Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A REVELAÇÃO SE APROXIMA - HIGHERTHANEAGLE

a revelaçao se aproxima



Há alguns meses dissemos aqui no Partículas que não tardaria para que o assunto extraterrestre saísse das sombras do conhecimento humano, pelas vozes de nossos governantes. No post Eles Já Estão Aqui comentamos sobre a divulgação de documentos e das 'falsas decobertas'(como a vida baseada em arsênio, por exemplo) com o intuito de preparar o terreno para a revelação a respeito. O que vimos após esta postagem foi apenas o que já era previsto, os governos agora falam abertamente sobre o assunto e com ajuda de agências governamentais e programas secretos, estamos ficando cada vez mais próximos do grande impacto que tanto ansiamos: Não Estamos Sós.

Obviamente para você isso não é novidade, querido leitor. Já acompanha há tempos assuntos relacionados e têm mais conhecimento que muitos ufólogos tradicionais (a maioria dos ufólogos acaba focando apenas na parte óbvia do assunto. São poucos os que se aventuram mais além). Com certeza muitas pessoas o menosprezaram devido ao seu entendimento, criando um rótulo "lunático" em sua pessoa. E não adiantava falar do tamanho do universo, das incontáveis provas físicas e da racionalidade por detrás desta constatação. Quem não quer ver nunca verá.

Quando finalmente ocorrer a revelação, esta humanidade sofrerá um impacto tão grande, que muitos ficarão sem chão. Está tatuado em cada ser humano a solidão existencial de tal modo, que mais do que chocante, a revelação será assustadora.

A humanidade tem problemas dentro da própria raça, devido a cores de pele. Aliás, nada mais estúpido que criar sub-raças baseadas no tom de pele. Neste planeta só existe uma raça: a raça humana. A cor da pele é apenas uma particularidade, algo como uma pintura de um carro. Mas o carro não deixa de ser carro por causa de sua cor.

E se a humanidade encontra esse tipo de problema com pessoas da mesma raça, que dirá quando descobrir outros seres, esses sim de outra raça.

Estão preparando o caminho há algum tempo, mas mesmo assim não será suficiente. A humanidade não está preparada para isso, mas é necessário que voltemos a ter contato com o resto do universo. Essa quarentena já deu o que tinha que dar.

Os céticos irão finalmente cair na real e compreender que sua postura infantil e limitada só atrasa seu próprio desenvolvimento. O ceticismo é a fragilidade, a limitação de não conseguir conceber algo que sua mente pueril não pode entender. E quando finalmente os últimos véus forem rasgados, todos os céticos e pseudo-céticos levarão os famigerados tapas na cara, os tapas de um despertar, (não se trata de despertar espiritual, mas apenas para uma realidade mais abrangente) mesmo que forçado e incompleto.

A realidade da raça humana está prestes a ser completamente alterada. Algo dessa grandeza muda o consciente coletivo e a maneira como definimos quem somos e para onde vamos, além de redefinir o nosso passado. As peças do quebra-cabeça serão finalmente encaixadas corretamente e aqueles ainda em dúvida, finalmente conseguirão as respostas para seus dilemas. A repercussão não se dará apenas no mental, mas também no emocional coletivo.

As implicações religiosas obviamente serão as maiores. Por isso não nos espanta que o Vaticano já esteja admitindo a presença alienígena e proporcionando revelações espirituais, mesmo que em ritmo lento.

E os governos, embora quisessem adiar esta revelação por muito mais tempo, se vêem sem grandes expectativas no tangente à ocultação, uma vez que a queda por esta será muito grande. Quando um número razoável de mentiras vêm à tona, cria-se uma bola de neve que sai derrubando toda a estrutura manipulatória, criando problemas inimagináveis para seus ocultores.

Esteja Pronto para Fornecer Explicações

Não é necessário dizer a importância que cada um de vocês terá neste processo. As pessoas ao redor, a maioria esmagadora da população não apenas cochila, mas está num estado profundo de sono e não tem a capacidade intelectual e espiritual de compreender sobre vidas em outros planetas, (elas agem e pensam como se tivessem com a cabeça enfiada dentro de uma caixa, sendo esta sua única realidade de vida) seres inteligentes diferentes da forma humana e tecnologias que transcendem as barreiras dimensionais. Isso é algo mais do que novo, mas completamente confuso de ser assimilado.

Desta forma, sua importância está em fornecer a informação da maneira mais correta possível para que o entendimento seja total. Lembre-se, querido leitor, de que você não deve ensinar aos outros da maneira como compreende algo, e sim, da maneira que possam compreender. Não se ensina a crianças sobre a gravidade da mesma maneira que se faria à um adulto.

As pessoas mais simples, como dissemos anteriormente, não verão seres de outros planetas, verão anjos e demônios; não verão a liberdade consciencial, verão o fim do mundo; os cristãos protestantes verão demônios e anti-cristos; os místicos e cegos da nova era verão salvadores (o único salvador é você mesmo). Nada disso corresponde à simplicidade da questão. Nada disso ajuda a ninguém.

Este é um momento maravilhoso de se viver, algo com que muitos sonham desde pequenos e teremos essa oportunidade de vivenciá-lo. Não pense em aparência, veja além das máscaras. Todos os seres racionais têm almas, são espíritos como nós. Eles não são melhores, são iguais. São nossos irmãos cósmicos, e devemos respeitá-los e não reverenciá-los; devemos aprender com eles, mas não serví-los; devemos amá-los e não temê-los.

Sei que não é uma tarefa fácil explicar a entes queridos a verdade dos fatos, tenho familiares muito ingênuos e humildes que nem sabem muito, inclusive sobre o que há além da Terra, mas você é um farol, lembra? Então, o esclarecimento é uma parte de suas obrigações como desperto. Sim, eu disse obrigações. Estar desperto é acumular responsabilidades. Isso é ética espiritual e apenas quem está com o coração aberto pode compreendê-la.

Os Crop Circles já deveriam há muito tempo ter aberto a mente das pessoas, mas as mídias e a ciência tradicional os renegaram. Mas a negação não consegue ficar em pé por muito tempo. Quando a verdade é inevitável, só o que se pode fazer é abrir caminho (é o que estão fazendo nos últimos meses).

Ainda não sabemos até quando a revelação será adiada, mas uma coisa é certa, ela virá, não tenha dúvidas. Vemos sua aproximação a cada dia, a cada nova declaração oficial, a cada nova aparição em massa de ovnis. Eu estou animado, e você?

Vamos na Paz.

HigherThanEagle
http://particulasdafonte.blogspot.com/2011/01/revelacao-se-aproxima.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails