Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 16 de agosto de 2011

UMA VEZ LIGADOS, HORA DA SINTONIA FINA...

Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
(como recebido por Ariel DeAngelis no dia 15 de agosto de 2011)


Foi uma honra tê-los ajudado a se ligarem! (sorriso) E agora que sua luz está brilhando forte e vocês estão em total consciência e incorporando sua Verdadeira Natureza, está na hora de TODOS vocês começarem a se sintonizar.

Nós estamos atualmente entrando em uma passagem, um portal se vocês quiserem, para uma oportunidade de cada um de vocês obter sabedoria diretamente da Fonte de Toda a Criação.

Em breve as mensagens canalizadas, como esta que vocês estão lendo agora, irão tornar-se desnecessárias, e serão marcadas como obsoletas para serem encaminhadas para a área onde as relíquias do passado são mantidas.No lugar delas, cada um de vocês irá recuperar o acesso à sua própria sabedoria inata que é a sua própria verdade pessoal provinda diretamente da Fonte por via da sua conexão com a Fonte através do seu Eu Superior.

Já não mais lhes será exigido obter uma verdade provinda de outro e então traduzi-la para a sua própria verdade, já que sua sabedoria inata não pode ser nada mais do que a verdade.Toda a sabedoria inata é de Amor, canalizada diretamente da Fonte, a Fonte de Toda a Criação que, como vocês sabem, É Amor.

Enquanto vocês estão no processo de tornarem-se peritos no acesso à sua própria sabedoria inata, pode haver um pouco de confusão sobre se a sabedoria que vocês obtiveram é ou não verdade e da Fonte.Isto é de se esperar enquanto vocês "vão se habituando ao balanço do navio sem enjoarem" até que vocês obtenham esta sabedoria em uma base constante e consistente.Vocês podem estar se perguntando: “até eu ficar perito em obter a informação provinda da verdade de minha sabedoria inata, como eu posso dizer se é verdade ou não?”

Bem, eu teria que lhes perguntar: como lhes parece?

A informação que vocês obtêm os faz sentirem-se intranqüilos ou cheios de dúvida?Se sim, então ela está baseada no medo.Não pode ser a verdadeira sabedoria inata, porque não está baseada no Amor.

A informação os faz sentirem-se justificados de alguma maneira?
Se fizer, então ela também está baseada no medo.Justificação é um derivado do ego fora de equilíbrio; a necessidade do ego de provar que está certo, porque na realidade ele tem medo de estar (e é mais provável que esteja) errado.

Uma verdade que é centrada no coração e no Amor não precisa ser provada.
É Verdade porque o Amor é a Única Verdade Universal.É ainda a sua verdade e a ninguém mais é preciso ser dito que é a sua verdade para que ela seja Verdade, porque todos já conhecem a Única Verdade Universal do Amor.
Não há necessidade de reiterar.

Então, se a informação que vocês obtiverem de sua sabedoria inata imediatamente fizer vocês se sentirem em Amor e em Paz, e nessa sabedoria vocês souberem que todas as perguntas são respondidas, então vocês saberão que acertaram na mosca.Esta informação não incita nenhuma intranquilidade ou dúvida.

Vocês não têm nenhuma aversão a esta verdade.
Não há nenhuma necessidade de provar que é Verdade porque em sua sabedoria inata VOCÊS sabem que é verdade, e isso é tudo que qualquer um precisa saber.A informação é tão Verdadeira quanto pode ser, porque é do Amor, da Fonte, da Fonte de Toda a Criação e não pode ser mais verdadeira do que isso.

Cada um de vocês deste ponto em diante assumirá a tarefa de ser responsável por suas próprias verdades.E sabendo que, embora nós estejamos entrando agora na Consciência de Unidade em que todo conhecimento provém da mesma Fonte Universal, duas verdades não são semelhantes.Por causa disto, e visto que nem todos têm a mesma perícia em obter sua própria sabedoria inata, tenham cuidado com o modo como vocês lidam com a sua própria verdade pessoal.

Se alguém lhes pedir sua opinião, não se envergonhem de serem vagos.
Apenas deem-lhe o insight suficiente para acionar o próprio processo intuitivo dele.Proporcionem a ele a oportunidade de continuar sua busca e obter sua própria sabedoria inata e o conhecimento subsequente, e a verdade pessoal.
Este é o caminho para a verdadeira Consciência de Unidade.Apesar de que todos possam contar uma versão ligeiramente diferente da história, por ser a história originada no reino da Única Verdade Universal, todos nós ainda estamos na mesma página.

O futuro de todo conhecimento canalizado está aqui, e está dentro de cada um de vocês.Vocês estão se tornando seu próprio canal claro.Por causa disto agora vocês também podem começar a baixar informação dos Registros Akáshicos sem ajuda de outros.Isto também é uma parte de sua sabedoria inata, seu conhecimento interior agora acessível a vocês diretamente da Fonte através da conexão com o seu Eu Superior.Agora vocês podem começar a se lembrar de tudo que vocês concordaram em esquecer ao encarnarem na Terra 3D.

Vão em frente.
Interiorizem-se e captem alguma coisa! (sorriso)
Se vocês não sentirem nenhuma aversão, então podem ter certeza de que é verdade.Divirtam-se lembrando; apenas lembrem-se de não se perder em suas recordações.Seu verdadeiro propósito é inerente ao momento presente.
Abram caminho agora para todas as oportunidades que vocês têm de co-criar sua Nova Terra.

O Guardião do Conhecimento Sagrado agora reside no Planeta Terra; uma personificação física da Energia que lhes permite fazer uma conexão direta com sua sabedoria inata.Esta Energia agora está sendo liberada para vocês.
É o doce perfume da liberdade que os incitará a recordar sua conexão com a Fonte através do seu Eu Superior.

Esta Energia é uma Alta Vibração; toda vibração mais baixa deve ser liberada para que vocês aceitem completamente esta Energia em seu ser.
Este é um processo gradual que muitos já iniciaram, e mesmo que vocês possam ainda ter algum indicador de vibrações mais baixas, não precisam ter medo de perder o barco.Na pressa se tropeça, e devagar se vai ao longe.

Conforme entramos mais profundamente na 5ª Dimensão, todos esses resíduos de vibração mais baixa serão eliminados, tão depressa que parecerá praticamente automático.Mas estejam atentos ao que vocês estão conservando.
Se não ressoar completamente em Amor, deixem ir.
Somente os está sobrecarregando.

Permitam-se ascender alto com suas asas imaculadas para a grande expansão do Tudo Que É, e vocês conhecerão de novo o Êxtase Feliz do Amor que é o seu Direito Divino, e a Verdadeira Natureza; seu conhecimento interior e sabedoria inata.

Eu Sou o Arcanjo Miguel encarnado como Ashtar Sheran, e em meu nome e de Todos seus Irmãos e Irmãs das Dimensões Superiores, Nós esperamos nos comunicar diretamente com Vocês, e em alguns casos, de perto e pessoalmente. (piscada, sorriso)


Mensagem original recebida por e-mail. Voltamos a salientar que Ariel DeAngelis efetivamente nos congratulou com esclarecimentos e reformulações para que a tradução não deturpasse o sentido.
Postada em: http://www.angelofdiscernment.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blospot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails