Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FINALMENTE A PRIMEIRA ONDA - ANTHONIO MAGALHÃES

finalmente a primeira onda



Quero começar este texto trazendo uma informação importante para uma melhor compreensão das linhas abaixo.

Depois de muitas leituras canalizadas, livros e principalmente voltar-me para o meu coração com o silêncio da minha mente, percebi o óbvio para qualquer um que leia estas linhas: "Eu sou uma Semente Estelar". Bem, se sou uma semente, é porque eu vim de dimensões superiores, ou seja, não faço parte da evolução desta humanidade, eu estou aqui para ajudar esta humanidade na transição planetária.

Com esta consciência, segui a lógica que muitas leituras de fontes e idiomas diferentes atestaram: Você não é deste mundo, você nasceu aqui com pai e mãe biológicos, você tem poderes, mesmo ainda limitados pela 3D, de compreender como tudo funciona neste mundo tridimensional, principalmente as pessoas e seus comportamentos. Portanto, somente com este conhecimento VIVIDO, você estará apto a ajudar esta humanidade, pois o re-acesso dos seus poderes só acontecerá quando você for maior, vencer a dualidade e o ego existentes em planetas de 3D, sem isto, você terá optado por ser mais um desta humanidade, pois reconhecemos e respeitamos a acomodação como escolha individual consciente.

Ciente desta realidade com muitas confirmações, eu me perguntei: "Você é honesto consigo mesmo? Você é um hipócrita diante do espelho?" Então não há nada mais importante que a minha missão, ou melhor, executar as minhas obrigações para entrar em UNIDADE e, agora apto, começar a re-acessar quem eu sou, de onde vim, e o que devo fazer neste planeta e para onde vou. Sem estas respostas, tenha certeza, você não sabe o que é UNIDADE e muito menos estará apto a ir na primeira onda.

Ao longo dos estudos e desenvolvimento, aprendi detalhadamente o que significa a matrix, ou seja, todas as ilusões que ela promove, sobretudo, a DUALIDADE. Um planeta de 3D dissociada (dualidade) como na Terra, o amor incondicional jamais existirá no seio da humanidade.

DUALIDADE = DUO = DÚVIDA = INSEGURANÇA = INCERTEZA = SUPOSIÇÕES = ESPECULAÇÕES = DESCONFIANÇA = GUERRA = FALTA DE FÉ NO CRIADOR = CAOS = PRISIONEIRO DA MATRIX

UNIDADE = UNO = LIGADO À FONTE = FRATERNIDADE = AMOR INCONDICIONAL = LIVRE

Esta compreensão incansavelmente abordada nas canalizações, trouxe-me muita força para reconhecer o estrago que o apego faz. Seja ele qual for, o que te impede de ser livre (FODA-SE), é o apego te limitando.
Eu sei que é difícil para qualquer ser refém da matrix, aceitar que o que ele estudou, se dedicou e hoje trabalha, fruto de muitos anos de vida escrava na 3D, simplesmente aceitar que ele não veio aqui para ser isto. Isto é uma falsa personalidade para sustento do ego pessoal e o ego social de seu convívio. Ele é médico, engenheiro, professor, aspone (assistente de porra nenhuma), gepone (gerente de porra nenhuma), ele é qualquer coisa, menos Ele. Ele não é a sua essência, nem a conhece. Ele não sabe de onde veio, quem ele é, o que veio fazer neste mundo e para onde irá depois. Ele é a bosta que escolheu ser, para trabalhar como um jumento escravo de um sistema que vampiriza a sua alma.

Ele é livre?

Num planeta que tudo nos é oferecido GRATUITAMENTE, pois nem amor Gaia espera receber, a matrix que os condiciona a pagar para comer o que a terra produz, e com isto estabelece todas as diferenças que o seu raciocínio de 3D pode alcançar.

Com esta pequena compreensão de que você é tudo, menos a sua essência, pois você está dissociado dela pela dualidade e o ego. Então, ficou MUITO CLARO para mim:

"Eu NÃO vim aqui para ser surfista, atleta de vôlei, administrador de empresas, publicitário, filho, irmão e pai, dentro de uma matrix que falsifica as realidades de relacionamentos ou usar uma fantasia de semente estelar. Eu vim aqui neste mundo de pessoas com cérebros limitados (média de 3% de uso de potencial) fazer um trabalho durante a transição planetária. Nada é mais importante que isto, pois não sou daqui, já passei por isto e não faço parte desta fase de evolução. O meu grupo de almas não é melhor, nem pior, é simplesmente mais antigo e já caminhou um pouco mais, assim como também acontecerá com todos estes que estão limitados agora."

Consciente de tudo ao meu redor, eu ressôo e vibro de coração. FODA-SE tudo e todos, eu DEVO entrar em UNIDADE para estar pronto a executar tudo o que tem que ser feito. Agonizando, o FDP do meu ego dá um último suspiro: “Mas e o amor que você tem pela pessoa mais importante deste mundo pra você, a sua filhinha?”

A resposta instantânea dita pelo meu coração:

“A minha “filhinha” é uma alma como todas. Ela tem muita proteção, tem um caminho e missões a executar. Eu caminhei para a UNIDADE, pois confiei, e acessei toda a grandeza do trabalho que ela vai realizar. E não sou eu como um papai falsificado de 3D que poderei intervir em seu livre arbítrio, não poderei nada, pois ela tem anjos, protetores, guias e muita luz. O meu verdadeiro amor por ela é reconhecer isto e respeitar. Isto sim é amar, pois não há qualquer condicionamento, é amor de alma, amor verdadeiro e respeito, é amor incondicional.”

O que me prende neste mundo de dualidade? Nada, mais nada. Assim eu caminho para a UNIDADE e estou literalmente UNO.

Entre muitas outras evidências de caminho para a UNIDADE, em meu caso, muitas coisas que antes eu achava estranhas, mas hoje já sei como se processam e duas delas vou compartilhar aqui:

1- Por ter o MM, escrevi muitos textos e gravei podcasts, ou seja, ficou registrado os conteúdos e suas respectivas datas. Começou a ser cada vez mais frequente, muitas canalizações confirmarem o que eu já havia dito em meus textos e podcasts. Estas confirmações vieram de fontes consideradas limpas (algumas do Autres Dimensions), de países, idiomas e datas diferentes. O que isto significa? Eu não quero me afirmar ou me projetar, fujo disto, quero apenas compartilhar os benefícios de estar em UNIDADE. Na UNIDADE a verdade é só uma e todos os seres em UNIDADE têm a mesma consciência, somos literalmente UM. Então, quando eu disse e registrei, depois Miguel confirmou, Aivanhov disse o mesmo, Anael usou as mesmas palavras que eu usei, o que mais posso concluir? Isto é estar em UNIDADE.

Isto é um privilégio do Anthonio? Claro que não, isto está ao alcance de todas as Sementes Estelares, basta querer, caminhar com vergonha na cara e assumir o que tem que ser feito, pois tudo já foi incansavelmente dito e repetido.

2- Neste mês de janeiro, Miguel, Anael e Aivanhov confirmaram:

"Estar em UNIDADE é enxergar sem os véus ilusórios da 3D, então, todos aqueles que pensam enganar, todas as suas ações e comportamentos são facilmente percebidos, pois a transparência de nossa invisibilidade interdimensional, e a vulnerabilidade de suas ações ficam claras e expostas os deixando desesperados e agonizando pela Luz."

Eu já falei (podcasts) e escrevi sobre isto, a desconstrução continua e ninguém vai ficar de fora, cada um vai assumir publicamente o que fez. De uma maneira ou de outra, vão. Os humanos de 3D são muito previsíveis.

Pronto. Introdução feita, agora vamos ao recado: Vocês estão prontos para a primeira onda? O recado de cima diz:

“A primeira onda é para as Sementes Estelares, as demais têm outras finalidades”.

Recentemente criei uma enquete aqui no MM perguntando o seguinte:

“Serão 3 ondas de ascensão, estamos próximos da 1ª onda, depois teremos a 2ª onda num período posterior, e por fim a 3ª onda em poucas horas antes dos resgates devido aos eventos de cataclismos por todo o planeta. Em qual das ondas você acha que está apto?”

Opções:

1- Estou pronto para a 1ª onda (133 votos)
2- Estarei pronto para a 2ª onda (35 votos)
3- Espero ter direito a ir na 3ª onda (134 votos)
4- Sou consciente que não irei em NENHUMA (45 votos)
5- Não sei o que são estas ondas de ascensão espiritual (146 votos)


Será que alguém prestou atenção nos tempos verbais?

1- Estou pronto para a 1ª onda (133 votos) ( ??? Quem são vocês e onde estão?)
2- Estarei pronto para a 2ª onda (35 votos) (ACOMODADOS)
3- Espero ter direito a ir na 3ª onda (134 votos) (HIPÓCRITAS)
4- Sou consciente que não irei em NENHUMA (45 votos) (SUICIDAS)
5- Não sei o que são estas ondas de ascensão espiritual (146 votos) (ESTÃO NEGANDO MAIS UMA OPORTUNIDADE DE DESPERTAR)

Eu conheço alguns praticamente prontos para a primeira onda, mas fiquei surpreso com os 133 que se consideram aptos. Então aqui fica um convite, pois quem realmente está apto, tem como prioridade a solidariedade com aqueles que estão com dificuldade de abandonar à luz. Então, queridos 133, por favor, demonstrem seu amor e sua capacidade e me ajude a chamar àqueles com dificuldade. Alguns poucos prontos eu conheço, os vejo em ação diariamente, pois acima de tudo eles compartilham por serem os exemplos.

Eu estou pedindo ajuda aos “aptos”, por favor, se apresentem e não me deixem sozinho chamando as outras Sementes. Venham ajudar, pois se realmente estão aptos, nem precisaria eu pedir ajuda, mas venham, por favor venham. O meu e-mail é: minhamestria@gmail.com.

Eu anuncio: "Estamos há poucos dias da primeira onda, e para ir, não basta querer, tem que SER, ou melhor, estar em UNIDADE. E isto não se consegue num estalar de dedos. A segunda e terceira ondas têm tripulação específica.
E aí cabeção, vai ficar na pista?"


Recomendo:

MINIPODCAST - AS ONDAS DE ASCENSÃO

PODCAST E TEXTO - INTRODUÇÃO À ASCENSÃO - AULA DE SANANDA (ONDAS DE ASCENSÃO)

PODCAST: TODOS AQUI NO MM SOMOS SEMENTES ESTELARES

O meu trabalho está chegando ao fim, as minhas tarefas foram cumpridas além do roteiro pré-determinado, pois os adiamentos lhes deram valiosas oportunidades que foram ignoradas.

Agora, é cada um por si, pois assim é. Ninguém pode dar os passos pelo outro, nada mais posso fazer e somente aqui no MM há um farto material com várias linguagens que atendem a qualquer ser limitado. Ainda vou publicar alguns textos (4) já prontos chamando-os. Também só publicarei as canalizações de conclusões de preparação, que também estão terminando, e os alertas.
Chega de sustentar “egos espirituais” fingindo que estão estudando e se desenvolvendo. Chega!

Deixo um pequeno trecho de O.M. AÏVANHOV canalizado em 29 de janeiro como um presente para reflexões urgentes:

"Aqueles que vivem a preparação (Anthonio: estudam, só estudam e não se movem), não são mais escolhidos que os outros que irão também, de qualquer modo, nas Dimensões Unificadas (Anthonio: entrar em UNIDADE).
Simplesmente, vocês foram, como disse Miguel, desde os Casamentos Celestes, os despertadores, Semeadores e os Ancoradores da Luz.
Vocês são talvez os primeiros a realizarem o estado Crístico em massa (Anthonio: aqueles que entrarem em UNIDADE).
Os outros seguirão (Anthonio: os que optaram pela dualidade).
Mesmo se não seguem, não é grave.
Eles perderão o corpo, eles renascerão, mas em Dimensões muito mais etéreas."

Desejo a todos, nesta encruzilhada que a maioria está agora, muito amor próprio!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails