Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CAPTANDO O MOMENTO - SAINT GERMAIN

captando o momento - saint germain



Qualquer movimento para acabar com a corrupção anula os desejos comuns e abre espaço para outros mais conscientes. É uma boa coisa. Muitos de seus países têm tomadores de decisão corruptos, que drenam seus tesouros e não dão nada em troca àqueles que entregam seu dinheiro. Muitos líderes precisam ser removidos. Quando o homem se conforma com criminosos à frente do governo, não há contato com o coração, nem da parte dos controladores, nem dos que são controlados. Cada vez mais rápido os mandatos divinos estão sendo executados. Muitos deles têm grandes assembleias envolvidas. Se a assembleia propõe dominação, os opositores podem fazer seus chamados.

“Novo e diferente”. Essa é a próxima coisa de importância com a qual devemos estar confortáveis. Virar tudo de ponta-cabeça talvez não seja o caso, mas muito do que é atualmente a regra, será destruído. Somos nós do mundo invisível que o estamos fazendo? Absolutamente não. Suas consciências divinas estão ficando mais desenvolvidas, e conforme a consciência de massa se altera, qualquer coisa pode acontecer como reflexo essa alteração. Egito e Tunísia, ambos têm negligenciado seus cidadãos. Uma consciência nova e diferente veio. Um avanço na consciência da Unidade significa que outros também estão aptos a avançar.

Ser observado por outros países dá um óbvio enfoque aos meios de controle que o rol de personagens dominantes de um país pode utilizar para combater a oposição. Um país que faz isso, faz de um ato de corrupção algo negativo na opinião dos outros. Agora eles estão sozinhos em seus métodos de administração, pois os outros países não gostam da imagem deles, e não desejam tal imagem para si mesmos.

Apoio contra uma rebelião não irá ocorrer. Não se pode contar com nenhum outro país para resgatar um ditador corrupto. Uma vez que as pessoas estejam aptas a se unir, esse ditador não irá continuar. Se mais uma tentativa de controle ocorrer, os outros países que não ajudaram atuarão contra essa tentativa.

Nem todos os líderes corruptos serão derrubados, apenas aqueles cujos cidadãos estão se abrindo para níveis mais elevados de consciência. A consciência de massa contém todos os conceitos, portanto mais dualidade surgirá. A liberdade virá, mas ainda tem muitos obstáculos a superar.

Mudem a consciência de massa, e mudarão as manifestações que acontecem. Seria esse evento mais recente uma ativação da consciência coletiva dos egípcios antigos? Sim, muitos neste drama são velhos agentes de mudança de outros tempos. Um dos outros papéis que o Presidente Mubarak já teve foi Rei do Nilo quando Moisés nasceu. Agora ELE é quem irá partir.

Outros movimentos como esse, que despertam o interesse de homens e mulheres que se encontram sob opressão, significa que os líderes corruptos não podem mais se sentir seguros. E quando eles não se sentem seguros, são perigosos. Quando o próximo país aparecer na TV como exemplo de coragem, muitas medidas baseadas em métodos ditatoriais também podem surgir. Nada é garantido em mudanças dessa natureza. Mais e mais de meus alunos estão abrindo suas consciências conforme esses momentos lhes chamam a atenção. Eles se sentirão bem com seus próprios líderes? Eles obterão respostas sobre a corrupção nas decisões do governo? Veremos em breve.

Alguns desses líderes corruptos vêm sonhando com o controle financeiro e agora começam a perceber que isso já foi manipulado para não acontecer. Algumas das vias de destribuição de dinheiro já foram interditadas. Outras permanecem abertas, mas não se sustentam mais no mercado corrupto de derivativos, que destruiu todos os sonhos numerários do mundo. Débitos crescentes têm negado a esses líderes corruptos a oportunidade de abandonar seus países com grande riqueza. Agora o centro do dinheiro está no setor de débito, e não no dinheiro disponível. O ouro e outros metais tornaram-se muito dispendiosos para ser a solução. O ouro fatalmente irá desvalorizar.

Podem os militares tirar o controle do dinheiro das mãos dos gigantes corporativos? Não agora, talvez num futuro próximo. Esperem e vejam o que o colapso do dólar americano fará. O dinheiro não será mais a referência em parte alguma.

Agora é hora de estarem atentos a esta nova condição monetária, que ainda está na pauta dos controladores. Pode ocorrer a qualquer momento. Sejam cautelosos com quaisquer novas discussões sobre a próxima geração do dinheiro. Isto é uma pista sobre a destruição do dólar como base para outras moedas. Isto acontecerá. Agora é hora de ir para o país de onde vem sua fonte de renda. Quando essa mudança ocorrer, os dólares americanos mundo afora não terão valor algum. A maioria dos expatriados que se encontram em outros continentes não devem mais contar com dólares para suas refeições e outras necessidades.

Meu canal está se mudando para um país onde os dólares não são sua única fonte de renda. Peço àqueles que estejam em situação similar para que também voltem para os EUA ou que sejam pagos na moeda de seu país de residência.

Vocês me escutarão? Espero que sim. Peçam às suas vozes interiores para que busquem o próximo ato de generosidade consigo mesmos. Desejo que vocês sejam a luz e que sejam firmes adeptos da ascensão, não se deixando perturbar por questões financeiras.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 31.01.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/capturing-moment.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails