Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 6 de setembro de 2011

VOCÊS QUEREM DATAS? "AS DATAS 'A-GOSTO' DOS CABEÇUDOS"

VOCÊS QUEREM DATAS? "AS DATAS 'A-GOSTO' DOS CABEÇUDOS"



O que vamos compartilhar nas linhas abaixo, usaremos o mesmo princípio das "coincidências" de dados, datas e fatos que usamos aqui no MM para mostrar as correlações dos alinhamentos de Elenin neste sistema solar com os terremotos aqui neste planeta. Isto significa que o óbvio será apresentado e cabe a cada um e, somente por Si, ver, compreender e discernir.

Agora falando diretamente aos "despertos" que não tiveram capacidade e competência para sair do primeiro degrau que são os assuntos conspiratórios que promovem o "estado de medo", o terrorismo, pois os mesmos são semeados como informações. Quando na verdade, promovem a acomodação e o controle sobre aqueles que chafurdam na imbecilidade. Pois, antes de tudo, ao invés destes assuntos promoverem algo proveitoso nos que se interessam nos bastidores deste "jogo", na verdade é o poder dos "senhores da matriz" que é potencializado. Pois o medo através das suposições, e isso é um estado e comportamento de terror, eleva o poder daqueles que não são tudo aquilo que os medrosos pensam.

Vocês querem uma data???
E para quê ela servirá?
Correr pra onde?
Avisar a quem?
Rezar?
Mas agora, logo agora?

Qual a diferença de gritar de desespero e sorrir com a "liberação" que se aproxima? Mas o pior, quem será oportunista de se tornar "espiritualizado" numa fração de segundo?

Para o quê valeu se preocupar com a economia mundial?
Para o quê lhe serve especular sobre uma terceira guerra mundial?
Para o quê valeu masturbar a conspiração que te roubou tanto tempo, para agora, finalmente, você compreender que de nada te serviu?
Para quê tanto falar do poder dos "senhores da matriz", quando na prática vocês estão aumentando o poder deles sobre vocês? O tempo perdido em tudo aquilo que você se enganava como "informação", agora lhe falta para lhe dar uma razoável estabilidade emocional, não é? E qual o tipo de comportamento as perguntas acima demonstram?

O comportamento de um fofoqueiro. É o mesmo comportamento de pessoas fúteis que se limitam a consumir qualquer material que fale da vida alheia, e neste exemplo, de revistas de famosos. Pois vivem as fofocas da vida alheia e esquecem de cuidar das suas vidas. E da mesma maneira se comportam os "CONSPIFOFOQUEIROS", a atitude e o resultado são os mesmos. Eles se "pré-ocupam" com o externo e se esquecem deles mesmos. Tanto tempo perdido que agora certamente está lhes faltando.

Será que alguns destes têm peito, humildade e força para se reconhecer? Não para nós como uma declaração pública, mas para ele mesmo em sua intimidade.
Se informar sobre tudo é extremamente importante, mas esquecer de Si é no mínimo uma declaração aberta, mesmo que os mesmos não percebam, de burrice e limitação.

E assim se comportam os mais manipuláveis que a manada, pois além de viverem em constante "estado de medo", ainda ajudam a fortalecer os seus controladores através do que eles chamam de "informação".

E agora eu me pergunto: o que farão aqueles que dependem de alguém para dizer-lhes o que fazer? Por exemplo, aquele que se dizia a reencarnação de Jesus Cristo e hoje viaja o mundo dando palestras e FATURANDO com seus livros. Sim, eu falo daquele que, por suas supostas "revelações", anda livremente por aí. Já, muitos outros que jamais revelaram 1 milésimo em comparação a este "ícone sagrado" dos conspifofoqueiros, morreram por muito menos. Pois "calar a boca" de quem de alguma forma os ameaça, é muito fácil promover algum "acidente".
E adivinha quem é este "ícone sagrado" dos conspifofoqueiros? David Icke.
E lhes deu alguma orientação sobre o que está a caminho?

Ele simplesmente lhes inseriu o medo, faturou muito, ajudou a aumentar o poder dos seus senhores e roubou de vocês os seus respectivos "tempos". Eis aonde vocês estão.

Agora eu vou falar para aqueles que dizem para eles mesmos que estão se desenvolvendo. Quantos de vocês que se dizem "espiritualizados" que estão há tantos anos "neste caminho" e não largam as suas prioridades para assumirem suas respectivas responsabilidades?

Há quanto tempo as telepatias cósmicas vêm lhes avisando para estarem prontos através do material enviado? Como disse Aivanhov: "Já, vocês mesmos, fora dos alinhamentos, quanto tempo vocês pensam em inclinar-se para a Luz?" Pela urgência dos fatos, seria agora CONVENIENTE você se dar mais atenção? Que moral você tem para achar que vai ascender com o planeta? Essa moral é você consigo mesmo em sua honestidade. Você fez por Si? Em algum momento você teve algum abandono? Aquele que pensa que se manifestou pelo coração e está se esforçando, e só tem o seu desenvolvimento nos momentos que lhe sobra, ou seja, depois de todas as "prioridades" do cotidiano de 3DD, ele acha que está enganando a quem? A ele mesmo, é claro.

Só existirá uma cobrança: a sua com você por ter protelado tanto, por ter desconfiado tanto, por ter optado tanto por sustentar essa personalidade limitada e confinada num planeta prisão. Só existirá um julgamento: você se culpando por tanto tempo perdido com o que não existirá mais em tão pouco tempo.

E agora José? E agora Maria? E agora José Maria?
Triste "CONVENIÊNCIA", leia-se oportunismo e egoísmo, de pessoas que têm vergonha de Si pelos próprios comportamentos que os constrangem. Falei dos espiritualizados acomodados e dos despertos conspifofoqueiros.

Então vamos ao que interessa. Vamos falar de uns cálculos que o querido Agaceene nos enviou ao tomar conhecimento de algumas evidências que, como sempre, sutilmente vieram inseridas nas telepatias cósmicas. Aliás, algumas delas foram faladas de maneira bem direta mesmo, principalmente as últimas que chegaram.

Recentemente, junto à Thaís, líamos uma telepatia cósmica de Jofiel de 15-08-2008, para postarmos em seguida, quando percebemos isso:

Questão: quando você fala de meses, você fala de meses lunares?

Mais ou menos isso.
Eu me refiro a um número de dias num mês, situado entre 28 e 30 dias.
A grosso modo, isso corresponde, com uma defasagem mínima, aos seus meses solares, apesar de tudo. Trata-se de um ciclo específico, não ligado ao sol e à lua, mas de um ciclo de tempo reportado a um ciclo muito mais longo do que aquele de seus anos, que não teve o mesmo valor durante o mesmo ciclo de 52.000 anos.
Vocês persistem em contar dias de 24 horas, enquanto eles não fazem mais do que 22 horas. Isso é lamentável ao nível da conta."

Quando eu e Thaís lemos isto, foi automático o raciocínio do: "ihhhhh, fu...vai ser no final de outubro", até porque, já tínhamos outras informações que chegaram sutilmente para encaixar essa "peça". Naquele momento, até brincamos conosco para não especularmos, pois o melhor seria aguardar as outras peças que viriam se encaixar.

Vamos então ao que o querido Agaceene nos enviou com base na informação da mensagem acima, de Jofiel:

1- Os maias quando previram que o seu calendário terminaria (em contagem de dias) em dezembro de 2012, não sabiam ou negligenciaram em seus cálculos o efeito da Ressonância Schuman... Pois bem, desde a Convergência Harmônica em agosto de 1987, uma alteração nesta ressonância, fez com que os dias tivessem na verdade, 22 horas. Se contarmos os dias entre agosto de 87 e dezembro de 2012, encontramos 9.245 dias. E dividindo isso por 22 horas, dá uma diferença de 420 dias. Ou seja, voltando 420 dias de dezembro de 2012, a data encontrada é outubro de 2011.

2- Por que 2019 e não 2012? Sete anos de diferença?

É pelo simples fato de, se tomarmos como ponto de partida um calendário baseado no nascimento de Jesus, hoje, estamos no ano 2018, devido ao erro cometido pelo Monge Dionísio, que errou em SETE anos na cronometragem do nascimento de Jesus.

Ou seja, O AGORA não é nem 2019 nem 2012.
E sim OUTUBRO de 2018 ou 2011, dependendo de qual calendário se use....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nascimento_de_Jesus
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dion%C3%ADsio_Ex%C3%ADguo

3- Agora veja só a precisão dos caras de cima..... Quando fiz o email, fiz um cálculo por alto. Aí agora, fui ver colocando as datas exatas:

- Convergência Harmônica: 16 de agosto de 1987
- Calendário Maia: 21 de dezembro de 2012.
- Diferença de Dias: 9.259 dias
- Dia sob Efeito da Ressonância: 22 horas
- Fator de Correção: 9.259 / 22 = 420 dias
- Diferença de Dias Corrigidos: 9.259 - 420 = 8.839 dias

- Data Final Recalculada: (16 de Agosto de 1987) + (8.839 dias) = 28 de Outubro de 2011

ou

- Data Final Recalculada: (21 de Dezembro de 2012) - (420 dias) = 28 de Outubro de 2011

Na Mosca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Que tal???

Agora eu vou trazer alguns, apenas alguns de muitos "toques" sutis que recebemos através das telepatias cósmicas. Observem as datas, observem as sutilezas e concluam por Si, somente por Si. Mas ressalto, foram somente as telepatias cósmicas do Autres Dimensions.

Nas linhas abaixo apresentaremos o título (linkado) da telepatia cósmica e o material que colhemos sobre o que estamos abordando neste texto:

GRANDES REVELAÇÕES: HERCÓLUBUS, TEMPO REDUZIDO, PONTO ZERO E COMETAS - JOFIEL - AUTRES DIMENSIONS (original de 15 de agosto de 2008)

Questão: quando você fala de meses, você fala de meses lunares?

Mais ou menos isso.
Eu me refiro a um número de dias num mês, situado entre 28 e 30 dias.
A grosso modo, isso corresponde, com uma defasagem mínima, aos seus meses solares, apesar de tudo.

Trata-se de um ciclo específico, não ligado ao sol e à lua, mas de um ciclo de tempo reportado a um ciclo muito mais longo do que aquele de seus anos, que não teve o mesmo valor durante o mesmo ciclo de 52.000 anos. Vocês persistem em contar dias de 24 horas, enquanto eles não fazem mais do que 22 horas.
Isso é lamentável ao nível da conta.

Questão: em sua referência de tempo, você leva em conta o ano platônico de 25.920 anos?
Trata-se do mesmo ciclo.

Questão: por que os dias não têm mais do que 22 horas?
O que determina, no lugar onde vocês vivem, a duração de seus dias?

Questão: a velocidade de rotação da Terra em si mesma, talvez?
Exato.
Daí você conclui que...

Questão: ... a Terra gira mais rapidamente?
Exato.
Isso começou desde a entrada de seu Sistema Solar sob a influência do Sol Central da Galáxia, entre 15 e 18 de agosto de 1984.

Questão: isso faz parte das coisas que os astrofísicos não revelaram?
Sim.

Questão: isso fará parte das revelações a vir?
Sim.

(Nota MM: Então, ficou claro que até as datas foram manipuladas. Aqueles que deixaram para se preparar ou pensar nestes assuntos para os meses próximos a 21 de dezembro de 2012 na contagem de 3DD, não perceberam a estratégia de manipulação do calendário para que eles não estivessem prontos. Se fizermos as contas de acordo com Jofiel, estamos muito próximos do verdadeiro 21 de dezembro de 2012.)

Questão: isso vai provocar reajustes?
Não, desde que vocês tenham conservado os mesmos marcadores.
Não faltam duas horas à noite ou duas horas ao dia.
Pode-se dizer, simplesmente, que suas horas têm três minutos a menos.

Questão: isso explica a impressão de que o tempo passa mais rapidamente?
Para algumas pessoas, sim.

Questão: o ponto zero situa-se em 21 de dezembro de 2012?

Muito precisamente.

Questão: a Terra gira mais rapidamente, mas ela acelera, igualmente, em seu movimento global?
Ela acelera também.

Questão: a partir desse ponto zero?
Bem antes.

Questão: e nela mesma?
Ela não pode ir mais rápido na rotação em si mesma que 20 horas.

Questão: o 21 de dezembro de 2012 é uma data fixa ou pode evoluir?
Existem elementos fixos.
Um planeta que se dirige para vocês não pode ser desviado.
Ele obedece a imperativos cronológicos, mas, também, de posicionamento.
Então, isso pode, efetivamente, ser ajustado, para fazer coincidir elementos específicos, mas muito pouco. Há alguns anos, alguns eventos eram condicionais, segundo a evolução das consciências humanas e o número de consciências aptas a evoluir na 5ª Dimensão.
Hoje, esse não é mais o caso.

Vocês entraram, desde o início deste ano, até o fim dos 42 meses e, sobretudo, até dezembro de 2012, nos tempos que são limitados, incompreensíveis e inextensíveis.

ESPECIAL - NEMESIS, NIBIRU, HERCÓLUBUS E COMETAS - A GRANDE ÓPERA CÓSMICA

“Então, obviamente, somente o Pai conhece a data. Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico. E o relógio cósmico está sob seus olhos. É agora.
Portanto o tempo, tal como o conhecem, desse quinto Sol, termina em 21 de outubro de 2011.
*Aivanhov 25set09

“É preciso saber que a distância de Betelgeuse, que era mais de 700 anos-Luz, não é mais que 200 anos-luz. Quer dizer que a detecção do que chamamos raios gama, que começaram a chegar a partir de 15 de agosto, vão estar no máximo nas semanas e nos meses que vêm. Isto não vem destruí-los, isto vem despertá-los, pelo Fogo do Amor, à sua Existência. Mas, isto, eles não podem saber. Eles jogaram o que podiam para colocar a mão sobre a Humanidade, cada final de ciclo, apesar dos ciclos de Criação inicializados, mesmo, por Orionis, para contrariar seus planos. Hoje, a Luz venceu. E nós queremos que vocês vivam também esta vitória da Luz. E ela não é dentro de 10 anos, não é daqui a 20 anos, ela é para, o mais tardar, daqui a dois anos. Nem um ano a mais e nem um dia a mais. Tudo acontecerá, mas de maneira abreviada. É muito importante compreender.”
*Aivanhov 25set09

AÏVANHOV – 25-09-2009 – AUTRES DIMENSIONS

“Portanto não é certamente uma questão de anos.
Como sabem, e como o sabem também os "maus garotos" (arcontes), há uma contagem regressiva. Para eles, eles conhecem a data exata do final da contagem regressiva. Eles quiseram fazer crer à Humanidade que o final da contagem regressiva seria 21 de dezembro de 2012, para insinuar, no ser humano, que teríamos tempo, não é? E esta data circula desde muito tempo, mesmo nos meios que vocês chamam New Age ou nos meios esotéricos.
É preciso saber que a data não é aquela.

Então, obviamente, somente o Pai conhece a data.
Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico.
E o relógio cósmico está sob seus olhos.
É agora.

Portanto o tempo, tal como o conhecem, desse quinto Sol, termina em 21 de outubro de 2011.

Mas o que não sabem os "maus garotos" que, eles conhecem esta data, é que eles teriam tempo de instalar, tranquilamente, as coisas desagradáveis que eles queriam lhes fazer (ou seja, o que vocês chamam Nova Ordem Mundial) e de lhes colocar a camisa de força, ainda mais do que a que vocês têm.

Mas, obviamente, eles não tinham acesso a essas dimensões, situadas para além do sistema solar, porque, estando fechados na terceira dimensão, eles têm acesso até a quarta dimensão. Dito de outro modo, eles não podem fazer viagem temporal.

E eles não poderiam saber, independentemente do Sol Central no qual vocês passarão, isto eles conhecem. É por isso que eles querem se enterrar, obviamente, para evitar esses raios, e voltar depois.” (Nota MM: enterrar = bunkers nos subsolo)

AS AÇÕES DOS ARCONTES (senhores da matriz) - RAMATAN (UM INTRATERRENO DE ORIGEM DELFINÓIDE) - AUTRES DIMENSIONS

“No que concerne a seu sistema solar e ao advento do novo sol, nós esperamos levar a efeito isso durante o ano de 2011.”

Em outubro do ano 2011, ocorrerá o final desse sol.
Senão, será atribuído à humanidade um período probatório de 11 meses, levando à data conhecida de toda a humanidade, sendo o 21 de dezembro de 2012.”

ANAEL EM JUNHO DE 2010

Questão: se ninguém conhece a data, tudo isso pode acontecer dentro de 2 dias ou dentro de 1.000 anos?
“Bem amado, de qual data você fala?
Não se pode confundir o Anúncio dos três dias e a vivência dos três dias, com o final desta Dimensão, que é um outro mecanismo e, efetivamente, para este, ninguém conhece a data nem a hora, mas esta data inscreve-se num máximo de tempo. Esse máximo de tempo não pode ser em nenhum caso de mil anos, mas será, no máximo, de um ano e quatro meses.
(Nota MM: este prazo se encaixa com outubro de 2011.)

Dentro deste período, tudo é possível, desde hoje como até o extremo limite.
Efetivamente, ninguém conhece a data, mas existem calendários astronômicos e não astrológicos, bem reais e bem concretos, que foram definidos por algumas populações que vocês chamaram primitivas, que viveram a Ascensão há já várias centenas de anos.

Esses povos legaram-lhes calendários.
Esses calendários foram falsificados em suas datas, do mesmo modo como seu calendário gregoriano foi falsificado. Do mesmo modo, existem reencontros ao nível de seu sistema solar. Esses reencontros inscrevem-se num calendário temporal que vocês vêem, isso vocês não podem negar.

“Os tempos proféticos são os tempos que vocês vivem agora.
Eles não são amanhã, eles não são para daqui a mil anos, eles são agora.”

ANAEL – 11-08-2011 – AUTRES DIMENSIONS

Pergunta: a data de 28 de outubro é uma data limite para a humanidade?
“Bem amado, esta data (como vocês sabem e isso, aliás, lhes foi anunciado pelo próprio Arcanjo MIGUEL) é um prazo quanto à evolução da consciência.

Ela corresponde então a uma data limite para a transformação da consciência da humanidade.

Mas, lembrem-se de que somente a Terra decide o dia exato de sua Libertação e de que a consciência humana irá acompanhar, naquele momento.

Naquele momento, tudo terá sido cumprido, no Plano da Consciência.”

COLETÂNEA SOBRE O ANÚNCIO DOS 3 DIAS – AUTRES DIMENSIONS

“Nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias. Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito, tudo é possível, no instante seguinte. Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano... “
Aïvanhov 19jul2010

A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE LUZ PARA O AFASTAMENTO DE NIBIRU – ANAEL E A AÏVANHOV

“Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maia.

Obviamente, há aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e que haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado de Hercólubus ou Nêmesis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.

Bem, portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.

Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012. Uma data que, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.

Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, frustrar o avanço dos fantoches, não é?

É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) eliminar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), eliminar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.”

O.M.AÏVANHOV -12-02-2011


“Tudo está normal, sim, porque a Luz retorna.
Mas não há continuidade, há um fenômeno de descontinuidade que está se instalando sobre a Terra e ele será, cada dia que passa, cada semana que passa, cada vez mais evidente.

E recordem-se de que não é amanhã, não é em 21 de dezembro de 2012, mas é agora, e tudo acontece agora.”

REVELAÇÕES SOBRE HERCÓLUBUS – ORIONIS

“A passagem de um estado dimensional a outro estado dimensional (previsto para aqueles que desejarão e que poderão) acompanhar-se-á de um programa de proteção em locais precisos do planeta a fim de viver, nas melhores condições, este período de transição que irá durar 132 dias.

A contagem regressiva final começa a partir de 15 de agosto.

Tudo estará concluído antes do final do seu ano de 2012.”

______________________________________________

E precisa mais?
Na seção "ESSENCIAIS" aqui do MM tudo está disponível e com riqueza de detalhes.
É só ler, mas sempre com calma e coração aberto, pois aquele que lê desconfiado, previamente rejeita o "novo que se apresenta", por mais assustador ou fictício que pareça. Mas ressalto que de nada adianta alimentar a curiosidade num tempo tão curto.

Será que este pequeno tempo vale ser perdido com meras curiosidades? Maldito e sem vergonha hábito de fofoqueiro na veia de uma mente aprisionada e limitada com modus operandi bastante previsíveis por aqueles que se desenvolveram e, ao contrário do medo que os conspifofoqueiros estão sentindo agora, estamos numa imensa alegria que não pode ser compreendida pelos medrosos, já que "esse mundo vai acabar"...rs...rs.

O que quero dizer a todos agora, é que somente cada um, por Si, deve avaliar o que disponibilizamos nas linhas acima. Eu fico com as minhas conclusões, Thaís com as delas, Agaceene com as dele e assim deve ser com cada um. O exposto são evidências e fatos nos anunciado por telepatias cósmicas que datam desde o ano de 2005. Quanto à origem deste material, pouco nos importa, pois somos muito conscientes que, "o que importa é o som da trombeta, e não quem a toca". Desta maneira, nada descartamos, pois guardamos cada informação como uma peça importante de uma imenso quebra-cabeças que se completa a cada dia com os nossos desenvolvimentos. Mas, é claro, cada um com o seu quebra-cabeças e com os seus respectivos discernimentos para, sozinhos, encaixá-las.

Para os limitados que têm dificuldade de compreender o que significa a "espiritualidade" que desenvolvemos aqui, nada mais é do que a sua "expansão de consciência" para se extrair deste planeta prisão controlado pelos senhores da matriz que aqui tratamos como "arcontes" (draco-reptilianos, annunakis e mais alguns cabeçudos).

Para nós não importa se um arcanjo tem asas ou é, como eles dizem, uma embarcação de luz. Também não nos importamos se a mãe de Jesus, a Divina Maria ou Nossa Senhora das quantas que as religiões exploram, é um ser de raça delfinóide de origem Siriana, que é a geneticista responsável pela raça que caminha sobre a superfície deste planeta. É por isso que ela é a Mãe, pois ela é a sua criadora. Foi ela que desenvolveu este aparelho de carne que atualmente você habita com sua limitada consciência. Que também sofreu confinamento e manipulações genéticas para servidão. Basta observar o comportamento de toda esta humanidade.

Então, saibam: não importa a denominação atribuída a estes seres, o que importa é que eles vêm, eles estão a caminho para essa liberação. Pois os "arcontes", coitados, são inofensivos desde o ano de 2006. O que temos até o presente são alguns humanos que os servem, e desesperadamente estão tentando manter alguma forma de controle, ainda. E não tenham dúvidas, 90% deste controle é fortalecido e mantido por todos aqueles que semeiam o "medo" através dos assuntos conspiratórios.

Para quem tem dificuldade de superar a compreensão sobre Aqueles que nos enviam as telepatias cósmicas e nos preparam para o que está bem próximo, eu sugiro um texto chamado "DESMISTIFICANDO".

E como eu gosto de dizer: "Não existe lugares seguros, e sim, pessoas seguras."

E para encerrar, eu quero citar uma pequena frase de Alguém que está voltando, literalmente, pois ele prometeu e já confirmou: "você pode se arrepender até o último segundo", ou seja, voltar-se para você.

Quer recado melhor que este? Volte-se para você, pois o que vem aí vai te deixar sozinho. É você com a sua consciência e nada mais. Pois como disseram os nossos queridos intervenientes através das telepatias cósmicas: tudo será exatamente como o "Apocalipse de São João". E realmente tem sido assim, aqui no MM já publicamos várias confirmações.

Eis o "face a face".

E aí cabeção, o cabeção que vos fala te pergunta: Vai descer daí, reconhecer isso aqui e voltar-se para você? Ou vai bater o pezinho, dar chilique e ir embora resmungando e culpando a linguagem dura e direta deste texto?

Nós desejamos a todos, uma boa viagem!

Namastê!

Anthonio & Thaís
Agradecemos a generosa colaboração do querido Agaceene. Agradecemos também à querida Rosa pelo envio dos materiais traduzidos por Zulma Peixinho e Célia G.

Em tempo: aos queridos parceiros de caminho, peço a devida compreensão na linguagem usada, porém, adequada, pois este texto vai atrair todo tipo de despertos arraigados em suas crenças e práticas de pseudo-intelecto de um planeta dissociado.

Sugestões de leituras complementares:

COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS CONFORME O CALENDÁRIO MAIA SE APROXIMA DE SEU FINAL EM 28 DE OUTUBRO DE 2011.

O CARMA COLETIVO E A SUA PARCELA DE CULPA

Para relaxar:



Vídeo enviado por Jorge David

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails