Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 6 de setembro de 2011

UM PEDIDO DE DENÚNCIA CONTRA A "FAMÍLIA KRYON"

UM PEDIDO DE DENÚNCIA CONTRA A "FAMÍLIA KRYON"

Reproduzindo uma solicitação de Luma:

O relato nas linhas abaixo trata-se de um pedido de ajuda enviado na área de comentários:

Luma disse:

Outra arapuca está armada por esses embusteiros da "familia kryon no brasil", 22, 23, 24, 25 deste mes em ilha bela. O preço é exorbitante, a partir de 900,00 por dia sem alimentação e hospedagem. Um absurdo. Gente, se não nos unirmos para combater essa pouca vergonha as trevas vão vencer.

Sozinha eu nada posso. Já fiz a denúncia, estão sendo investigados, preciso de ajuda para espalhar pela internet toda o alerta sobre essa quadrilha de criminosos que continua roubando as pessoas crédulas e desavisadas. Não sei lidar com a internet direito, se alguém interessado em espalhar apenas a luz não me ajudar, vai ficar por isso mesmo de novo. Enquanto isso, eles vão ganhando terreno e muito dinheiro em nome de Kryon.

Por favor me ajudem a tirar o chão dessa quadrilha chefiada por essa Ginaiá e Carlos Afonso dos Santos que só tem como meta, enriquecer as custas de pessoas de bem, mas mal informadas e sem condições de perceber a verdade devido a manipulação que sofrem.

Por favor pessoas vamos nos unir contra essa treva, se cada um fizer um pouco vamos vencer essa batalha. Aguardo posições.

Luma

Aqui está o e-mail da Luma: luminar.monteiro@gmail.com
Ela precisa que as pessoas que foram prejudicadas pelas pessoas citadas na denúncia, que se comuniquem com ela e se unam para mais denúncias ao Ministério Público. O apoio pode ser dado também através de uma corrente de divulgação para maiores conscientizações.

Clique Aqui para acessar mais denúncias e relatos na área de comentários desta postagem do link sugerido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails