Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O EGITO E OS PRÓXIMOS DIAS - SAINT GERMAIN

o egito e os proximos dias - saint germain



Minhas mensagens não darão detalhes intrincados da ascensão. Esse não é um recado desejável, tampouco necessário, e foi por isso que este blog foi criado. O que precisa ser aprendido já está nas Mensagens Mestras e minhas mensagens mais recentes. Limpem a curiosidade da mente. Familiarizem-se com o que já foi dado. Façam planos para partir. Isso é tudo que precisam acrescentar a sua base de conhecimentos.

Todos aqueles que estão lendo este blog serão mantidos atualizados sobre qual será a próxima informação necessária. Fechem a porta para outras enxurradas de informações acerca da ascensão, pois um dos métodos dos controladores para os confundirem é disponibilizar alternativas mais agradáveis e contribuir com controvérsias à consciência de massa. Nós, os membros da Grande Fraternidade Branca, não vamos permitir que isso aconteça novamente. O que precisar ser sabido será comunicado, por favor tenham a paciência e controlem suas mentes curiosas. Estejam confortáveis com o que vier. Agora devemos falar de outro assunto importante.

França, Alemanha e Reino Unido estão ficando incomodados com a falta de mestria que os Estados Unidos requerem nas negociações com as nações árabes. Estão pedindo o afastamento imediato do ditador egípcio, interrompendo seu controle. Seu afastamento abre as portas para muito drama, pois pessoas de várias facções políticas arquitetam sua própria tomada de poder. Quando essas ideologias conflitantes se voltarem ao controle, grandes confrontos ocorrerão. Olhar de fora é muito diferente de estar no meio do diálogo. O que esses três poderes europeus não aceitam é que a população terrorista ainda exista em qualquer nação que tenha como ideologia principal o chamado de Maomé para “matar os infiéis”. Alguns dos que acreditam nisso podem facilmente ir ao Egito se a violência entre os habitantes atuais for percebida. Quando os EUA dizem “tenham uma transição limpa e fácil, começando agora”, estão tentando evitar o tipo de conflitos que poderia abrir o país para a Al Qaeda. Quando outros aliados vão diretamente a uma nação para pedir que o ditador renuncie, os EUA não tem escolha a não ser desafia-los, e isso pega mal para a posição americana. Minha preocupação é esta: a saída forçada do ditador tem mais consequências a se considerar do que apenas lidar com os grupos opositores atuais. Esse país tem um grande papel nas decisões de outros países, e dar a este ditador um “ultimato de saída” pode criar caos em muitos países, e não apenas no Egito.

A mudança deve vir para todos esses países, mas qual dos sonhadores realizarão seus sonhos como um governo? Políticas à parte, líderes competentes não surgirão dos escombros abandonados no centro do Cairo. Nem serão eles os candidatos mais aptos do país, mas que não almejam estar nessa posição. O que emergirá são três homens que tem seus próprios desejos ditatoriais. Agora, qual deles liderará? Isso é decisão do eleitorado, e apenas o tempo poderá determinar. Mas a pauta de todos eles será contrária à pauta dos Estados Unidos e refletirá o desejo das nações árabes por uma mudança na maneira em que os EUA e Israel estão aliados.

Mais detalhes desse drama regido pela raiva fará com que os Estados Unidos e as nações árabes revisem todos os acordospode fazer dessa área uma verdadeira zona de desastre. Quando a porta se abrir, um Mestre pode liderar com graciosidade, mas nenhum Mestre se encontra na região egípcia neste momento, e deve haver mais diálogo com Mubarak antes de o expulsarem. prévios entre si e determinem como a sede pelo “novo e diferente”

Precisa-se de mais luz nesta área. Quaisquer de vocês que se sintam chamados, por favor vão para lá. Não se envolvam nos eventos atuais, dirijam-se a uma área que não seja instável e façam muita meditação.

Metade do mundo não está abrindo mão de suas atitudes de controle para aceitar a luz. A outra metade precisa fazer com que essa luz brilhe muito mais. Encarar as tarefas mais difíceis que já concordaram em lidar, com uma atitude gentil e de doação, tem esse efeito.

O passado e o futuro estão se manifestando no AGORA. Fazer um futuro novo e diferente deve incluir a cura do passado. Estas palavras estão causando o impacto que precisam causar? Empenhem-se naquilo que a sabedoria interior os chama a fazer no departamento de “cura do passado”. Toda carga relativa a fatos passados que ainda permaneça em vocês precisa ser liberada. Não há respostas no horizonte, elas estão todas dentro dos corações abertos, dos Mestres que residem dentro de vocês. Prestem muita atenção nessa mensagem. Muita orientação interior sobre abandonar o passado ainda não foi seguida.

Meus queridos, nós os amamos como vocês são. Queremos que se abram e recebam o amor que merecem. Tornem isso possível liberando quaisquer contrações remanescentes.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 03.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/egypt-and-next-days.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails