Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O MEDO DO COMETA, O UFO DE JERUSALÉM E O FEDOR DOS EXPERTS - ANTHONIO MAGALHÃES

O medo do cometa, o ufo de jerusalem e o fedor dos expertes



Conversávamos pelo skype, eu e Bernardo, sobre as dificuldades das Sementes em caminharem na própria direção e que são movidos a eventos mundiais para, com algumas confirmações dos fatos já em andamento, moverem-se. Pois bem, o Bernardo recomendou-me que colocasse no blog uma “contagem regressiva”, não para colocarmos uma pulga atrás da orelha dos acomodados, mas um cachorro inteiro. Gostei e topei na hora. Ao preparar o código html eu tinha que escolher a data, eu simplesmente “chutei” uma data qualquer e foi a do dia 15-03-2011.

Para a minha surpresa, poucos minutos depois de colocar a contagem regressiva, as especulações começaram. Foi um festival de suposições dos mais criativos aos mais sem vergonhas com cálculos matemáticos enviados que nem o capeta deu atenção. Mas pasmem, dois dias depois recebi o e-mail do Osman falando sobre o cometa com o título: “MAIS OUTRA MERDA A CAMINHO DA TERRA”. E qual era a data de previsão de colisão segundo a mensagem? O dia 15 de março que escolhi aleatoriamente para colocar na contagem regressiva.

Com a publicação relacionada, a data reforçou a minha intenção, e muitos resultados apareceram, eu resolvi deixar como está e aguardar para ver no que vai dar. Não em relação ao cometa, pois pra mim tanto faz, se vai cair nas cabeças dos desesperados, e são muitos, ou se vai passar perto ou longe. O objetivo está sendo alcançado e mais uma vez estou tirando os pesos da nave MM. E desta vez, não estou limpando os porões, estou removendo uns vampirinhos que estavam bem acomodados que vez ou outra acenavam pra mim.

Esta história rendeu, continua rendendo e vai render muito mais, pois um fato como este nos permite observar os comportamentos e, quando não há estabilidade emocional, o descontrole fica muito evidente. Repito, não estou preocupado se vai ou não acontecer algo relacionado ao cometa ou asteróide, eu me preparei e mantenho o meu centro emocional, mas o que eu tenho visto por aí está parecendo um circo dos desesperados com mania de perseguição, mais uma vez está muito evidente o descontrole. Como pode tanto criticarem as ações da NASA e agora se agarrarem aos cálculos e previsões da NASA? Isso tem nome, é conveniência sem vergonha. Estou falando de muitas pessoas que sempre apontaram para a NASA denunciando as suas manipulações e ocultações, e agora fazem suas contas e tomam a NASA como referência “confiável” para amenizar os seus medos.

Na postagem eu coloquei bem grande e em letras vermelhas:

“E desde quando a NASA é confiável na divulgação de dados?”

Infelizmente não foi suficiente para os desesperados compreenderem o “toque”. Pois se comportaram como os alienados que eles dizem tentar alertar diariamente e começaram a exalar o cheiro que escorre de suas calças. É nesta hora que também constatamos o comportamento daqueles que vêm dizendo que este mundo tem que mudar, que não dá mais pra aguentar e todos aqueles discursos baratos que já cansamos de ler. Mas basta aparecer uma notícia “com cara de bicho papão ou fiim do mundo” que eles rapidamente mudam o discurso se agarrando a tudo que a 3D sempre fez para omitir e manipular a boiada.

Agora vou falar de um outro comportamento bem parecido: Alguns têm sites, blogs, revistas e estudam a ufologia durante grande parte da vida. Mas quando algo grande provoca um enorme impacto na massa adormecida, os “experts” são os primeiros a negar e abraçar qualquer negativa emitida pelos manipuladores que NÃO querem que a massa acredite. Ora ora, se tomarmos como exemplo a quantidade de fatos inverídicos que todos os “experts” já noticiaram como verdadeiros e foram desmascarados, não por eles, mas por outros meios, a quantidade de fatos é de dar vergonha. Vide exemplo uma famosa revista, que, como revista, depende sempre do suspense para fazer dinheiro.

Mas para mim não importa esta necessidade burra de verdade ou não, me importa a oportunidade de conscientização de massa. O fato de Jerusalém foi sim uma grande oportunidade para o mundo discutir a existência de vidas extraplanetária independentemente da veracidade do fato motivador, mas a oportunidade foi jogada no lixo porque eles são mais manipuláveis do que a massa. A burrice não permite aproveitar a comoção e a atenção da massa, pois o grupo manipulado com esta “ação inteligente” provoca ainda mais ceticismo.

Na área de comentários aqui do blog eu recebi relatos de pessoas que moram em Jerusalém, recebi e-mails de outras pessoas que me deram links para ler as afirmações de milhares de Israelenses sobre tal fato. Mas o que vai imperar por aqui é a versão padrão para idiotas facilmente manipulados. As pessoas podem confiar nas poucas referências que se dizem estudiosos destes assuntos? Não, eles negam e ridicularizam aquelas que trazem os relatos e testemunhos, assim como também atacam os que promovem consciências sobre os extraterrestres, pois é uma prática natural de mentes limitadas de 3D que não são as pioneiras da notícia. A vaidade neste meio dá vergonha, mas é previsível.

Voltando a falar sobre o cometa que a sua notícia promove descontrole nos que vibram de maneira oposta ao que anunciam, eu sugiro um pouco mais de pesquisas. Não está difícil de achar coisas mais assustadoras sobre este assunto com graves denúncias sobre esta manobra da NASA. Eu sugiro que não pensem que o Bruce Willis esteja tentando colocar uma bomba no interior no cometa como no filme Armageddon, pois é neste tipo de “historinha” que os medrosos se agarram e preferem acreditar.

Como eu já disse, com ou sem cometa ou asteróide, há programado e em andamento, sucessivos eventos “grandiosos” INCONTESTÁVEIS que muitos medrosos sofrem por manterem-se na dúvida provocada por seus medos e suas incapacidades de elevarem as suas vibrações, está visível para todos, inclusive aqueles que os acompanham. Mas eu vou além, vou manter a contagem regressiva na mesma data, pois até o dia 02 de março tem mais coisas para acontecer e peças para encaixar. Uns vão ficar com mais medo ainda, e outros não saberão aonde enfiar a cara.

Esperemos as previsíveis re-ações dos medrosos que estão tendo a oportunidade de reverter suas vibrações ESCANCARADAS para muitos e discretas para os menos despertos.

Desta vida só levamos as experiências, uns as vivem, outros as sentem e sofrem. Em agosto do ano passado alguns leitores passaram por um período de superação do medo e foi necessário improvisar uma rápida postagem do tipo: "ACORDA CABEÇÃO", sempre com bom humor, segue a postagem abaixo que é bem oportuna para esta ocasião:

SUBINDO A MONTANHA RUSSA



(o som dá o tom )
Let's live it up - vamos viver ao máximo


Olá a todos, ainda não me mandei!(rs,rs)

Nossa vida atual é uma viagem, e penso que cada segundo tem que ser muito bem aproveitado. Todos sem exceção estamos naquela subida inicial e bem lenta de uma montanha russa. Olhamos para cima e percebemos que é muito alto e inevitavelmente todos vamos descer juntos. Neste momento desta subida lenta, eu aproveito cada segundo desta maravilhosa viagem, e AGORA, é um destes segundos.

Sou forte, tenho fé e confio no meu Criador, então, que estes momentos sejam em alegria e isto é uma questão de estado de SER. Eu sou feliz por estar nesta viagem com vocês e convido a todos para no momento da grande descida, a levantarem os braços e gritarem muito, aproveitando cada centímetro descido com amor e alegria no coração. Não desperdicem esta viagem, cada momento, cada reação e cada aprendizado é valioso.

E quando terminar a descida, e não importa como você termine, você quererá voltar para uma nova viagem e descer novamente. É esta a minha sensação e a de muitos. A alegria fortalece e contagia, e cabe a cada um sorrir, encantar e manifestar a sua gratidão.

Desejo a todos uma ótima experiência!

Anthonio Maglhães

http://minhamestria.blogspot.com

2 comentários:

  1. Esta mensagem foi muito bem escrita,pois, eu vivencio todos os dias essas experiências .
    Seu bom humor ,é fantástico.
    Eu também sinto que estes segundos em nossa viagem aqui na terra ,säo uns dos mais bélos , interessantes e emocionantes que estä#o acontecendo. Só näo vê, quem näo quer !
    Parabéns ,continue seu trabalho, ás vêzes fazer um teste ao público é bom pra saber em que pé estäo as emocoes e realmente o "acordar" das pessoas !Espero no futuro ouvir mais de seus comentários...
    Luz e amor á todos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails