Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 30 de agosto de 2011

AS AÇÕES DOS ARCONTES - RAMATAN (UM INTRATERRENO DE ORIGEM DELFINÓIDE) - AUTRES DIMENSIONS

AS AÇÕES DOS ARCONTES - RAMATAN (UM INTRATERRENO DE ORIGEM DELFINÓIDE) - AUTRES DIMENSIONS



DO SITE AUTRES DIMENSIONS

RAMATAN – 8 de julho de 2009

Eu vim para comunicar-lhes certo número de ensinamentos e de re-ensinamentos concernentes à fase de preparação ativa que vive o mundo de superfície e que nós vivemos, obviamente, nós também.

A hora é o instante propício para suas redescobertas, para nossas redescobertas.
As redescobertas referem-se a certo número de planos indissociáveis que se interpenetram atualmente. Muitas coisas lhes são reveladas, e lhes serão reveladas, antes de penetrar certo número de dados históricos importantes concernentes a de onde vocês vêm e para onde vocês vão.

Eu tenho a precisar que, observando o trabalho realizado pela modificação de certo número de aspectos vibratórios em suas estruturas (desenrolando-se, de maneira concomitante, ao nível de seu coração, de sua cabeça, mas também ao nível do núcleo cristalino da cabeça e do núcleo cristalino solar), convém levar-lhes certo número de elementos novos relativos a essas transformações.

No que me concerne, eu intervirei, sobretudo, ao nível de re-ensinamentos, sobre as modificações ocorrendo atualmente do que vocês chamam de seu cérebro.

A implementação de algumas vibrações, Luzes e códigos de Luz, ao nível de seus cérebros, estão hoje a caminho. Elas se referem, prioritariamente, à atuação, à atualização de alguns códigos de consciência e de novos circuitos neuronais de funcionamento.

Hoje, a revelação da Luz é um fato consumado, mas esta Luz revelada deve tomar forma quando da irrupção da Luz em sua densidade e será realizada, no momento vindo e no momento útil, inteiramente, pelo Arcanjo a quem nós chamamos de Senhor Metatron. Este, de fato, está encarregado de impulsionar e de iniciar, em vocês, os novos códigos de vida na nova dimensão.
Isso segue seu curso.

A matriz nova, ligada à liberdade de alma e à liberdade da Fonte, põe-se no trabalho progressivamente.A primeira abordagem desta Luz se faz de maneira não formatada, mas criada.

Alguns seres humanos captaram esta Luz.
Eu sei que, entre vocês, assim como o nomeou o walk-in no qual estou, um procedimento de Luz, de abordagem da Luz, chamado de Luz de Deus, deve se manifestar em vocês para poder, em seguida, se organizar.

A organização foi confiada, em todos os tempos, em toda eternidade, e em todas as dimensões, ao Senhor Metatron.Nos tempos antigos, aquele a quem vocês chamaram Enoque, foi encarregado de impulsionar certo número de códigos de Luz novos na humanidade, em seu tempo e em sua época. (Nota MM: Aqui fica esclarecido um equívoco largamente divulgado que, definitivamente, Enoque não era uma encarnação de Metatron. Até porque, um Arcanjo jamais pode tomar um corpo de carne.)
Hoje é o mesmo.

O Senhor Metatron confiou, a um número de canais, missões específicas de integração e de revelação das novas chaves.Hoje vocês chamam a Luz, e isto está muito bem, mas convém, em seguida, colocá-la em forma e preparar a formatação.

Existem vários ensinamentos ligados à grafia da formatação da Luz em meio a uma nova dimensão.Esta missão foi confiada, há um tempo relativamente antigo de sua humanidade, há uns vinte anos, a um ser humano chamado, nesta encarnação, Jim Hurtak.Ele é a emanação, é a Essência, é a reencarnação, se preferem, daquele que foi chamado, nos tempos bíblicos, de Jacó.

A Escada de Jacó lhes revela, passo a passo, os graus da Luz e o grau de conscientização da formatação da Luz na humanidade, hoje.Esta instalação do Arcanjo Metatron, do Senhor Metatron, far-se-á bem após a intervenção do Arcanjo Miguel, depois de Uriel, no momento da emergência da nova vida, na nova dimensão. (Nota MM: Já aconteceu.)

Entretanto, é-lhes possível, hoje, realizar isso pela formatação da Luz ao nível de seu cérebro.As modificações de seu cérebro são essenciais à vida na nova dimensão.Seu cérebro apresenta, atualmente, uma constituição ternária, enquanto que a nossa, como povo Delfinóide, não obedece absolutamente a esta mesma organização e estrutura.

Isso se deve à própria criação de sua dimensão dissociada, há tempos remotos.
Entretanto, a estruturação de seu cérebro passou por certo número de riscos imprevisíveis, que levaram a inscrever, em vocês, códigos, eu diria, de luz falsificada, que tinham por objetivo, há cinco mil anos, induzi-los aí onde vocês estão, quer dizer, na ilusão.

Esses códigos foram instaurados pela potência de alguns seres, em relação com o que nós chamamos, nós, de Arcontes (Nota MM: Draco-reptilianos).
Os Arcontes são os deuses, assim como vocês, mas esses deuses decidiram suprimir o coração. Esses deuses manifestaram-se em sua história em diferentes períodos.

Eles são extremamente ativos, hoje, mas não têm mais muito tempo.
Entretanto, não são eles que nos interessam, mas a marca que eles lhes impuseram no interior de seu DNA e no interior de seu cérebro.
É esta marca, chamada de marca da besta, no Apocalipse de São João, que os mantém prisioneiros nesta ilusão.

Os Arcontes, portanto, favoreceram, em suas estruturas cefálicas, o desenvolvimento de estruturas ditas arcaicas que tiveram, na época, por objetivo, mantê-los na escravidão e privá-los de sua Luz.Eu não me demorarei sobre as circunstâncias históricas desse trabalho que foi, em parte, compensado, de uma maneira forte, pela encarnação daquele a quem vocês chamaram o Cristo, mas, também, à sua maneira, pelo Arcanjo Lúcifer.Esses dois príncipes de Luz combateram, de maneira eficaz, a instauração do que queriam esses seres chamados Arcontes.

Hoje, vocês estão na hora da liberação total desses engramas cerebrais e genéticos, desses implantes, diriam vocês, que os mantiveram na separação para com a Fonte.Entretanto, a própria Fonte permitiu isso para lhes permitir perceber a autenticidade da Luz.Creiam bem que isso não foi uma provação inútil, mas, ao contrário, e para grande desespero dos Arcontes, essa foi a possibilidade, para vocês, de reencontrar, agora, uma nova liberdade de Luz, em uma oitava superior do que vocês deveriam conhecer.

Que eles sejam, então, eternamente agradecidos.
Qual é esta escravidão que realizaram os Arcontes?
Eles induziram, por mutação genética, na humanidade, a servidão.
A servidão ilustrou-se, durante a história recente da humanidade, pela submissão do ser humano a certo número de dogmas e de regras.

Esses dogmas e essas regras foram onipresentes na história da humanidade recente, que se tratasse de religião, de poder político, e de qualquer encenação de uma alienação de seu poder e de sua supremacia para um poder exterior a vocês.
Entretanto, este engrama, este implante, que foi realizado em vocês há mais de cinco mil anos, de algum modo deslocou-se e distribuiu-se em um conjunto de circuitos e de redes existentes ao nível de seu cérebro, implicando na multiplicação desses engramas ligados aos Arcontes.

Isso lhes permitiu escapar, de certa maneira, à unicidade do implante que lhes foi imposto.O implante, portanto, fragmentou-se em certo número de implantes que tinham um poder bem menor do que o implante inicial desejado pelos Arcontes.
O Cristo veio bloquear, por seu sacrifício, a aderência dos Arcontes sobre seu destino.Seu sacrifício permitiu, por seu sangue, em meio à Terra, limitar a influência desse poder de entidades exteriores a vocês, sobre vocês mesmos.

Vocês vivem hoje, entretanto, os traços, mas esses traços estão no ponto de serem totalmente apagados de sua consciência, de seu DNA e, sobretudo, de seu cérebro, a fim de lhes permitir deixar aparecer a Luz do Cristo, inteiramente, em seu coração.Assim, o Senhor Metatron intervirá após a efusão de seus Casamentos Celestes, realizados, desde vários meses pelo Arcanjo Miguel, refletindo-se, hoje, de maneira real e indiscutível, pela efusão celeste, a efusão solar e a efusão cósmica vinda a seu encontro, permitindo a emergência da nova Luz na consciência Unificada da humanidade.

Esse caminho e este período que se anunciam a vocês serão muito mais fáceis progressivamente e à medida que vocês se descobrirem e que vocês se afastarem desses implantes.A maneira primordial de se afastar desses implantes é, obviamente, aceitar a Luz de Deus, a Luz da Fonte e organizar esta Luz da Fonte, em vocês, em seu cérebro, para manifestar a nova Luz em sua Eternidade e em seu coração.A hora, como o disse o Bem Amado Cristo Miguel, é agora.
Vocês realizam isso.

A organização da ronda Arcangélica, correspondendo às 7 esferas de radiância da Luz visível em sua humanidade, está em vigor.Como o disseram os Arcanjos, eles imprimiram e deram seus selos à Divina Maria.Esta se prepara para vir lhes anunciar a boa nova.Entretanto, vocês estão, quanto a vocês, em gestação.
Em gestação de seus novos corpos, em gestação de sua nova consciência, que está se ativando para crescer e se revelar a vocês.

Tudo, absolutamente tudo, segue doravante uma ordem Divina.
Até um período relativamente recente, nós não estávamos certos, durante os anos de 2005, 2006, de podermos levar a efeito esse despertar da humanidade.
Isso é agora, e dovarante, uma certeza.
Não pode ser de outro modo.

A sombra se rendeu.

Somente os humanos, ainda impregnados desta matriz ligada aos Arcontes, e aos arquétipos pervertidos, crêem ainda que o curso dos acontecimentos possa ser mudado. (Nota MM: Além dos arquétipos pervertidos, infelizmente temos muitos despertos que desperataram através do medo pelos assuntos conspiratórios, e que não conseguem sair deste confinamento disfarçado de "informação". Como tudo nos Universos, nada fica estático. Então, a estes despertos estagnados seria essencial que eles também se movessem e subissem o próximo degrau de sua evolução.)
Não é assim.

O estabelecimento da Luz, para a maioria dos seres humanos, está a caminho, segundo suas escolhas, segundo seus caminhos, e segundo seus destinos.
Nada disso pode ser parado.

É-lhes, portanto, solicitado para formatarem esta Luz que vocês recebem em seu cérebro, a fim de suprimir definitivamente as forças arquetípicas viciadas, ligadas aos Arcontes, também chamados Anunakis.Estes são os que vocês chamam de Néfilins em sua Bíblia, aqueles que se opuseram, em toda a Eternidade, aos Elohim, quando da criação de Atlântida.Hoje, os Elohim ganharam o combate.
Hoje, não há mais combate, há a realização de sua Essência.

Bem amados irmãos de superfície, vocês que vão alcançar os espaços da Eternidade, nós lhes agradecemos, individual e coletivamente, pelos esforços que vocês forneceram.Nós participamos, à nossa maneira, das efusões Micaélicas, permitindo a ele amplificar as irradiações das redes magnéticas Terrestres, em lugares específicos do planeta, a fim de ancorar a nova densidade dimensional em sua densidade dissociada.
Isto está em curso.
Isto se realiza sob seus olhos.

Vocês devem permanecer firmes em sua Luz.
Os elementos que lhes parecem penosos a viver, em diferentes setores de sua vida, devem ser eliminados, pura e simplesmente.Somente o trabalho consciente de construção da Luz, em vocês, deve ocupar a maior parte de seu tempo.O resto é apenas ilusão.

Eu repito: o resto é apenas ilusão.
Comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano, é apenas uma ilusão com relação ao Amor de Deus que vem a vocês.

Vocês devem impregnar cada um de seus gestos (comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano) desta função Divina, senão será tempo perdido dentro de seu trabalho de Luz.O Arcanjo Miguel disse: vocês são penetrados, e vocês penetrarão diretamente nos tempos ultra-reduzidos.

Esses tempos ultra-reduzidos devem lhes permitir aceder ao essencial de seu caminho, ao essencial de sua Verdade e construir esse veículo de Eternidade que alguns de vocês percebem já e no qual alguns de vocês penetram já.Aí está o caminho que eu lhes proponho.Se vocês têm, agora, irmãos humanos de superfície, questões com relação a isso, gostaria de tentar trazer-lhes ainda algumas respostas e algumas Luzes relativas a isso.

Questão: por que me sinto tão próximo dos golfinhos, para viver experiências quase místicas na presença deles?
Irmão humano, eu pertenço a uma forma de vida a que chamamos delfinóide, porque nós somos procedentes dos golfinhos.

Nós criamos a consciência unificada, há mais de trezentos mil anos, em outros ciclos deste planeta, em uma época em que vocês não estavam ainda presentes, a maior parte de vocês.Os golfinhos, e o chamado dos golfinhos, é o chamado para realizar a consciência unificada em meio às 24 consciências unificadas.
Isso necessita (o chamado dos golfinhos) realizar, em você, a unificação da consciência, mas, é claro, unificar-se com 23 outras consciências, para realizar o que eu chamaria de consciência dos golfinhos de 5ª dimensão.

Os golfinhos, ainda que tenham um corpo de carne em sua dimensão dissociada, são a totalidade e a representação, em meio ao elemento água, de uma consciência realizada na 5ª dimensão.Vocês, enquanto seres humanos, participam da vida no ar e no mundo da vibração.Sua 5ª dimensão, para a maior parte de vocês, desenrolar-se-á e continuará a se desenrolar no ar e não na água.

Outros povos evoluem da 3ª para a 5ª dimensão e o elemento de vida é o fogo.
E, para outros ainda, é a Terra.Cada forma de consciência afastada da Fonte do criador, e devendo dela se aproximar (dado que assim é o destino de cada forma de consciência) participa da experiência da consciência em meio a um elemento privilegiado que é seu elemento de vida.

Questão: será que minha percepção visual limitada vai se ampliar em outros planos?
A percepção e a visão interior são muito mais importantes do que a visão exterior.
O que está no interior e o que está no exterior é a mesma e única coisa, diferentes em função do ponto de vista.

Assim, portanto, a percepção interior o conduzirá à percepção exterior.
Querer encontrar, no exterior, o que procede do interior é um mau uso, uma má compreensão dos mecanismos evolutivos.

Basta encontrar no interior para que o exterior se manifeste.
É o mesmo no processo atual que vocês vivem, e descrito pelo Arcanjo Miguel quando de seus Casamentos Celestes.Não busquem, no exterior, seu veículo multidimensional, mesmo se, efetiva e concretamente, ele estava separado de vocês e, portanto, num outro espaço.Entretanto, o acesso e a chave para isso se faz para o interior e não para o exterior.

Há, portanto, uma distância de ponto de vista.
Nenhum ponto de vista exterior lhes permitirá encontrar a Verdade, e a chave, porque esta, assim como lhes ensinaram vários Mestres presentes entre vocês, se encontra unicamente no interior.Querer a visão exterior necessita a visão interior, sem isso, é apenas projeção ao exterior de um desejo.

Questão: o fato de que Deus tenha dado a Moisés novas Tábuas da Lei, frente às reações de seu povo, é o ponto de partida do que se chama a separação?

Ele recolheu os códigos de vida do próprio Senhor Metatron, que lhe disse «eu sou aquele que eu sou».

O Senhor Metatron é a diferenciação da Fonte a mais próxima da Fonte.
Ele recolheu, então, os códigos de Luz, devendo servir à humanidade, mas, obviamente, os Arcontes vigiavam, eles também.Por intermédio mesmo do irmão de Moisés, que perverteu o ensinamento de Moisés, Moisés que foi assassinado para que ele não pudesse prosseguir seu trabalho no que era à época a Terra Prometida.

A separação remonta a bem antes, mas digamos que ela se organizou a partir daquele momento.Inúmeras experiências ocorreram, para permitir o restabelecimento da Verdade, desde o Rei Akhenaton, passando por Moisés, e passando pelo Cristo.Entretanto, o ensinamento sempre foi desviado e distorcido pelos seres a serviço dos Arcontes e que formataram a lei de tal modo que a revelação Divina, qualquer que fosse, foi transmutada em servidão.

Todas as religiões, sem exceção, mesmo de origem Divina (porque elas são todas, sem exceção), foram distorcidas e desviadas pelos homens, para próprio proveito.

Questão: desta vez a restauração será integral?

Sim.
Não pode ser de outro modo, a Fonte obteve, propriamente falando, a rendição quase total das forças opostas à Luz.
Eu o repito: somente persistem as entidades humanas habitadas pelo medo e pela noção de servidão desses implantes que permanecem ainda ativos e que mantêm a ilusão desta matriz.

Questão: os Arcontes têm uma relação com os que chamamos os reptilianos?

Eles são os reptilianos e eles são sua parte reptiliana, implantada em vocês, ao nível do que vocês chamam de cérebro arcaico.



Questão: você falou de atualização dos códigos de consciência.

Isto está em curso desde já muito tempo.
Há, pelo momento, revelação da Luz, desde já certo número de dezenas de anos, mas, hoje, esta luz se formata e prepara a manifestação do Senhor Metatron.
Uma vez que esta Luz esteja formatada na nova matriz de liberação, seu corpo não terá mais razão de existir nesta dimensão.

Questão: a partir do momento em que esta transformação estiver realizada, a ordem Divina reinará?

Não somente a ordem Divina, mas, sobretudo, a conexão consciente à Divindade.

Seu plano está separado da Fonte.
Isso foi criado, para as necessidades da experiência, precipitada e iniciada pelo próprio Lúcifer.A Fonte, por intermédio do Senhor Metatron, se opôs a esta criação, em seu início, depois, rapidamente foi convencida de que esta experiência seria útil para a Luz.Entretanto, sobre isso gravaram-se e juntaram-se, pelo princípio de afinidade, de atração, algumas raças que evoluíam fora, desde muito tempo, da influência da Fonte.

Eles foram os deuses criadores.
Eles induziram, na humanidade, genes, funções de servidão, mas isso, hoje, chega a seu fim.Então, sim, o acesso à nova dimensão e a vida mesmo na nova dimensão assinalará para vocês a conexão permanente, em consciência, com a Divindade.
Entretanto, a estrada é longa.

Como o sabem, existem numerosas dimensões.
Nós mesmos, que realizamos a consciência Unificada e a conexão à Divindade, há mais de trezentos e vinte mil anos, somos os guardiões da Terra desde aquela época.Nós acedemos à Divindade porque vivemos, apesar de nossa presença em um veículo de 3ª dimensão, como os golfinhos, na Unificação da consciência, pela nossa própria localização no Intraterra.Nós temos, portanto, conhecimento, nós temos, portanto, conexão, com as diferentes densidades pertencentes ao mundo da Unificação da Divindade, que vocês chamam de mundos galácticos.

Questão: toda a humanidade terá acesso a esta evolução?

A alma humana, cada alma humana, tem um caminho e um destino diferente.
Algumas almas humanas têm necessidade de reviver os ciclos, outras não.
Assim, tudo está em seu lugar.

Cada alma irá para onde decidiu, em função de seu potencial vibratório.
Vocês acederão para onde devem aceder em função de sua vibração: as vibrações de seus corpos (físicos e sutis), vibrações ou não dos novos corpos, vibração de sua consciência.

Ninguém poderá ir para onde não possa ir.
Assim, cada alma humana irá para seu lugar.
Não há o que se ocupar dos que irão mais longe do que vocês, não há o que se ocupar dos que irão para outros lugares que vocês.
Contentem-se de seguir sua estrada.
Cada alma segue sua estrada, não tenham qualquer dúvida sobre isso.

Vocês não têm que arrastar uma alma para tal dimensão ou tal outra dimensão, porque vocês violariam, de maneira incontestável, a liberdade de alma dela.

Assim, cada um se ocupa de si, no serviço e na irradiação da Luz.
Qualquer outra abordagem que visasse constranger uma alma a seguir na Luz, ou na Sombra, seria um erro.Nem todos estão destinados a ir à Luz.
Muitas almas têm necessidade de aperfeiçoar a Luz.

Questão: você falou de uma forma de implantação ligada à servidão, há mais de 5.000 anos. Mas haveria tido outras há 75.000 anos e 300.000 anos?

Os ciclos desta humanidade Terrestre, e de outras humanidades, são, pelo momento, na 3ª dimensão dissociada, de 52.000 anos.
Houve, portanto, 6 ciclos correspondendo a 5 sóis diferentes.
Vocês entram em breve na era do 6º sol.

Cada ciclo viu a emergência de uma nova consciência.
Nós fazemos parte, quanto a nós, povo delfinóide, do povo o mais antigo sobre esta Terra, tendo realizado a Unificação da consciência.A cada ciclo se inaugura destruição, no sentido Micaélico e reconstrução, com associação de novos códigos e revelação de novos códigos.

O ciclo de 75.000 anos não corresponde a nada de preciso, porque se trata de um inter-ciclo.Esses ciclos sendo, em tempo Terrestre, de 50.000 anos, estes terminando-se de maneira sistemática, e por razões místicas que não posso revelar, ao que vocês chamam, em termos de seu calendário, ao mês de maio.Maio e outubro sendo os meses da revelação do fim e da renovação. (Nota MM: relembrando que, em maio de 2011 recebemos a revelação que a renovação será em outubro de 2011.)

Questão: você fala de qual ano para maio e outubro?

Eu simplesmente disse que os ciclos novos se iniciam, na revelação da Luz, nos meses de maio.O ciclo anterior foi iniciado em 50.731 AC, no lugar denominado Tehotiuacan, no México.

Esse ciclo terminou pela destruição da Atlântida, no mês de outubro do ano 10.740 AC, há mais de 12.000 anos. (Nota MM: Para os leitores novos recomendamos este texto: "O CARMA COLETIVO E A SUA PARCELA DE CULPA".)
No que concerne a seu sistema solar e ao advento do novo sol, nós esperamos levar a efeito isso durante o ano de 2011.

Maio de 2010 assinala a chegada de um novo Arcanjo em sua densidade, e o apelo consciente de Maria.

Em outubro do ano 2011, ocorrerá o final desse sol.
Senão, será atribuído à humanidade um período probatório de 11 meses, levando à data conhecida de toda a humanidade, sendo o 21 de dezembro de 2012. (Nota MM: Pelas últimas e recentes informações da Equipe do Céu, não será necessário esses 11 meses citados nas linhas acima. Se houver alguma necessidade, será até o primeiro trimestre de 2012. Mas, conforme já sabemos, o planeta é que está no controle de tudo. Então, tudo ainda pode mudar.)

Questão: houve outros períodos de manipulação visando a servidão?
Isso foi realizado, eu o repito, há 5.000 anos.
A criação da Atlântida, e a criação da consciência dissociada na individualidade, era um impulso novo destinado a favorecer um despertar maior nos mundos da Luz, quando da finalização de um ciclo.

Isso não era uma manipulação das forças opostas à Luz, mas, sim, das forças da Luz que se opuseram, durante um tempo, à própria Fonte.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Bem amados irmãos de superfície, vou então apresentar-lhes minhas homenagens, meu Amor, minha bênção e retransmitir a bênção da consciência Unificada geodésica que me permitiu expressar-me hoje.

Vou então deixar esse corpo e retornar a meus espaços.
Nós temos, efetivamente, muito a fazer neste período e estamos, nós também, na alegria.Sejam abençoados e sejam agradecidos por sua Presença nesse mundo de superfície.

Com Amor, fraternidade, humanidade.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails