Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1° ENCONTRO PRESENCIAL DO GRUPO DE PORTO ALEGRE - RS

1º encontro presencial do grupo de porto alegre



Salve irmãos!

Nesse Domingo dia 30 de Janeiro, ocorreu o primeiro encontro do grupo aqui de Porto Alegre no Jardim Botânico, estiveram presentes 6 pessoas.

Bá! Foi tri legal!
Combinamos de nos encontrar as 14:30 e ficamos até as 17:30, porque o parque fechava, senão, ficaríamos mais, pois assunto não faltava.

A conversa fluiu muito bem, nos apresentamos, cada um contou da sua trajetória, trocamos informações de como era o dia de cada um, quais práticas costumavam fazer, se costumavam meditar ou não, se tinham alguma rotina específica.
O que deu bastante pano para a manga foi a casca da banana! Analogia que usamos para nos referirmos as armadilhas pregadas pelo ego/mente para nos fazer escorregar. Foi muito legal ver que todos estão conscientes do trabalho em relação ao Ego e pudemos compartilhar e aprender com as formas e os pontos de vistas de cada um a respeito. Chegamos a conclusão que aos poucos vamos levantando muito mais rápido a cada escorregada e que não devemos ficar lamentando cada escorregão e que também podemos prevenir o escorregão, prestando atenção nas cascas do caminho e as desviando.
Conversamos um pouco sobre canalizações, sobre discernimento, sobre os conteúdos das mensagens.
No final fizemos uma meditação, gerando e armazenando energia, também iluminamos gradualmente, todo o parque, os bairros a cidade, o país e o planeta, enviamos muita luz a Gaia.
Resumindo foi muito bom, muito proveitoso e com gostinho de quero mais.

Gostaria de ressaltar a importância dos encontros presenciais, pelo dinamismo, facilidade de comunicação, contato físico. Ao conversarmos ao olhar no olho a cada expressão não ocorre somente uma troca de palavras e uma comunicação ocorre também uma troca de energia, um contato pessoal, que ainda se reforça pela união do grupo, uma conexão. Muito diferente de somente conversar pela internet.

Recomendamos para quem ainda tem alguma dúvida que se agilizem! Se organizem! Se encontrem pessoalmente! Unam-se!

Paz, Amor, Luz
Lenon Veronese

Abaixo os depoimentos de Heloísa e Fernanda:

Antes do encontro havia expectativa de como ele seria...

Aos poucos fomos chegando e depois a conversa rolou solta onde todos ouviam o que estava falando e, todos falaram. Havia a vontade de se conhecer um ao outro, saber de suas experiências, percebendo como cada um enfrentou os desafios e, importante, como somos diferentes e ao mesmo tempo unidos por uma ‘força’ muito grande.

O momento era de alegria e não sentimos passar... mas, o Jardim Botânico já estava fechando. A vontade era de continuar aquele maravilhoso reencontro num cenário deslumbrante, junto à natureza.

IMPORTANTE: Sentimos falta de muitos que moram na grande Porto Alegre e por algum motivo não puderam compartilhar. Gostaríamos que soubessem que os encontros vão continuar e mais, estamos nos organizando para que possamos ter estudos que sejam de interesse do Grupo. Sintam-se a vontade para, também, participar destes momentos especiais. Venham. Nós os aguardamos!

Porque, como dizem os gaúchos:
Mas bah Tchê, foi tri legal!!!

Muita Luz e Amor a todos!!!
Heloísa


É muito bom nos conhecermos pessoalmente, pois um apoia e complementa ainda mais o crescimento do outro. Acredito que o nosso envio de luz para a Terra, através do contato direto com a natureza e a nossa presença física mobilizou bastante energia, pois cheguei em casa cansada e fui até dormir mais cedo, rss. Nós, sentados na grama e embaixo das árvores, com as mãos dadas, foi especial.

Fernanda

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails