Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estejam Preparados – a Meia-noite se Aproxima

Estejam Preparados – a Meia-noite se Aproxima

Por AA Miguel através de Hazel

5 de Agosto de 2011 - 02:31:23 PM

Os capilares do tempo estão desvelando as estruturas flácidas em vosso mundo terrestre visto que dilaceram em pedaços aquilo que já está envergado e por quebrar sob o peso da corrupção e da ganância.

Os canibais que são as vossas elites mundanas, estão fracassando, pois eles tremem agora ao conhecerem o que transcorre diante deles.

A plena consciência está agora sendo trazida àqueles que devem fazer as escolhas finais, quando o timão está preparado para entrar em colapso. O amargo fim para muitos está muito perto e agora a enfurecida tempestade de suas próprias ações virulentas irá desfilar diante deles à medida que decaem. Porque essa é uma queda por escolha deles. Não permitam que os olhos do terror vos encarem, queridos, pois se apenas vocês forem um deles, serão consumidos pelo vazio que se espera.

A chamada da Fonte foi feita e todas as mãos estão se movendo agora por trás das cortinas de vosso mundo mortal na preparação final para a revelação. Oh sim, amados, uma revelação está acontecendo em muitos níveis diferentes agora e logo o Homem estará cara a cara com o seu Criador. Muitos de vocês se inclinam a achar que as mudanças dinâmicas não irão ocorrer em vosso tempo de vida. Não é esse realmente o caso; a menos que estejam perto da transição mortal, vocês vão experienciar as mudanças globais que estão evoluindo para uma situação de proporções universais. Isto está ordenado a acontecer e de modo algum é inesperado. Embora a vossa compreensão mortal possa ser pobre, os espíritos daqueles dotados de alma estão conscientes ao nível essencial. Muitos ficarão chocados em seu espírito; quer dizer, que quando os eventos se sucedam o temor dos efeitos causará realmente um barulho estridente que despertará muitas almas. No entanto, a natureza estridente das revelações vai deixar muita gente sem seus corpos. Sim amados, um tempo de grande medo está à mão, mas apenas para aqueles que têm se afastado da compreensão compartilhada por Nós, vossos amigos celestiais durante muitas gerações.

Eu não desejo que vocês digam que Miguel é o portador da tristeza e da melancolia, ou que este escriba tenha inventado esta informação. Essas revelações têm sido dadas antes, mas à medida que a seqüência de tempo se desenrola e os momentos se engatinham para a glória da mudança, um lembrete se faz necessário. POIS QUANDO O ESTRONDO DE FINALIZAÇÃO romper o silêncio de vossa existência contratada, vocês devem saber que o mundo nunca mais será o mesmo. Comecem a se acostumar com a mudança. Treinem-se para se adaptarem e se ajustarem, pois haverá um período de tempo em que vocês vão viver na incerteza, enquanto as entranhas da Terra se purificam, e quando as estruturas tempestuosas adequadas vomitarem as cosias que têm sufocado a própria vida de equilíbrio. Refiro-me à fraternidade escura e seus jogos insidiosos. Estejam preparados para verem novos rostos e afinem vossa [capacidade] de reconhecer os seres da Luz que irão oferecer suas mãos auxiliadoras para vos tirar da terra nas circunstâncias tempestuosas que atualmente cobrem o vosso mundo. Tenham certeza de que durante estes tempos vocês não estarão sozinhos. Estamos continuamente verificando e conhecendo cada um de vocês, pois cada alma está gravada no livro da vida.

Abram os vossos corações e mentes agora, pois realmente este é um tempo que exige de vocês o exercício da vossa inteligência dada por Deus para fazerem escolhas que serão para o benefício de vocês. Pois as escolhas que vocês fizerem irão determinar como vocês vão lidar com o acometimento das mudanças iminentemente aprumadas sobre os passos do vosso mundo.

Acreditem quando Eu digo que as mudanças que estão ocorrendo e que vão ocorrer são necessárias para vos levar à terra dos viventes, pois certamente vocês que são conhecedores de Deus, devem reconhecer que o vosso mundo está morrendo. O Homem tem imputado muita morte ao vosso mundo. É a misericórdia do Pai que fala agora nessa intervenção, que levará à sobrevivência da Terra e daqueles preparados para a ascensão. Que não haja dúvidas de que o que está ocorrendo e o que está prestes a ocorrer é causado pela mão do Homem. O mesmo ser que vocês chamam de Deus está intervindo ao chamado e clamor de Seus filhos, principalmente a Terra em si. Chamem isso de resgate divino. Não se enganem, entretanto, estas mudanças se manifestarão como parte da ordem cósmica que também está eminentemente ocorrendo em outros planetas como parte de um processo de ascensão universal.

Amados, um tom mais suave Eu vou tomar, para que vocês saibam que o que está prestes a transcorrer, selecionará aqueles tantos de vocês que têm sofrido e estado desconfortáveis neste vosso mundo. Os eventos são necessários para que vejam quem vocês deixaram vos governar. Depois de terem alcançado esse terrível conhecimento, vocês vão começar a sentir o suave e amoroso sopro do Criador manifestar em vosso mundo. Ele sempre esteve com vocês, mas vocês não O reconheceram. Não mais [será assim]. A eternidade está chamando e vocês devem responder agora ou mais uma vez devem adiar a reivindicação de vossa herança que levará, inevitavelmente, a um longo e sinuoso caminho de volta para casa. Peço neste momento que vocês pensem com a vossa mente superior e abandonem os pensamentos do ego que tentará vos manter sedados na falsa crença de que tudo está bem e que tudo ficará bem. Na verdade, tudo terminará bem!

Amados filhos, o reino Angélico está mais perto do que vocês pensam e nós estamos esperando que muitos respondam aos cutucões que nós damos, para que possamos puxar vocês realmente para a Luz e vos ajudar em vossa jornada.

Saibam, que, independentemente de vossas escolhas, iremos continuar a vos banhar com o nosso amor, MAS não podemos escolher a salvação por vocês. Só vocês podem fazer essa escolha.

Miguel vem na Luz para avisar que vocês tomem cuidado durante os tempos tumultuosos à frente e a se prepararem para a grande elevação.

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: Be prepared- Midnight approaches

http://abundanthope.net/pages/hazel/Be-prepared--Midnight-approaches.shtml
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails