Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TIRANDO OS VÉUS POR AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST IMPERDÍVEL - RESUMÃO)

Tirando os véus......



Nota MM: Pedimos desculpas aos queridos ouvintes dos podcasts por eventuais falhas, pois, por mais cuidado que tivemos, ao fazermos o upload para o provedor de áudio, pode ocorrer perdas de dados e alguns blocos podem apresentar pequenas falhas. Agradecemos a compreensão.




NOTA MM: Apresentamos uma série de compilações extraídas das canalizações do Autres Dimensions. Em hipótese alguma dizemos amém ao que lemos e concordamos, nós apenas temos o prazer de confirmar muitas coisas que já estavam claras aos nossos olhos. Outras, essas canalizações nos deram os detalhes que faltavam. É claro, que muitas "revelações" chocam quando até o presente momento desta leitura o indivíduo era crente naquilo, mas se ele se extrai da posição de crente, pelo menos no momento desta avalição, ele poderá analisar friamente a realidade exposta.
Ninguém deve ler e apenas concordar, e sim, ler e encaixar as diversas peças que se aprensentaram no seu caminho para lhe trazer a CLAREZA.


ANAEL: 02-10-2010

Questão: nesta nova realidade, o que vai se tornar Shamballa?

Bem Amado, é tempo, agora, de lhe desvendar a Verdade, mesmo se ela possa feri-lo e chocá-lo.

Os Mestres de Shamballa, ou Mestres ascensionados, são Seres que realizaram uma etapa do Samadhi e do Despertar, em Verdade, e que, a um dado momento, creram terem chegado à liberação. Eles então se fecharam numa criação que lhes é própria e que eles chamaram Shamballa (não confundir com a Agartha, que estritamente nada tem a ver).

Esses Seres então recriaram, dentro do que é chamada a 7ª sub-densidade (Nota MM: NÃO é sétima dimensão) do plano astral, um mundo real chamado Shamballa, chamado também governo de Luz do planeta.
O que não é, obviamente, dado que esses Seres jamais tocaram a Existência e jamais foram liberados da matriz.
A liberação da matriz nada tem a ver com a liberação nos mundos astrais.

Assim, vocês devem aceitar e viver alguns conceitos como não sendo aqueles que lhes foram afirmados e clamados ou declamados, mesmo dentro de alguns ensinamentos correspondentes ao que foi chamado de vontade de bem.
A vontade de bem não os fará jamais descobrir o Coração.
Ela os faria descobrir a Verdade Luciferiana.
Ela os faz descobrir o que foi chamado de Ilusão Luciferiana.

A Verdade não é a Ilusão.
A Verdade é Unidade.

Ela está além desse mundo e jamais o mundo da dualidade falsificada pode tocar a Verdade.

Esse foi o caso do tempo da criação dos Delfinóides de Sírius e de alguns outros Seres, antes da falsificação.

O mundo de carbono tem ainda belos dias diante de si, mas bem longe das falsificações que existiram nesse mundo.

Como o sabem, existem Seres estabelecidos nesta 3ª Dimensão unificada e que não estão fixos dentro do Espírito e desta forma.
Assim é, por exemplo, de algumas linhagens Arcturianas.
Assim é, obviamente, do que foi chamado de Anjos do Senhor, que são Vegalianos de 3D unificada (não confundir, é claro, com o que foi chamado, em seu mundo, os “short greys” ou pequenos cinzentos, que estritamente nada têm a ver, obviamente).

Agora, o que é chamado de Mestres Ascensionados, sediados em Shamballa, são Seres que atingiram uma forma de Despertar que não é a liberação.



Download: http://www.4shared.com/audio/z-Yz6j0t/veu2.html?

Isso pode, por vezes, ser duro de ouvir.

Cabe-lhes verificá-lo por vocês mesmos e não por um boato, e não pela visão luciferiana, mas diretamente pela visão do Coração.
Não há Verdade, retenham bem, além da sua.

Enquanto vocês dependerem de uma autoridade exterior, seja ela Shamballa, seja ela Maria, seja ela Cristo, seja ela Miguel, vocês não estão em seu Caminho.
O que nós viemos lhes trazer é a autonomia e a Liberdade.

Vocês não podem ser Livres enquanto aderem a algo outro além de vocês mesmos.
A autonomia, a Liberdade, é uma responsabilidade.
Ela passa, necessariamente, pela destruição das Ilusões que lhes permitiram se nutrirem, até o presente, nesse mundo.

Cabe a vocês saberem o que querem ser e o que querem ser não é absolutamente dependente de suas crenças, quaisquer que sejam.

Crer na Fonte não os restabelece na Fonte.
Crer na Unidade não os restabelece na Unidade.
Crer na Ilusão não permite sair da Ilusão.


A única coisa que deve se viver é Ser.
E Ser é Vibração da Consciência atualizada, no Coração, conferindo o retorno à Unidade, em Verdade, e não em pensamento.
O que não é, reconheçam, a mesma coisa.

Assim, portanto, em meus propósitos, não é questão de dizer: isso não é a Luz, isso é a Luz. Porque, em definitivo, vocês são todos Luz e que tudo o que existiu na Ilusão, finalmente e em definitivo, lhes terá permitido, se tal é seu desejo e sua Vibração, reencontrar sua Essência e sua Unidade.



Download: http://www.4shared.com/audio/diCx-DZu/veu3.html?

Não há, portanto, que depreciar.
Não há, portanto, assim como foi dito, que julgar, nem levar julgamento.
Há que se estabelecer a si mesmo.

Busque o Reino dos Céus que está em você porque, quando você se estabelece em você mesmo e em sua Essência, naquele momento, tudo o que é Ilusão desaparece por si. Não há mais necessidade, naquele momento, de denunciar.
Não há mais necessidade, naquele momento, de expressar qualquer desacordo porque, quando você está na Vibração de sua Unidade, tudo está bem e tudo está perfeito.

O que vocês realizaram, uns e outros, aqui presentes como em outros lugares ao redor desse mundo, através das efusões Micaélicas e que se concretizou e definitivamente se encerrou em 29 de setembro deste ano, foi reativar as redes cristalinas Unitárias, a fim de restituir esse mundo à sua Unidade e permitir a Gaia viver sua translação dimensional.
O resto, todo o resto, não tem mais qualquer importância.

Sejam felizes.
Sejam verdadeiros.
Sejam íntegros.
Estejam em sua ética.
Estejam em sua Verdade, porque não há Verdade além da sua.
Não há Unidade além da sua.
Todo o resto é apenas um olhar dual e exterior.

Você não tem que seguir ninguém.
Você não tem que seguir qualquer Mestre.
Você tem que seguir apenas a você mesmo, a fim de se encontrar a si mesmo.
Enquanto você não tiver aceitado isso, você projetará sua realização num Mestre exterior ou num conselho exterior.
Não creia no que nós dizemos.
Viva-o.



Download: http://www.4shared.com/audio/e54b4cEJ/veu4.html?

Questão: por que ter acesso às vidas anteriores, se nos pedem para esquecê-las?
Bem amado, o acesso à memória, chamada akáshica, é uma etapa no caminho.
Alguns seres vivem o acesso total a suas memórias de vidas passadas, outros, absolutamente não.

O que era válido há muito tempo (descrito, aliás, nos processos iniciáticos), correspondendo à Transfiguração e, enfim, à Crucificação.
A crucificação apenas pode ser vivida quando o corpo causal está inteiramente queimado e destruído. Quer dizer, justamente quando esta memória akáshica, dita akáshica, existente mesmo na matriz, está dissolvida inteiramente.

O que permite reencontrar o estado Unificado, Unitário, no impessoal.
Não há obrigação. Há simplesmente uma passagem, por vezes obrigatória, por vezes não, que pode se reduzir a algumas visões fugazes como a um conhecimento absoluto e total do conjunto das encarnações.



Download: http://www.4shared.com/audio/XBhv9LIu/veu5.html

Isso aparece a partir do momento em que não há identificação a esse passado, ainda uma vez, seja ele o mais prestigioso.

Enquanto vocês estão identificados a um eixo linear de tempo, mesmo se vocês têm o conhecimento do conjunto dos mistérios do universo, lembrem-se do que dizia mesmo São Paulo, em meio à falsificação, vocês nada ganham, falassem-lhes, mesmo, a língua dos Anjos. Sempre o mesmo princípio de finalidade que é o Coração, e unicamente o Coração.

O conhecimento das vidas passadas pertence à matriz.
Ele não é Verdade, eis que as reencarnações são uma Ilusão criada mesmo na matriz. Vocês não são feitos para viver e morrer, contrariamente ao que lhes foi ensinado e ao que vocês aderiram.

Vocês são feitos para viver eternamente, na Consciência de vocês mesmos, na Luz.
Assim, portanto, a um dado momento, penetrando as esferas do Fogo do Coração, as memórias cármicas, as memórias akáshicas são pulverizadas e destruídas, porque elas não têm mais qualquer sentido.

É isso que corresponde a se estabelecer na Liberdade, e não em suas lembranças.

Se você está centrado no Aqui e Agora, a Verdade se estabelece em você, a Alegria se estabelece em você e você é identificado apenas nisso: o impessoal, a Alegria, o Samadhi. A única Verdade está nesse nível.

Enquanto você se projeta ao exterior, seja através de um desejo (e isso foi perfeitamente desenvolvido pelas tradições ditas orientais), enquanto você se projeta com relação a uma existência passada, você não é mais você mesmo, porque não está mais no Aqui e Agora.

Apenas colocando-se ao centro da Cruz de Redenção, entre o Alfa e o Ômega, o Aqui e o Agora, que você pode encontrar o Coração de sua Eternidade. Enquanto o mental está ativo, num mundo exotérico como num mundo esotérico, a Verdade não pode atuar em você.

(NotaMM: O áudio fica mudo a partir dos 4 minutos e retorna em torno dos 5 minutos.)




Download: http://www.4shared.com/audio/A6UDv7KQ/veu6.html

AÏVANHOV: 03-07-2011

Questão: CRISTO, ou KI-RIS-TI ou Emanuel são as mesmas entidades?
Não sei por que, sobre esta Terra, vocês têm tendência a encontrar milhares de nomes para o CRISTO.
Em minha vida isso não existia.

Então, hoje, há pilhas de fantoches que se pretendem Cristo.
Há os que estão num corpo.
Deve haver, aproximadamente, alguns milhares de Cristo sobre a Terra, que estão autenticamente convencidos de serem o Cristo, não é?
Há, em seguida, entidades que se pretendem ser o Cristo, mas não é preciso chamá-las o Cristo.
Isso se chama Emanuel, Sananda, Kutumi, há muitos assim, hein, não é?
Por que o CRISTO se chamaria diferentemente que o CRISTO?



Download: http://www.4shared.com/audio/cohaLxTU/veu7_2.html

AÏVANHOV: 05-11-2010

Pergunta: qual é a simbologia das festas de Natal?

Natal [NOEL] quer dizer o quê?

NO-EL, isso quer dizer ‘Sem os Elohim’.
NO-EL, é a festa sem Elohim, ou seja, sem a Luz.

Vocês veem como as coisas foram invertidas.

Mas é preciso colocar as coisas no seu contexto.
Quando vocês dizem a alguém «Feliz Natal» [‘Joyeux Noël’], vocês desejam a ele(a) um feliz dia Sem Luz.

É tão simples como isso.
E se tem denominado esse o dia do nascimento do Cristo, o que é arquifalso, em Verdade. Vocês têm se revestido de palavras que significam o contrário, ao nível Vibratório, do que vocês creem. Quando vocês desejam ‘bom ano’, vocês desejam Bom Anou [‘bon anou’].

Quem é Anou?
É Yaldébaoth [demiurgo].

Portanto, vocês festejam Yaldébaoth que aprisiona vocês por mais um ano.
Da mesma forma, quando vocês festejam seu Aniversário, vocês festejam Anou, vocês agradecem a ele por ter aprisionado vocês em seu corpo.

E aliás, tudo é feito, naquele dia, para que vocês não estejam na Luz, não é?
Através do álcool e de todas as carnes e todos os alimentos em abundância que vocês comem naquele dia.

De que maneira vocês pretendem estar na Luz, naquele dia, quando esse dia era antes de tudo a festa do renascimento do Sol? Vocês têm uma visão geral das coisas como elas são modificadas para vocês e tudo é assim.



Download: http://www.4shared.com/audio/gXpwd8c2/veu8.html?

ANAEL: 17-10-2010

Questão: o que é da «boa vontade mundial», preconizada por alguns Mestres?
Bem Amada, esses 7 Mestres dos 7 raios, que estão fechados, eles mesmos, na matriz, criando uma ilusão a mais, falaram, efetivamente, da ‘vontade’.
Jamais, jamais, jamais a vontade os conduzirá ao Coração.
É a mais perfeita das Ilusões e a mais perfeita das falsificações.

Os assim nomeados por mim mesmo, pretensos Mestres dos raios, são apenas a pálida cópia dos Arcanjos.Eles usurparam uma liberação que apenas existe na cabeça deles. Jamais, jamais um neófito ou um discípulo, participando desse trabalho, abrirá seu Coração. E eu falo de abertura do Coração como ‘Vibração Unitária percebida no peito’.

A única Vibração presente para aqueles seres é o terceiro olho e continuará o terceiro olho, ou seja, a dualidade Luciferiana.
Certamente, muito sedutor, porque é nesse nível que se situam, para a humanidade, os poderes.
O ego espiritual está na dianteira da cena.
Não há certamente abandono à Luz que é o oposto, mas o estrito oposto, da ‘vontade de bem’.

A Luz se revela em seus Céus.
Captem ali a Unidade.
Captem a Unidade, no Sol, em seu Coração, e não num conhecimento esotérico, qualquer que seja, que é apenas um sucedâneo da Verdade e da Unidade.

A Unidade está em vocês.
A Unidade é vocês, o que vocês são, quando vocês tocam sua Unidade, sua Verdade, seu Si, sua Existência.

Não me parece que os seres adeptos deste ensinamento Luciferiano tenham encontrado o Si. Eles encontraram o poder, a visão.
Todos os poderes, todos os Siddhis de que Buda falava, ele mesmo: «quando você encontra os poderes, salve-se rapidamente».

A Ilusão Luciferiana não permitirá jamais abrir o Coração.
Falar do Coração é uma coisa.
Agir para fazer o bem e dizer que é o Coração é uma coisa.

Vibrar no Fogo do Coração é uma outra.
Agora, ainda uma vez, será feito a cada um segundo sua fé, quer dizer, segundo sua própria Vibração.

Eu os remeto a São João: «haverá muitos chamados, poucos escolhidos».
Os chamados serão ‘marcados na fronte’.
São aqueles que terão desviado a Energia da Luz, aproveitando da efusão de Luz, desde 1984, para nutrir o ego espiritual e não se abandonar à Luz.

O abandono se vive no Coração.
O poder se vive no terceiro olho.



Download: http://www.4shared.com/audio/PsymwHWk/veu9.html?

Questão: como a lei de atração foi falsificada no âmbito de nossa 3ª Dimensão?
A atração foi modificada.

A lei essencial do Universo é efetivamente a ‘lei de atração e de ressonância’, existente numa lei muito mais geral, denominada a ‘lei de Ação de Graça’, onde tudo é liberdade, tudo é movimento e expansão, onde não pode haver qualquer punição, na medida em que nada é mal e nada é bem e tudo É.

O grande princípio de falsificação foi dicotomizar o que é chamado o Triângulo Luciferiano (símbolo dos Illuminati com o terceiro olho ao meio), símbolo do conhecimento, tendo-lhes confinado segundo os limites chamados Bem/Mal e Alfa ou Fogo prometéico, Fogo luciferiano.

A humanidade foi, então, forçada a se comportar em algo que era asfixiado, tendo limitado as 12 virtudes das 12 fitas de DNA a três virtudes denominadas Bem, Mal e Fogo. Esse Fogo falsificado foi um Fogo ‘por atrito’, assim denominado porque, colocando em oposição, permanentemente, o Bem e o Mal, tendo então substituído a ‘Lei de Ação de Graça’ pela ‘Lei do carma’ ou de ‘ação/reação’.

O carma não existe nos mundos livres.


Não há punição em qualquer nível, porque tudo é Luz, tudo é Vibral e nada, absolutamente nada, que possa forçá-los a ir para onde vocês não queiram ir, quando vocês reencontram seu Corpo de Existência.

A ‘lei de atração’ foi substituída, progressivamente, desde mais de 320.000 anos, pela ‘lei de ação/reação’.

Nisso, foram enxertados modelos enchendo-lhe a cabeça, de vida em vida, que vocês progrediriam e que vocês atingiriam uma liberação, para se juntarem justamente aos Mestres da Loja Negra, que estão, eles mesmos, confinados em sua própria Ilusão. Assim, portanto, encheram-lhes a cabeça com algo que não existe, que não tem mais realidade do que o corpo que vocês habitam.

Já, os estratagemas foram numerosos até fazê-los dizer que apenas através da reencarnação vocês podiam evoluir, sabendo que o que vocês chamam de os Illuminati, os famosos reptilianos vindos da Ursa Maior são, eles, totalmente livres de movimentos na própria matriz e não pagam absolutamente pelos jarros quebrados das coisas horríveis que eles efetuaram.

Eles, portanto, fizeram crer em algo em que eles mesmos não acreditavam.
Agora, compreendam bem também que não é necessário julgar, porque é através da experiência da Energia Luciferiana, em sua forma falsificada, é através da própria confrontação com os Illuminati que, hoje, esse Fogo ‘por atrito’, ligado à dualidade, lhes permite, entretanto, conectar à Unidade.

É preciso, portanto, agradecer e render Graças a esses seres que, bem contra a vontade, serviram a Unidade e a Fonte.



Download: http://www.4shared.com/audio/CJju7Cce/veu10.html?

AÏVANHOV: 10-04-2010

Questão: você já disse que a reencarnação era uma crença, tem um novo modelo a propor que esteja mais próximo da realidade?

Mas, caro amigo, por que quer substituir a reencarnação por outra coisa?
A reencarnação, e a obrigação de reencarnação, estão ligadas à armadilha da matriz com certo número de leis que foram elaboradas, há extremamente muito tempo, pelos maus rapazes que se substituíram à Fonte.

Então, obviamente, como dizer?
No plano de marketing, os maus rapazes venderam isso à Fonte e aos Arcanjos, dizendo que a Luz ia crescer ao privá-los, e privando-nos, da Fonte.

Hoje se sabe, agora, numa experiência que dura desde extremamente muito tempo, que tudo isso é, como já dito, um tubo, o que quer dizer que jamais o fato de ser confrontado ao sofrimento, à experiência da encarnação, ao carma, faria crescer o que quer que seja, porque vocês podem permanecer «ad vitam aeternam», eu diria, nas armadilhas da matriz desta maneira.

Então, não é questão de substituir, dado que a partir do momento em que a 3ª dimensão dissociada não existir mais, estará, se o desejam, na 5ª dimensão num corpo biológico tal como conhecem, mas terão a possibilidade de não mais estar preso nem prisioneiro pelas leis de ação/reação nesta encarnação.

Por conseguinte, não é necessário substituir o que quer que seja ou então não compreendi verdadeiramente o objetivo da pergunta.



Download: http://www.4shared.com/audio/GVnKqDwj/veu11.html?

Questão: quando fala de reencarnação, está falando de crença?
Não é uma crença do homem, dado que vocês aí estão submetidos, quer acreditem ou não. É uma crença que foi instaurada pelos Arcontes de lhes fazer crer que, para evoluir, para liberarem-se desta matéria, era necessário progredir de Vida em Vida.

Faz milhares de vidas que vocês estão aí, para alguns, e vocês ainda estão aí, não é? Por conseguinte, onde está a evolução, aí dentro?
Logo que vocês estiverem ligados à experiência da Fonte, vocês saem da matriz e da armadilha na qual estão (a reencarnação, a obrigação de se reencarnar) para suprimir, se quiserem, seu carma.

A lei de ação/reação, ao que eu saiba, foi substituída pelo Cristo, pela Lei de ação da Graça, ainda que, ao nível da Humanidade, vocês não foram capazes de vivê-lo na sua totalidade. Hoje, a Fonte lhes propõe que superem a Lei de ação/reação para entrarem na ação de Graça.

Por conseguinte, quando digo que é uma crença, é uma crença que não vem de vocês porque, ainda que nela não creiam, de qualquer modo, vocês ali estão submetidos. Por conseguinte, não é uma crença pessoal, é uma crença coletiva que é procedente, se querem, da própria matriz.

É neste sentido.
A reencarnação é uma Verdade dado que vocês aí estão submetidos na dualidade, na dimensão dissociada.

Hoje, o Conclave Arcangélico, o conjunto de Forças Intergalácticas, vieram revogar, de algum modo, esta Lei de carma que foi instaurada, não pela Fonte, mas diretamente pelos maus rapazes.





Download: http://www.4shared.com/audio/krvn8Tqu/veu12.html?

É nesse sentido que é uma crença à qual vocês foram constrangidos e forçados a aderir. A partir do momento em que vocês colocassem um pé na matriz (enquanto alma livre, alma multidimensional), vocês estariam presos e não poderiam mais sair.

Então, alguns seres tiveram êxito em sair mas, olhem: eles foram em número suficientemente frágil, dado que deixaram vestígios. Vocês os chamaram Santos, vocês os chamaram Místicos. Eles foram capazes de se extraírem desta matriz, mas é muito raro relativamente mesmo àqueles que crêem no carma e que aderem às teses budistas.

As teses budistas de reencarnação estão ligadas à observação de um fenômeno que é bem real mas que, ele também, é falsificado.
A encarnação é livre quando vocês saem da matriz, seja num corpo de 5ª dimensão como de outras dimensões.

Agora, é livre a vocês permanecerem sob a influência do carma, se quiserem.
Mas se fazerem acreditar que vão se bonificar progressivamente, individual ou coletivamente... se fosse isso, não se estaria nesta era de 'Kali Yuga' como dizem os orientais, ou seja, no final dos tempos onde, justamente, o acúmulo da negatividade foi tal que fomos obrigados a intervir desde os planos multidimensionais.

O que lhes propomos é uma liberação da matriz e uma liberação do carma.

Mas se querem permanecer ali, permaneçam.

O.M. AÏVANHOV: 21-11-09

Pergunta: podemos ter um boletim atualizado do planeta, visto pelo Conselho dos 24?
Então, tudo vai bem. Para já estamos todos de acordo.
Os “24 Croutons”, quando eles estão de acordo, tudo vai bem.
Nós estamos também de acordo com o CONCLAVE e, sobretudo, ESTAMOS DE ACORDO COM MARIA.

Isso quer dizer que tudo está planeado com precisão, até ao ínfimo pormenor.
Isso quer dizer que, como vocês sabem, DESDE ESTE VERÃO, NÓS ULTRAPASSAMOS AS FORÇAS OPOSTAS À LUZ. CONSEGUIMOS CRIAR LACUNAS SUFICIENTEMENTE GRANDES, PARA QUE A LUZ POSSA ENTRAR NO VOSSO SISTEMA SOLAR E NO PLANETA.

Agora, a velocidade propagação da LUZ vai depender, tal como eu disse antes, de tudo o que se vai passar ao nível daqueles que ainda jogam «“YO-YO” com o caramelo» (Nota MM: controladores da matriz.) ; e há muitos.



Download: http://www.4shared.com/audio/VFat9qIe/veu13.html?

E aqueles que ainda jogam «“YO-YO” com o caramelo», infelizmente, estão no poder.

Isso quer dizer que eles têm, à priori, TODO O PODER DE PROVOCAR O QUE ELES QUIZEREM, mas não vamos deixá-los provocar porque eles querem.
SOMOS NÓS QUEM DECIDIMOS, QUANDO E O QUE, NÓS QUEREMOS PROVOCAR.

Então, seguimos isso muito de perto.
Nós tomamos a temperatura, de manhã, à tarde e à noite e, ajustamos de manhã, à tarde e à noite, os remédios para as doenças, eu diria.

Isso quer dizer que as efusões de LUZ vão efetivamentte aumentar, como vocês o podem constatar ao nível do Sol e ao nível das radiações ionizantes que chegam à Terra. No entanto, nós ajustamos e calculamos o melhor, para que a dose liberada não afete o paciente, não é isso?

Isso é muito importante para entender.
Por isso, queremos “ressuscitar a maioria dos pacientes possíveis” (Nota MM: adormecidos), e no entanto, nós também temos o nosso nível de restrições.
Como eu já o disse, nós não permitiremos que as forças opostas à Luz fossem ao encontro da Lei do Livre Arbítrio que eles próprios criaram.

Isso quer dizer, em CONSCIÊNCIA E VERDADE, se um País inteiro quizer ir para a LUZ (o que é bem possível) e se este país estiver submetido, por exemplo, aos abusos ligados à Sombra (sob a forma bacteriológica, química, nuclear e outros), nós seremos obrigados a intervir e de maneira marcante, incisiva e definitiva. No entanto, é desejável que vocês compreendam que é, (se for possível e desejável), esperar que o máximo de Seres Humanos possam viver o despertar para o “SER” .

É POR ISSO QUE O ARCANJO URIEL, NO ÂMBITO DA DECISÃO DO CONCLAVE, E TAMBÉM DOS 24 ANCIÃOS, MANIFESTA CADA VEZ MAIS A SUA PRESENÇA, O QUE VOS PERMITE ENCONTRAR “ESTADOS FORA DO TEMPO”.
Isso quer dizer que, QUANDO VOCÊS SE ALINHAM COM A RADIAÇÃO DO ARCANJO URIEL, VOCÊS ENCONTRAM UMA DIMENSÃO DE MEDITAÇÃO DENTRO DE VOCÊS, ONDE NADA EXISTE, EXCETO A LUZ E VIBRAÇÃO.

Isso é muito importante, pois ao cultivar este ESTADO VIBRACIONAL, (conforme foi indicado pelo ARCANJO MIGUEL), vocês vão fazer com que o processo de se elevarem seja mais rápido (e isso é muito importante ) e irá opor-se também, (mas sem oposição, mas sim pela “potência e qualidade da vibração”) aos abusos da Sombra.

Então, esse é o resumo global e planetário: “TUDO VAI PELO MELHOR, NO PIOR DOS MUNDOS”.

Pergunta: Quem são os outros “23 Croutons”, como você diz. Foram todos encarnados?
Bem, o “princípio” dos 24 de Croutons, (desde que eu daí faço parte), é de ter vivenciado pelo menos uma encarnação no mínimo, se não for um ciclo completo dentro dos universos falsificados, ou seja, na 3ª Dimensão dissociada e de ter completado uma viagem, nesta dualidade, que vos aproxima da UNIDADE.

Assim, todos têm, necessariamente, experiências em sistemas falsificados de 3ª Dimensão dissociadas. A 2ª particulariedade é de serem pessoas que trabalharam em si mesmas, e também na compreensão DAS LEIS DESTE MUNDO, as leis da dualidade.

Porque, (do ponto onde estais) para se poder transcender AS LEIS DE DUALIDADE, é necessário saber escrever melhor do que eles, ou seja, ler todos os ângulos, asteriscos pequenos, vocês sabem… como nos contratos, para saber como “podemos ou não contornar a Lei”, mas estar em conformidade com a Lei, porque eles também, eles criaram Leis.

E também nós temos AS LEIS DA LUZ, não é?
Nós fomos obrigados a adaptar, na medida do possível, A AÇÃO/REAÇÃO, para ir para “a UNIDADE” e de os conduzir, contra as vontades deles À UNIDADE.
Então eu não posso dar-lhes os nomes de todos os “24 Croutons”.
Vocês sabem o meu, e há alguns que já foram revelados à muito pouco tempo, mas não pertence a mim dar-lhes os seus nomes, as suas vidas.

Estejam cientes de que alguns vêm de sistemas conhecidos, ao nível, como dizer… ao nível estelar, em relação aos ensinamentos e à pedagogia, em particular, daqueles que vêm de Vega de Lyra, ou daqueles que vêm ainda, de certas Plêiades, que são os grandes mestres ou os Cassiopeanos também, e de diferentes constelações, e que têm papéis importantes na compreensão dos Universos.

Nós, de onde estamos (pelo menos, a maioria de nós esteve encarnada na Terra), temos um bom domínio e conhecimento das LEIS DE AÇÃO/REAÇÃO e podemos intervir vibratoriamente, (através de nosso Conselho, e das energias que nós também, nós canalizamos da FONTE) em diferentes partes do mundo, ou sobre certas pessoas, ou sobre algumas matrizes específicas que é necessário fazer eclodir.

Então eu não vou revelar-vos nomes, mas existem alguns que já foram divulgados, creio eu, há pouco tempo. Vocês conhece-los-ão a todos muito em breve.
O que posso dizer sobre a estrutura dos 24 ANCIÃOS, simplesmente, SEM DAR NOMES, porque isso não é o mais importante:

A estrutura dos 24 ANCIÃOS funciona em 6x4, porque 24 corresponde à UNIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA e os Delfinóides provavelmente já contaram essas histórias, da Intra-Terra. A CONSCIÊNCIA UNIFICADA APRESENTA-SE SOB A FORMA GEODÉSICA, UM HEXÁGONO.

ESTE hexágono, a estrutura geodésica, COMPÕE-SE DE 24 UNIDADES DE CONSCIÊNCIA QUE SÃO A ARTICULAÇÃO DA LUZ, para além dos mundos dissociados, a partir da 5ª Dimensão, onde A LUZ já não é redonda, mas hexagonal.

A partir daí, os 24 ANCIÃOS, reunidos em 6, em 4 correntes que estão ligadas às energias que são chamadas de HAYOTH HA KODESH, ou seja, OS 4 Guardiões ou QUERUBINS do FOGO (OS 4 CAVALEIROS DA REVELAÇÃO), e que se encontram relacionados com a, ÁGUA, FOGO, TERRA E O AR.

Agrupamo-nos nos nossos lugares, em 6, em função das CORRENTES que canalizamos para este Sistema Solar. Essas correntes são filtradas de acordo com as nossas mentes límpidas, as nossas atitudes purificadas em relação às decisões que tomamos. Eis as coisas mais importantes a compreender, por agora.
Os nomes têm muito pouca importância. Eu creio que entendi que falou em São João ou Sri Aurobindo. Poderíamos também falar dos mestres chineses, mas isso é muito mais antigo.



Download: http://www.4shared.com/audio/BeizmQty/veu14.html?

Pergunta: Como é que não há uma aceleração possível para os seres humanos que estão em progressão para ir ainda mais depressa?
Caros amigos, isto vai muito, muito rapidamente.
Se vocês fizerem uma perspectiva, dos últimos 2 a 3 anos de seu tempo na Terra, verificará que as coisas mudaram consideravelmente.

As Revelações através de múltiplas vozes, da falsificação de Humanidade e das suas crenças, foram preparadas por aqueles a quem vocês chamaram de Mestres encarnados, na minha vida. Penso, por exemplo, em Krishnamurti, penso em Steiner e muitos outros. Nós temos os alicerces de um Cristianismo e, em seguida, despojados da religião, tivemos uma série de lições sobre o ilimitado e os meios para o atingir, dados por alguns místicos que começaram a viver experiências em relação com o ilimitado.

Tudo isso foi durante o século 20.
Vocês tiveram todos esses ensinamentos.
Vocês tiveram a oportunidade de se interessarem ou não, mas vocês veem a aceleração de hoje: o que é dito por diferentes canais, por diferentes vozes, também, vai no sentido do Ilimitado, vai no sentido de ausência das crenças, da ausência de limites.

Hoje, olhem para o número de acontecimentos que vocês têm, para o número de pessoas que têm acesso aos estados dimensionais que não têm nada a ver com experiências comuns. Portanto, a aceleração é impressionante, eu diria.

Pergunta: No caso dos países em que há declínio, não vos é possível dar um empurrãozinho e… intervir? Qual é a a vossa margem de manobra?
Enquanto o livre-arbítrio for respeitado, enquanto houver alguém que "queira bater no outro", e o outro lhe der a "permissão ou reagir", (ação/reação) NÃO TEMOS O DIREITO DE INTERVIR.

Simples como isso.
A LUZ NÃO PODE INTERVIR NA LUTA Sombra X LUZ na vossa dimensão, porque isso significaria o final da vossa dimensão, dentro das circunstâncias que não seriam as mais adequadas que as que devem ocorrer, de acordo com os planos da LUZ. E ISSO VOCÊS TÊM QUE ENTENDER. O NOSSO QUADRO DE INTERVENÇÕES OBRIGATÓRIAS SÓ PODE SER FEITO EM TRÊS CASOS:

1º A VIOLAÇÃO DO LIVRE ARBÍTRIO DOS SERES HUMANOS QUE QUEIRIAM TER ACESSO À UNIDADE.
2º TENTATIVA DE INSTAURAÇÃO DA EXTINÇÃO DA HUMANIDADE, NA ÍNTEGRA, POR ARMAS BIOLÓGICAS, QUE VOCÊS CHAMAM DE VACINAS. LÁ VAMOS NÓS.

3º AGORA, AO NÍVEL DO QUE VOCÊS CHAMAM DE ENERGIA NUCLEAR, O FOGO NUCLEAR. No que diz respeito aos primeiros ataques, nós não podemos fazer nada. AÇÃO / REAÇÃO. AGORA, SE ISSO VAI CAUSAR ALTERAÇÕES AOS NOSSOS PRÓPRIOS PLANOS, POR DISTORÇÃO DO ESPAÇO/TEMPO E NO RESTABELECIMENTO DA REUNIFICAÇÃO À FONTE, NÓS TEMOS DE INTERVIR, NECESSARIAMENTE.

Agora, NÓS NÃO PODEMOS TOLERAR ISSO e, A FONTE foi precisa nesse sentido: NENHUM UNIVERSO DEVE PERMANECER SUBJUGADO.
No entanto, O IMPULSO não é possível, porque O IMPULSO DA LUZ significaria intrusão na ação/reação.

E se a nossa intromissão ao nível da AÇÃO/REAÇÃO não respeitar as leis do livre arbítrio, seríamos instantaneamente culpados, tanto da destruição de um sistema solar, como também nos restantes termos de dualidade. Isto pode não ser possível.

Pergunta: -O alinhamento do nosso Sistema Solar com Alcyone causa algum impacto sobre o processo de evolução dos SERES DE LUZ?
Claro que sim.

Não se esqueçam de que os Seres que estão, hoje, por exemplo, na 3D Unificada, ou os Seres que estão na 5D , os Intraterrestres ou os ultraterrestres, também vão estabelecer os seus níveis de Vida em dimensões mais elevadas.

Mas, como vocês o sabem, nas outras dimensões não há rupturas.
Pode-se viajar Vibracionalmente para esta ou aquela dimensão, mas mesmo assim pertence-se vibratoriamente a um mundo, a uma Dimensão; também aqueles que estavam nessa dimensão vão circular numa outra dimensão, nesse universo local.

Então, obviamente, isso aplica-se não somente aos homens, mas também a muitos povos e a muitas Galáxias. Então é um trabalho que não vos diz respeito somente a vocês, no vosso pequeno canto isolado, mas a muitos mais.



Download: http://www.4shared.com/audio/Yk8E9gLK/veu15.html?

Anthonio & Thaís

Compilado e enviado por Rosa
Traduções de:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails