Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A ASTRONOMIA CONFIRMA O APOCALIPSE

A astronomia confirma o apocalipse



Nota MM: O brilhante jovem nos traz, em detalhes, duas linguagens que se complementam, porém, por limitação da humanidade, elas estão em posições bem distantes. A maioria esmagadora dos astrônomos não se permite comparar dados da sua ciência, embora limitada, com os dados chamados “sagrados” de antigas escrituras que, infelizmente, muitas religiões se APROPRIARAM oportunamente. Da mesma maneira que os limitados cientistas da área se comportam, também agem assim, a grande maioria dos líderes religiosos e seus “pouco pensantes” e dependentes seguidores.

Neste precioso e bem elaborado material, é ressaltado que no último ciclo o elemento predominante foi a água, e neste, segundo as escrituras que o jovem usa como referência, será o fogo. E o que Aivanhov vem nos avisando relacionado a isso? O planeta grelha.
Os sinais estarão claros no Sol, na Lua e nas Estrelas.

E para concluir, fazendo uma simples analogia com este belíssimo material deste brilhante jovem com os principais intervenientes que nos trazem as telepatias cósmicas: “Tudo acontecerá EXATAMENTE como o anunciado no Apocalipse de São João. Maria disse, Aivanhov, Anael, Uriel, Miguel, Metatron e Sri Aurobindo, o próprio São João.

Uma bela frase do jovem: “Isso não é astrologia, é astronomia.”

Ele usou a astronomia para confirmar a concepção, nascimento e crucificação de Jesus.

Ahhhh não podemos esquecer do dia 29 de setembro de 2011, dia de Miguel. Segundo dados astronômicos, tem a mesma relevância e rara formação no céu, que o dia do nascimento de Jesus.

O dia 29 de setembro de 2011 é o dia do soar das trombetas.


Vale conferir os vídeos:











Canal de Ronieyy1


CLIQUE AQUI para ler o Apocalipse de São João na íntegra.

Em tempo: Não esqueçamos também que o caos econômico mundial também foi previsto. Basta dar uma olhadinha na mídia e confirmar tudo desmoronando.


Vídeos indicados por Elcio
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails