Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 13 de agosto de 2011

Mensagem do Comandante Korton, de Marte

Mensagem do Comandante Korton, de Marte

"Saudações a vocês, meus amigos mais queridos, sou um membro do comando espacial.

Eu existo na forma de sexta dimensão, mas sou muito, eu acho, uma parte de sua vivência física na terra e estou muito interessado em tudo que está acontecendo na terra agora.

Trabalhei com a terra por muitos e muitos eons. Estou aqui há tanto tempo quanto
ASHTAR e temos trabalhado juntos durante esse tempo todo. Compartilhamos da mesma esperança pela terra e do mesmo amor a ela.

Tenho o mais profundo respeito e a maior gratidão em relação ao comandante Ashtar, e pelo que ele já fez e continua fazendo pela terra. Esforço-me para auxiliá-lo de todos os modos que posso. Minha área de especialidade abrange as comunicações.

Eu gostaria de falar sobre isso com vocês. Não estou me referindo necessáriamente ao conjunto físico de aparelhos de rádios receptores unidos por computadores, que nos permitem a comunicação. Isso está muito presente no comando espacial, eu sou o coordenador de comunicações, existe muito mais do que isso em relação á comunicação.

Na verdade, uma pequena parcela da comunicação real no nível organizacional do comando espacial é feita com o uso de equipamento físico. A maior parte de nosso trabalho é feita através da percepção clara do plano do comandante, que é recebida intuitivamente por nós.

Há uma "reunião de mentes" que nos permitem compartilhar nossos pensamentos e deixar que cada um saiba como nos sentimos a respeito das coisas. Podemos nos sintonizar mutuamente e compreender de maneira clara o que os outros desejam falar, simplesmente pela abertura de nossas mentes."

MENSAGEM DO COMANDANTE KORTON

"Afixados em memória celular, adentramos em vosso espaço terrestre, para dar suporte e amparo aos nossos "mensageiros" que aí estão participando diretamente de vosso convívio. O momento é de grande trasformações e sabemos que mentes contrárias atuam sobre os valores emocionais ainda enfraquecidos, para que num dado instante façam mais vítimas indefesas, aumentando a força do exército contrário á LUZ. Alertamos que, mesmo assim, nós continuamos com carinho e grande AMOR, para que as trasmutações se façam sem grandes sofrimentos.

Vossa terra já pertence a 4a. dimensão e agora muitos pensarão estar absurdamente enlouquecidos, pelas suas próprias reações estranhas, pelo que vêem vossos olhos e sentem vossos corpos. O eixo terrestre inicia sua grande trajetória á retificação, agora com mais intensidade e, portanto, algumas alterações climáticas e terrestres se farão ao mesmo tempo e em várias partes do planeta.

Vosso céu parecerá diferente ao até então visível azul-celeste, novas constelações e estrelas serão descobertas, novos fatores cósmicos, até então desconhecidos, serão motivo de muita discussão entre vossos físicos e renomados ciêntistas. Em breve tempo muitas controvérsias serão ouvidas, pois vosso sistema de entendimento Universal ruirão em meio aos vossos valores quânticos, que serviram de base por muito e muito anos.

Agora será o tempo em que muitos verão de perto a chegada daquilo que chameis de fins dos tempos, quando na verdade será o inicio de tudo. Uma nova história está sendo reescrita e sentirás a angustias de vossa "pequenez", pois estareis diante daquilo que não compreendeis com o mental concreto que ainda está atuante nas consciências daqueles que não se permitem aceitar o "Novo Momentum", que glorificará a terra.

Procurai viver este instante com sabedoria, invocai a presença do vosso corpo de luz, que se encobre pelos véus da ignorância, pois somente assim adentrareis com firmeza para a conquista desse tempo novo que já é agora.

O Amo crístico deve ser vossa maior arma, onde os contrários se desmistificarão para que sejamos todos a GRANDE UNIDADE CÓSMICA, a própria criação. Que a luz divina seja agora em vós."

AMOR E SABEDORIA

Fonte: http://richard_c.sites.uol.com.br/Mestres/korton.htm
http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails