Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ACENDAM SEUS FARÓIS - MAGALI PAZ

acendam seus farois de luz - magali


Prezados Anthonio e Thaís,

Não sei se devo postar este pedido, fica a seu critério decidir se irá colocá-lo. Como é algo sem comprovação e no AGORA tudo pode se modificar, deixo aqui o pedido de oração, energização e vibração positiva.

Desejo fazer um pedido a todos que acessam o MM para orarem e energizarem o planeta o máximo que pudermos. Que nossa Vibração ajude tanto ao Planeta, para que ele siga em sua caminhada quanto aos que estão sobre ele. Peço isto, em particular para o Rio de Janeiro pois diante de imagens que me chegaram esta semana durante minha meditação, algo irá ocorrer até o carnaval ou durante o mesmo. Vi rapidamente, o desfile das escolas em preto e branco, uma montanha de pedras quebradas com uma pessoa deitada em cima desta montanha vestida de preto e a confirmação se deu ontem com a imagem de várias máscaras de carnaval com a expressão de choro e sofrimento.

Que se acendam nosso Faróis para iluminar e vibrar em uníssono todos os próximos dias desta Transição Planetária.

Fiquem na PAz & na Luz

MPAz

http://minhamestria.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Voi previu em suas meditações o que está acontecendo agora!!!! O fogo e sofrimento das pessoas que trabalharam na cidade do samba no RJ!!!
    Li sua postagem semana passada e ontem vi nos noticiarios... Não sei ao certo mais acho que se trata da msm coisa!
    Obrigada por compartilhare pedir por luz, pois não houve nenhuma vítima pelo que nos consta!

    Sou Alexandra Blog: http://despertarcosmico2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails