, o Universo tem seus caminhos de uma amplitude inimaginável, mas que agora já é possível perceber e saber, que todo pensamento, todo o movimento de energia e vibração, e cada um de nós ao crescer a sua Luz com mais intensidade e poder, faz coisas no Universo que ainda ignoramos até onde vai, mas tudo sempre tem um sentido, e comecei a compreender o sentido de tudo, tudo pela expansão da luz e do amor, para destruir as trevas e arrumar o caminho para Vcs amigos Iluminados que hoje aqui estão despertando e trabalhando para tantos outros.

Desse momento, desse dia em que me foi dito que eu ainda não estava pronto, continuei minha jornada de crescimento interior e exterior, ao ponto de um ou 2 anos depois me acontecer a mais surpreendente coisa, que a poucos deve ter acontecido, se aconteceu. Mas veja o que me aconteceu, aconteceu o que nunca mais esquecerei, e foi o que me deixou com uma fé e segurança, que mesmo a dissolução de nosso Universo não a abalaria. Nunca foi de fazer meditação, nem de oferendas, amuletos, ou qualquer outra simpatia, pois aprendi, que nossa consciência é a maior e mais poderosa proteção e com sua expansão, a percepção de verdades e mundos.

Mas veja que nem sei na verdade, por que estou relatando tudo isso, pensei nunca iria comentar, pois ninguém entenderia, mas seu Blog, suas informações, os Seres maravilhosos que ai se manifestaram, despertaram a certeza que não estou sozinho, mesmo estando distante, o pouco que faço aqui, ajuda o muito que Vcs fazem ai, sua facilidade de expressão, de comunicação, também é relevante para nos fazer pular na água sem medo, Vc é carioca, comunicativo e descontraído, muito diferente do que enfrento aqui, gaucho e de fronteira com um país muito conservador, o Uruguai, e também trazendo em meu DNA informações de caudilhos e guerreiros,tudo isso pesa, mas não impede de transmutarmos, e isso é o que ainda estou fazendo.

Já estou me alongando muito, vou dizer o que de mais surpreendente me aconteceu, dentre tantas outras, ainda em Porto A.
Estava eu uma manhã, em meu apartamento, tomando banho, deveria ser 10:00, na verdade estava saindo do banho e me secando, quando repentinamente senti um calafrio, me arrepiei todo e ao mesmo tempo foi como se meu coração estivesse se aberto, abriu-se no meu peito uma energia, alguma coisa e por ai passei a ver e sentir, ao mesmo tempo que me desloquei fantasticamente um espaço, quando alguém falou comigo, eu tinha uma paz uma serenidade uma segurança e uma sensação de poder inigualável, foi quando esse ser que comigo se deslocava ou literalmente voava ao meu lado um pouco mais a frente, parou pegou minha mão e disse, agora você vai estar com Deus, Você vai falar com ele, perguntar o que quiser, isso foi indescritível e inacreditável, pois nenhuma agitação, nenhum medo mas tão samente uma paz tomou conta de mim, e ai começamos nossa viagem em direção ao Sol, sim o Sol, mas ele não queimava Ele era a Fonte a Ele eu ia, digo ia, por que me assustei e forcei minha volta, não foi bem assustar, mas foi muito surpreendente tudo e voltei, sai daquele estado de percepção, me acordei , mas tive essa oportunidade e jamais esquecerei. E isso muito me acrescentou, e me deu a certeza de estar no caminho, mas tinha ainda que percorrer mais um tempo, pelo menos foi isso que fiz, e agora aqui estou ainda procurando e ajudando a todos que tem duvida desse despertar que realmente é e existe, e também que podemos chegar a estar frente a frente com a Fonte, o que recusei, não da para acreditar, mas, espero que ninguém mais perca tal oportunidade.

Escrevi tudo isso para dizer tão pouco, e também contar alguém que pudesse entender isso que me aconteceu, e só alguém desperto poderia entender, e você pode, escrevi também para dizer o quanto Vc esta fazendo em tão pouco tempo, pois Vc é O Escolhido para ampliar a Luz e despertar os que ai estão e, como já disse, dormindo estavam.

Peço que me desculpe, até mesmo por lhe enviar tanta coisa escrita, espero Vc entenda que é uma maneira de compartilhar uma experiência, e também poder dizer quanta Luz existe em Minha Mestria e que a muitos ira iluminar.

Um grande abraço!

Luiz A. M. Blanco

Anthonio:Obrigado Luiz, obrigado por se reconhecer, obrigado por caminhar e obrigado pelo reconhecimento da minha intenção.

Namastê!

Anthonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails