((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DUALIDADE - O LIMITADO MODO DE SE VER O MUNDO - RAPHAEL TADEU

Dualidade - o limitado modo de ver o mundo

Oi Anthonio e Thaís.

Hoje me deu a idéia de esclarecer alguns leitores com dúvidas sobre a dualidade. Tentei deixá-lo da forma mais simples possível para todos entenderem a idéia que quis passar.

Escrevi com todo o coração e espero que vocês gostem ^^

Abração!

Raphael



DUALIDADE - O LIMITADO MODO DE SE VER O MUNDO

Oi. Eu sou Raphael Tadeu (14 anos). Esse é meu segundo texto e gostaria de focá-lo em algo que muito ouvimos falar: a dualidade. Quem consegue superá-la já está garantindo sua passagem para ascender à 5D com nosso querido planeta Terra. Mas muitos acham extremamente difícil dar a volta sobre ela. Realmente, se livrar de uma vida julgando tudo é um desafio. Mas não há nada que com dedicação e força não possa ser superado. Lembrando sempre: Você não é obrigado a ler isso.

Sempre que um humano de 3D vê algo ou alguém ele automaticamente categoriza-o em bom ou ruim, bonito ou feio, etc. Ele vê alguém roubando e logo pensa “Ele é mau”. Ele vê um comerciante doando dinheiro para pobres ou órfãos e pensa “Ele é bom”. Isso é o que a sociedade quer que você pense quando lhe é mostrado alguma coisa na TV ou em algum texto na internet. Mas há sempre outra forma de ver as coisas.

Você vê essa pessoa que roubou. Logo já é rotulada de má. Mas você já pensou na possibilidade de que essa pessoa tentou seguir uma carreira honesta, mas a sociedade o rejeitou? Sua família passou fome e ele não pensou em outra possibilidade à não ser roubar, pelo amor que sente pelos seus entes queridos.

Você vê o comerciante doando algo aos pobres. Como a sociedade espera, ele é rotulado de bom. Mas você olha nas entrelinhas, e ele doou para dar foco à sua empresa e, consequentemente, dar mais vendas e conseguir mais dinheiro.

Você vê? Todo esse julgamento é baseado em todo o PRÉ-CONCEITO que foi empurrado em sua mente desde que você nasceu. Mas ambos são lados da mesma moeda. Tudo que é bom pode ser ruim e tudo que é ruim pode ser bom, isso é tudo uma questão de ponto de vista. A dualidade não existe, está apenas em nossas mentes.

Quando isso é notado, você abre as portas para a UNIDADE. Com isso, você vai agir de acordo com a luz, que diferente do bem e do mal, continua sendo luz independentemente de qualquer ponto de vista.

Mas como tudo, é mais fácil falar que fazer. Você vai, uma hora ou outra, se pegar julgando alguma coisa. Sempre que você pensar em fazê-lo, lembre-se: Algum mestre já julgou alguém? Já negou alguém seus ensinamentos? Você consegue imaginar Jesus negando ensinar alguém por ele ser “feio”? Ou por ser “burro”?

Então, mantenha-se neutro e não julgue absolutamente nada, pois assim você estará cada vez mais próximo da UNIDADE, e assim, com a passagem garantida para ascender e voltar a ser o que realmente você é, muito maior do que você pode sequer imaginar.


Muita Luz a todos!

Raphael


Nota MM: Um exemplo assim ao invés de encabular, pode e deve ESTIMULAR. Na caixa de e-mail do MM eu recebo inúmeros e-mails de pessoas que só escrevem buscando se projetar para, ou vender algum livro, dar palestras, ou simplesmente para exercitar o ego. E como sempre, eu não dou espaço a estes, pois vejo a grande preocupação deles em que eu publique seus créditos com até o número do tamanho da cueca. Já, os corações puros e honestos que escrevem com a verdadeira intenção de ajudar, com o maior prazer e com sentimento de obrigação, eu os publico. O Raphael é um perfeito exemplo.

Anthonio

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails