Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19/08/2011 - Mensagem do Grupo Arcturiano

19/08/2011 - Mensagem do Grupo Arcturiano

Canalizado por:
Marilyn Raffaele
16 de Agosto2011
Posted: 18 Aug 2011

Saudações, queridos, uma vez mais nós os saudamos com carinho e uma compreensão do caos que vocês estão experimentando por todo o seu querido planeta. Nós entendemos esses assuntos que parecem ser tão amedrontadores a todos neste momento.

Parece não haver nenhuma solução, e vocês têm razão quanto a isto, já que não há nenhuma solução no nível em que elas são procuradas por aqueles que não entendem que a energia está rapidamente mudando.

As soluções são buscadas dentro do que acabou e está partindo. Soluções novas devem ser empregadas; soluções que trabalham a partir das frequências novas e mais altas que afluem agora - modos novos de ver e fazer. Deixem ir tudo aquilo que é velho e acabado, e abram-se a modos novos e melhores de fazer essas coisas que vocês precisam fazer como uma sociedade. Estes estarão se apresentando se vocês se permitirem estar abertos para a mudança. Ainda há muitos que funcionam totalmente de um ponto de vista do medo. A mente humana universal apresenta a vocês o que é conhecido e contém toda a crença tridimensional em que já se acreditou.

Vocês têm que se mover além da mente humana até o vasto "nada" da Mente Divina. esta é a função da meditação; não para vocês terem experiências mediúnicas ou manifestarem mais "coisas" humanas (embora estas coisas possam ser uma expressão exterior), mas para levar a um ponto de silêncio interior, no qual vocês simplesmente repousam em sua Unidade. Comecem a aceitar e reivindicar esta unidade com o Divino e a partir dessa Fonte Infinita fluirão novas ideias, pois a Fonte não conhece nenhuma limitação.

A mente, em sua verdadeira função como uma avenida de consciência, então interpreta e forma esta Divina atividade no exterior como modos novos de fazer, formas novas, a terra nova. Vocês veem, vocês não perderão qualquer coisa real, vocês simplesmente experimentarão agora estas coisas em um nível mais alto e melhor. Vocês são seres divinos em sua real identidade e, portanto, têm fontes infinitas de ideias e modos de fazer e ser.

O problema é que vocês não sabiam disto e a maioria não está preparada para saber disto até agora. Em sua ignorância vocês se acreditavam ser menos do que é o mais ínfimo. As igrejas ensinavam que vocês eram vermes no pó até que vocês executassem certos rituais ou certas doutrinas acreditadas. Em sua ignorância, vocês aceitaram isto, enquanto davam seu poder livremente àqueles que o reivindicavam então para eles, enquanto os convenciam de que só eles sabiam o que era melhor para vocês.

Este cenário ainda está acontecendo, e ainda há muitos que seguem ensinamentos falsos e frequentemente inspirados no ego, acreditando que de alguma maneira só certos humanos podem saber o que é a verdade. Vocês que estão lendo isto estão saindo deste guarda-chuva de falsidade. Vocês estão despertando para a verdade de sua identidade e agora estão preparados para recuperar o poder que vocês, em sua ignorância, deram às muitas (nem todas) vozes altas e orientadas pelo ego de governos, igrejas, mídia, etc., etc.…
Confiem em sua intuição em todos os assuntos.

Se qualquer ensinamento soar como separação e dualidade, então saibam que ele é da antiga energia. Vocês são Um, e essa é uma verdade imutável.
Nós estamos aqui para dizer que tudo está se desenrolando de acordo com plano.
Logo vocês verâo muitas mudanças nos modos de fazer e modos de acreditar.
Vocês estão no vértice de grandes coisas. Sejam pacientes, leva tempo para a energia estar no lugar onde nós podemos lhe ensinar diretamente. Logo haverá mais e mais avistamentos de nossas naves. Isto será a primeira consciência para aqueles que não acreditam ou que até agora nem mesmo consideraram tais coisas.

Esta ainda será uma introdução para aqueles que ainda estão fechados no pacote que outros os teriam feito acreditar sobre seres de outros planetas. Vocês não estão sozinhos. Como poderia uma Fonte Criadora Infinita se manifestar como um único planeta, e um único povo e então estar terminada? Muitos na Terra acreditam que os humanos são o máximo da criação, mas as belas pessoas da Terra estão, de fato, no degrau mais baixo de uma escada muito longa. Vocês agora estão recebendo a oportunidade para mudar para um degrau mais alto, se vocês assim escolherem.

A Criação é uma expressão contínua do Criador.
Estejam cientes de que lhes ensinaram muita coisa falsa com respeito a quem vocês são e a quem nós somos.Só há Um, e infinitas manifestações dessa Única consciência onipresente. Nós os observamos, nós os entendemos, e nós vemos suas lutas porque nós também temos evoluído.Não como vocês têm evoluído, mas muitos de nós também tivemos vidas na Terra e muitos de vocês são originalmente de outros planetas.

Nós temos a experiência e a tecnologia para oferecer nossa ajuda iluminada neste momento poderoso. A Terra é uma escola difícil e vocês que evoluem através das escolas terrenas, se graduam como seres poderosos e iluminados porque vocês despertaram apesar da pesada energia tridimensional.Saibam e se lembrem disto: vocês escolheram estar aqui. O livre arbítrio é para todos, ninguém forçou ninguém a estar na Terra, especialmente neste momento.Se os humanos pudessem aceitar o fato de que não há fim para uma vida que verdadeiramente é a Vida Divina, então eles entenderiam mais como a evolução acontece. A vida não é uma permanência rápida na Terra, ter um pouco de diversão, e a morte; é um processo que acontece durante eternidades de tempo.

Vocês são "tão velhos quanto Deus e tão jovens quanto cada novo dia", como foi dito por Joel S. Goldsmith, um místico ocidental.Guardem isto, queridos, guardem a verdade de que vocês nunca podem morrer, gostem ou não, como às vezes vocês chegam a desejar.Vocês estão aqui pela escolha de uma longa caminhada.

Se vocês escolhem ou não adiar seu despertar por muitas mais vidas, é sua escolha.Nunca há condenação ou julgamento, pois todos estão avançando no ritmo que escolhem. Foi-lhes dada uma oportunidade de estar na Terra neste momento mais poderoso e mudar para as energias superiores da quinta dimensão junto com Gaia se vocês escolherem. Aqueles de vocês lendo isto já escolheram, mas não esperem que seus amigos e família façam a mesma escolha.Nunca tentem forçar os outros a acreditar no que vocês acreditam, porque eles podem não estar preparados ainda.

A força é uma ferramenta da escuridão, uma expressão do ego; a convicção de que vocês estão certos e o outro está errado. Muitos estão deixando a Terra por escolha (uma escolha feita em um nível mais profundo), escolhendo voltar depois na energia nova e mais alta. É trabalho dos seres iluminados não interferir com a jornada do outro, e simplesmente permanecerem centrados e presentes, lançando de vez em quando as sementes da verdade para os receptivos e ensinarem quando for pedido. Aqueles que são percebidos como adormecidos podem ter lições a aprender ainda, do que vocês nada sabem.

Permitam que cada uma e todas as pessoas façam suas próprias escolhas a respeito da ascensão e gastem sua energia em sua própria percepção profunda de quem e o que vocês são. Tentem não aumentar a energia negativa do caos mundial por pensar nele constantemente e adicionar sua energia a ele.

Fiquem em seu centro, meditem, estendam sua mão para aqueles que podem querer alcançá-la, mas nunca se permitam mergulhar na energia de condolência.
Sempre se mantenham na energia da compaixão, pois quando vocês entram na condolência, vocês se alinham com as energias inferiores da situação e normalmente se verão energeticamente drenados. Em compaixão vocês podem ver e entender as questões, mas não estão entrando na energia delas.

Mantenham seus campos de energia limpos e cheios de luz em todas as horas; recordem-se em todos os momentos do dia que: "eu e o Pai somos Um."

Esta é a sua proteção, pois esta é a sua verdade - seu estado novo e mais alto de consciência.Em amor, nós somos o Grupo Arcturiano.

Tradução e Divulgação:
SINTESE

Post.e Formatação:
Semeador de Estrelas

Fonte: http://lightworkers.org/channeling
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
http://nacaoestelar.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails