Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

OS COMPORTAMENTOS SOBRE OS VÍDEOS DE UFO EM JERUSALÉM - PARTE I - ANTHONIO MAGALHÃES

Os comportamentos sobre o ufo em jerusalem



Não quero me estender muito neste texto, apenas trazer reflexões sobre os comportamentos daqueles estão sempre trabalhando a favor da manipulação, mesmo que não saibam, ou pelo menos dizem que não.

Vocês se lembram de quantos exemplos de aparições de UFOs que foram negadas por todos os governos? Perderam as contas e se esqueceram do padrão prático de negação. Quantas pessoas idôneas e sérias foram ridicularizadas por idiotas que fizeram exatamente como muitos em relação a este vídeo de Jerusalém? Por que as pessoas supostamente mais esclarecidas jamais querem se comprometer quando avistam ou até têm contato com um OVNI ou seres extraterrestres? Todos nós sabemos a resposta. Sempre foi assim e num mundo onde os idiotas que tanto anseiam pelas verdades, são os primeiros a negar, pois não partiu deles. Mas o pior, pior são aqueles que abraçam o ceticismo justamente porque é nesta vibração que eles estão.

Eu não sugiro aqui um comportamento de “vaquinhas de presépio”, não, eu só queria, mas não vejo, bom senso e boas memórias. Ou se esqueceram do que fizeram com Billy Meyer? É claro que ridicularizar o Billy era uma meta dos governos, pois ele estava trazendo muitos recados e as muitas aparições anunciadas estavam sendo confirmadas. Os mesmos que negam e contestam, apenas repetem, pois é mais fácil criar um e-mail dizendo que a história que foi contada sobre o vídeo de Jerusalém é um hoax. Eles concordam que é um hoax, mas não leram ou sequer raciocinaram com o conteúdo da mensagem. Mas vamos lá, e se o vídeo for falso? O conteúdo da mensagem é muito relevante, tudo encaixa em todos sentidos, sobretudo, historicamente. Já, aqueles que abraçam dizendo que é um hoax, como muitos outros idiotas, perdem o conteúdo da mensagem, sendo assim, o objetivo do lado INCOMODADO com as revelações é alcançado.

É triste ver os comportamentos daqueles que em seus blogs, sites e comunidades “fechadas”, ajudam a afirmar que foi um hoax. Logo eles que demonstram estar ávidos para noticiar os contatos, mas são os primeiros a trabalhar inversamente. Parece piada, mas não é, é burrice mesmo.

Eles disseminam diariamente um festival de boatos conspiratórios, aí sim, podemos dizer, isso é terrorismo, pois deveriam ter alguma noção do que eles promovem na vida de seus leitores, medrosos, pois é exatamente isto que o lado manipulador deseja, idiotas fazendo o servicinho sujo sem qualquer custo, pois o medo é a maior arma.

Relembrando, eu vejo uma comunidade fechada afirmar que isto é hoax, e a mesma comunidade já anunciou um contato com a Capitã Helena da Nave Capricórnio, mas prestem bem atenção, “somente aqueles que fizerem o curso de telepatia serão bem sucedidos, e fulano, não esqueça de levar o GPS.”. Parece piada, estranho né?

Também me surpreendi recebendo comentários de gente que nunca apareceu por aqui, mas pra dar suas opiniões oportunas e nada bem-vindas, eles aparecem cheios de teorias. Dispenso.

Pessoal, como a profecia Maia diz: este é o período do Kali Yuga, é o período onde todos os valores ficam invertidos antes das grandes mudanças. E ultimamente o que mais vemos é isto. Os que deveriam ajudar, trabalham para o lado oposto sem perceber o papel que fazem, pois estão nesta vibração e se identificam com os valores opostos mesmo quando a sua teoria diga outra coisa. E por fim, quem quiser participar nos comentários, que citem os vários exemplos que foram ridicularizados quando nos trouxeram a verdade.

Aqui eu deixo o maior exemplo que esta humanidade já viu: Jesus de Nazaré. Até me lembrei que foram os religiosos (aqui os espiritualistas) que o denunciaram a Pilatos. Eles nunca quiseram saber da mensagem de amor do Nazareno, o que eles queriam era simplesmente agredi-lo. A grande quantidade de cretinos que só querem saber de jogar pedra na cruz é muito grande, mas somente centenas de anos depois é que eles ficam sensibilizados com a injustiça feita ao Nazareno. Mas continuam cada vez mais estúpidos, pois eles atravessam os milênios e não reconhecem como se comportam.



Essa é manjada, mas é a citação mais precisa para este assunto abordado:

"O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"


Boas reflexões!

Anthonio Magalhães

Ps. Estou aguardando as reações deles para a tacada certeira, eles são muito previsíveis.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails